Um amor mal resolvido parte 5

Um conto erótico de Br.F
Categoria: Homossexual
Contém 565 palavras
Data: 19/03/2013 11:25:59

Olá pessoal, estou de volta para continuar meu conto.

Como havia dito antes Gabi não esboçava nenhuma reação e isso me deixava mais ansiosa ainda. Passou alguns minutos e ela ainda não havia me respondido, ela me olhava com uma cara de surpresa, ela com certeza não esperava que eu fosse fazer o pedido. Então depois de não ter reação nenhuma eu resolvi dizer algo.

- O que foi amor? Acha que estamos indo depressa demais?

Ela ainda se mantia calada, eu então fiquei sem saber o que falar.

-Amor me desculpe, não quero ir rápido demais, eu estou te fazendo essa proposta mais não precisa me responder agora tá bom?

Fiquei a observando e finalmente vi os lábios dela se mexendo, então ela disse:

- Sim

- Tudo bem amor, a gente pode deixar esse pedido pra outro...

Então ela me interrompeu e disse:

- Cala a boca amor e me beija logo, não percebeu ainda que a minha resposta pra você foi sim?

Eu fiquei toda feliz e assim fiz o que ela mandou a puxei pra perto de mim e lasquei um beijo bem gostoso na minha amada, logo o beijo foi ficando intenso e já estava provocando outras sensações e assim ela conseguiu me acender. Já não estava conseguindo me controlar então comecei a arrancar a roupa dela na praia mesmo e comecei a beija-la com mais intensidade, arranquei toda a roupa dela e fui tirando a minha também e assim comecei a beijar todo seu corpo e assim comecei a fazer um oral nela, passava minha língua com movimentos bem gostosos a fazendo ter muito prazer, comecei então a enfiar 2 dedinhos e continuei passando minha língua nela, Gabi chegou ao extremo, ela gemia muito, estava completamente louca já, eu então aumentei a pressão que estava fazendo e logo ela teve um orgasmo. Depois que ela teve o orgasmo percebi que ela estava molinha e cansada com a respiração muito ofegante. Com isso me deitei ao lado dela e a abracei e assim mesmo dormimos na praia depois de fazermos amor.

Depois de toda aquela noite magnifica acordei bem cedinho e fui preparar um café da manha pra Gabi, fiz um suco bem gostoso e preparei um misto que ela adora só de mussarela, quando ficou pronto levei ate ela mais ela inda dormia como um anjo, me sentei ao lado dela e fiquei a observando dormir, ela estava muito linda, dormia com uma carinha linda demonstrando um leve sorrisinho, a admirei por alguns minutos e então ela foi acordando aos poucos:

- Bom dia meu amor, dormiu bem?

- Melhor impossível amor.

- Ei gata senta direitinho que eu preparei um café da manha caprichado pra você.

A Gabi então se sentou e foi comer o que eu havia preparado pra ela, eu a alertei que hoje teríamos que aproveitar muito aquele belo lugar pois quando estivesse escurecendo teríamos que partir, ela então olhou para mim e disse que aproveitaríamos cada segundo para assim eternizarmos aquele momento que nunca seria esquecido. Então olhei pra ela toda misteriosa e a disse que as surpresas só estariam começando que quando voltássemos já teria outra surpresa a nossa espera. Eu mal imaginava o que mais nos esperava por lá, seria uma surpresa pra mim também.

Bom pessoal por hoje é só, espero que vocês estejam gostando, continuem acompanhando pra ver as surpresas que ainda estão por vir. Bjos pessoal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Br.F a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora quero saber tudo. :D

Continue logo... ai, as surpresas. :P

0 0