Vou me
apresentar: Meu nome é Ricardo, sou moreno,
1,75, uma mala que da ate um pouco de orgulho
(kkk), barriga chapada, cabelo curto e preto,
olhos castanhos e tenho 18 anos.
Agora vamos a continuaçäo do conto...
NO CONTO ANTERIOR: " Ele deu uma risadinha sem graça (de quem tá
com vergonha e me disse:"É porque eu te
quero, porque eu sempre sentia ciumes de voce
com qualquer pessoa e nao sei porque te tratava
mal"."
Na hora eu fiquei sem intender completamente nada. E falei pra ele explicar novamente e melhor. E ele disse:
-É que sempre que eu te via com falando com qualquer pessoa eu ficava com muita raiva e ciumes, pra mim eu te tenho como meu, só MEU!
Eu espantado com aquilo sem reaçao olhei pra baixo mas não pude deixar de ver que o seu pau estava extremamente duro (ele estava de bermuda jeans) e eu travei o meu olhar nele e é claro que ele viu pra onde eu olhava. E para me deixar mais louco ele começou a alisar o seu pau e de algum odo parecia crescer ainda mais (dava era medo daquilo, parecia que era de cavalo. kkkk) Eu já estava com o meu pau doendo dentro da bermuda de tão duro. Então ele falou de uma forma tão carimhosa e estranha pra mim: -Você quer pegar né, chupar e sentar. Vai lá meu amor. Eu te juro ir com calma se você quiser.
Mas eu resesti, não queria aquilo porque naquela epoca eu ainda achava que era hetero. Ele me implorou e eu só recusava. Até que de tanta insistir e não obter a resposta desejada ele me agarrou a força e me deu um beijo, o melhor beijo que alguém me deu. Eu no começo tentei me soltar mas depois fui deixando rolar. Ficamos nos beijando por alguns minutos e fomos para a minha cama. Eu comecei a tirar a a blusa dele, e ele tinha uma barriga tanquinho tão linda e morena. Aquele cheiro de macho estava me deixando louco. Mas quando eu fui pegar a bermuda dele para tirar eu parei e pensei bem se eu achava aquilo certo. Lembrei que eu era hetero e não gay. E me afastei e comecei a chorar e ele veio até a mim me consolar e eu quase dei um soco na cara dele mame segurei.
Ele não entendia já que eu estava deixando rolar e do nada mudei. Eu o mandei ir em bora, ele me deu tchau e queria me dar um beijo e eu me esquivei. Quando voltei para o meu quarto vi que ele tinha esquecido sua blusa de frio mas preferi deixar lá e entregar pra ele no outro dia de aula.
Naquela noite eu comecei a chorar e não sabia o porque e sem motivos peguei a blusa de frio dele a abracei e fiquei com ela ate acordar no outro dia.
Quando cheguei na escola coloquei a blusa dele na sua mesa sem ele nem mesmo ter chegado e abaixei minha cabeça na minha mesa e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido.
Ele chegou e foi me comprimentar, todos da sala olharam e acharam estranho já que ja tinham visto como ele me tratava. Eu só lhe disse um oi e pronto, ficamos calados durante 2 horarios ate que ele me cutucou e me entregou uma folha com algo escrito.
★-----★------★------★-----★-----★-----★-----★-----★-----★-----★-----★-----★------★------★------★------★-----★
Por enquanto é só. Deixem seus comentarios por favor.
OBS: esta tento muitos erros ortograficos já que estou digitando pelo celular.