Comi a mãe da minha ex-namorada

Um conto erótico de El Latino
Categoria: Heterossexual
Contém 1257 palavras
Data: 19/03/2013 15:00:39

Olá! Hoje vou relatar oque aconteceu comigo neste final de semana, em relatos anteriores cheguei a disser que danço Samba Rock, forró universitário e sertanejo, pois quando eu ainda estava no ensino médio eu era um rapaz muito tímido e comecei a fazer estas aulas da dança para perde um pouco da timidez, pois bem eu tinha 17 anos quando comecei as aulas de dança e vi que levava jeito pra coisa. Eu tinha uma vizinha a Gabi que também tinha 17 anos na época e quando eu comecei as aulas ela começou a ir também, na época ficamos e tal mais nunca chegou as vias de fato. A Gabi era do tipo gordinha branquinha dos coxões e bundona a gente ficou um bom tempo sempre antes das aula eu passava na casa dela e até em algum finais de semana ficamos treinando o que havíamos aprendido durante a semana só que a mãe dela é uma senhora viúva que vivia com a pensão do falecido e estava sempre em casa acho que por isso nunca rolo nada a mais, mas a mãe dela sempre foi muito agradável e sempre falava “Se minha filha não casar com você eu caso” ou “Se eu fosse mais nova” e isso sempre me deixa muito constrangido pois eu era só um moleque. Enfim a Gabi parou de fazer as aulas de dança e agente não ficava mais. Continuávamos bom amigos eu sempre ia à casa dela pra conversa . Após um tempo ela começou a namora um cara do serviço dela e eu também comecei a namorar e casei, mais com eu continuei morando no mesmo bairro ainda tenho contato com a Gabi e a dona Simone (mãe dela). Parei de fazer aulas de dança mas hoje posso disser que danço muito bem, a Gabi agora tem 25 anos não é mais gordinha e esta muito bonita, mas ainda namora só que outro cara. Semana passada conversando com ela no MSN estava recordando das nossas aulas e ela perguntou se eu não queria ir almoçar na casa dela no sábado e dança um pouco na parte da tarde. Topei na hora, marcamos o horário e no sábado às 13h eu já estava lá na casa dela ela havia ido trabalhar, mas a Dona Simone mãe dela me recebeu, pois ela chegaria por volta das 14 horas.

A dona Simone era uma mulher grande eu acho que ela deve ter uns 100 quilos pelo menos, com uns 50 anos de idade é baixinha tem o cabelo curto com o rosto redondo uma senhora gordinha, mas não é feia. Ela ainda estava preparando o almoço e me ofereci para ajudar ela pedido para que eu pegasse algo no armário, eu pegue e ficamos ali conversando enquanto ela a cozinhava e papo vai papo vem, ela me perguntou como estava a vida de casado, respondi que boa. Ela disse:

- Sei! deve estar boa mesmo dos jovens cheio de vidas morando sozinho o vizinhos devem at reclamar´do barulho.

Como eu não erra mais aquele moleque de 17 anos que ficava todo envergonhado me toquei na hora do que ela estava falando e resolvi entrar na brincadeira e respondi:

- Minha mulher não faz tanto barulho! E a senhora fazia muito?

- Nossa meu filho, e como fazia.

- E mesmo Dona Simone, a Sra gemia muito! A Sra fazia muito sexo quando era mais nova?

- Sempre que eu podia.

- Faz tempo que a Sra não da umazinha do Simone?

Eu já estava excitado com o papo meu pau já estava duro e só pensava e fuder aquela corroa que estava me dando mole.

- Faz bastante tempo que eu nem sei mais oque é isso?

- Depois que a Sra ficou viúva nunca mais transou?

- Você é doido! O falecido morreu faz uns 20 anos você acha que alguem aguenta ficar este tempo todo sem transar menino?

-É! Eu não aguento ficar dois dias sem.

- E hoje você já fez?

-Não, minha mulher saiu para trabalhar cedo e só chega depois da 19h.

- Você já meteu com uma corroa?

- Já eu saia com uma faxineira do meu serviço! Panela velha é que faz comida boa!

Nisso ela olhou a hora e disse:

- O almoço vai demora uns 40 minutos para ficar pronto e agente podia fazer alguma coisa enquanto espera oque você acha?

- Mas e sua filha não esta chegando?

- Cala a boca e vem me comer logo menino!

Fomos para o quarto dela deitei na cama ainda vestido ela abriu o zíper da mina causa e colocou o meu pau para fora e começou a bater uma penheta bem devagarinho ela foi tirando minha causa. Ela esta de vestido e eu fui para o meio da cama ele veio por cima de mim pegou meu pau começou a passar na xoxota! A conversa da cozinha também deixou ela bem excitado pois a calcinha dela estava ensopada, fui me ajeitando ali em baixo dela tirei a calcinha dela de lado e minha pica foi escorrendo para dentro daquela xoxota carnuda e cabeluda, quando entrou tudo ele rebolava bem devagar e gemina gostoso, e aquilo me dava muito tesão o peso dela todo encima de mim, só que eu não tinha muito espaço pra bombar ela. Então deitei ela na posição de frango assado na beira da cama tirei a calcinha dela e cai de língua na bucetona dela. Enquanto e chupava e perguntava se ela estava gostando e ela não conseguia favar nada apenas gemia e segurava minha cabeça fiquei ali até ela gozar. Ela se levantou e ficou de quatro na cama e disse:

-Veim fode a minha buceta com força agora, Veim!

Coloquei o pau na entrada da xoxota e empurrei para dentro, segurando na bunda branca e mole dela e socava cada vez mais rápido e mais fundo. Ela rebolava e apertava meu pau com a buceta e eu tirava todo o pau e colocava de novo até que não aguentei e gozei na bunda dela, a porra escoria do rego dela ate a xoxota. Ele sentou na cama e começou a chupar meu cacete ate ficar duro de novo e quando já esta duro ele se ajeitou na cana com as pernas aberta e comecei a comer ela segurava nas tetas dela por cima do vestido dava pra sentir que eram bem caído mais eu estava com muito tesão, fodia a xoxota dela e falava que ela era uma velha safava que estava adorando se fodida pelo novinho .Falei que queria comer o cuzinho dela ela ficou de ladinho na cama pegue uma camisinha coloque no pau e abri a bunda dela que ainda esta toda melada de porra e coloquei o cacete no cuzinho, pedi pra ela abrir a bunda com as mãos e comecei a meter. O cu dela esta uma delicia fique metendo no cu dela e batendo um siririca pra ela ate que eu gosei. Tirei a camisinha e fiquei ali deitado do lado dela, ela com a bunda pra cima e respirando fundo. Ela levantou foi ate o banheiro eu me arrumei e fui para a sala ela apareceu já com outra roupa. E marcamos de eu começar a dar aulas particulares de dança para todos os sábado assim tenho um pretexto para voltar lá sempre. Há a Gabi chegou umas meias horas depois, passei o resto da tarde na casa dela dançado, Mas não vejo a hora de dançar com a mãe dela de novo semana que vem vou ver se a Dona Simone deixa eu gravar nossa foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive El Latino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível