É TEMPO DE AMAR!(Parte 4)

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 873 palavras
Data: 20/03/2013 18:42:54
Assuntos: Gay, Homossexual

Gostaria de agradecer todos os comentários de incentivo!

Muito obrigada mesmo, um beijo no coração de cada um!

Parte 4

*

Nois ficamos mais um pouco no barzinho, mais resolvemos ir embora, ele me levou até minha casa e paramos na frente do potão, dai ele me disse;- bom saber que depois de tanto tempo sem nos ver você ainda me considera seu amigo, e me confiou uma coisa tão intima, sendo assim eu tb devo te dizer uma coisa: ...eu tb curto caras, mais tb curto mulheres, eu sou bi!

Nem preciso dizer que eu fiquei em choque e não conseguia dizer nada...Dai ele enmendou:-Eu conheci um rapaz ,a algum tempo e a gente saia bastante, bebia muito, como eu estava disiludido, pelo pé no traseiro que eu levei e pela separacao repentina de minha filha, vivia na gandaia, em uma dessas noitadas acabei ficando , com esse meu amigo, no começo claro , fiquei desnorteado achava tudo isso uma loucura, mais com o tempo percebi tb, que eu continuava a ter o mesmo desejo por mulheres, mais que ficar com homens tb me excitava muito,foi assim que me descobri bi.

Nois não tivemos nem um tipo de relação mais seria, namoro, essas coisas,mais quando batia o tesão a gente ficava.

Dai eu sai do meu meu pequeno ataque cardiaco, e falei:- Eu nem sei o que dizer... mais fico muito feliz de vc tb confiar em mim...agora eu tenho que entrar , mais aparece aqui em casa pra gente poder conversar mais, beber alguma coisa...tocar um pouco de violão...

- Não vai me dizer que vc ainda tem aquele violão?

-Eu tenho sim, faz algum tempo que eu não tocava, até a gente se encontrar de novo,o bichinho tinha até teias de aranha! hahaha

- hahaha Nossa que legal veio, pode deixar eu vou aparecer sim!

- Tudo bem então vou esperar...Até mais então, boa noite!

- Boa noite Edu...

Nois demos um abraço forte depois fomos nos soltando devagar meu sem jeito,e nos despedimos com um asceno de mão , e ele me retribuiu com aquele sorriso maravilhoso.Quando ele saiu, eu voltei de novo a realidade e comecei a pensar no que ele havia me dito, nossa eu nunca podia imaginar o Junior bi? acho que eu bebi demais e tô tendo alucinações, só pode!

Entrei em casa, e fui pro meu quarto, tirei minha roupa e fui tomar um banho, eu estava com o tesão a flor da pele, eu tive que bater uma punheta, pensando nele, pensando na sua boca na minha, beijando meu pescoço, suas mãos percorrendo meu corpo, eu com a sua pica na minha boca, sentindo ele pulsando de tesão entre meu labios, gemendo e falando coisas sem nexo...Ahhh gozei rios de porra em sua homenagem!! aiii que delicia seria ter ele invadindo o meu corpo,me fodendo o cuzinho, com amor e ao mesmo tempo selvagem, me chamando de seu, enquanto me invadia com seu leite...

Voltei do meu extâse, completamente perdido em meu sonhos, mais com a certeza de que esse sonho se tornaria realidade, que eu ainda iria estar em seus braços, nem que se fosse em uma só noite , eu não era mais um adolescente não podia ter ilusões de namorar, casar e até constituir uma familia,quem sabe...Mais naquele momento se eu pudesse ter ele, por só uma noite, pra sentir o seu corpo ao meu, saciando esse desejo que me consome, que me faz viajar...Ah... que me faz perder a noção do tempo!

Me troquei e fui me deitar e logo peguei no sono, estava muito cansado,e durmi igual uma pedra.Acordei bem cedo, tomei um belo banho, tomei um café rapido, e fui para a clinica,um dia longo me esperava, mais eu nem via o tempo passar pois amo o que eu faço, e isso me fazia um bem enorme.Entre uma sessão e outra, eu tinha um tempinho pra tomar um café, ai veio um amigo meu o Rogério ( que por sinal é um gato, negro, alto acho que 1.90alt, olhos negros tb, e uma boca, gente do céu..rsrsrs), voltando ao assunto,ele me disse que a clinica estava precisando de um piscologo, pra ajudar as pessoas que eram pacientes , a ter uma recuperação mellhor, porque muito deles chegavam abalados pelo acidentes que sofriam e muitas vezes precisavam de assistência profissional.Na mesma hora pensei no Junior, ele era piscicologo, e creio eu que ele ia adorar a noticia, não pensei duas vezes, e liguei pra ele, nossa ele ficou muito feliz, e me perguntou quando eu poderia ir lá, falei pra ele que iria confirmar, assim que tivesse uma resposta retornaria.Nos despedimos, eu fui conversar com Doutor Fernandes o dono da clinica, ele falou que ele podia vir no dia siguinte para uma entrevista.Sai da sala euforico doido pra dar a noticia pra ele ,mais ele nao atendia, dai resolvi que quando saisse da clinica eu iria ate a casa dele.

O dia transcorreu naturalmente, ate que chegou a hora de ir embora, sai igual um foguete em direcao a sua casa, mais quando chego no portao, levei um choque, nao podia ser...

( continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kelly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que? Ele beijando alguem? A ex mulher tava lá? Kkk nao sei curioooso. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

ATENÇÃO: Para este pseudo leitor-comentarista 'JOÃO SEBOSO' que antes assinava como 'THE CROW' e só dá notas baixas para os contos, além de xingar os escritores, foi feito um conto e publicado aqui na Casa dos Contos sob o título: Leitor 'João Seboso'/'The Crow' enrabado pelo escritor Magnata'. O link de acesso ao conto é: http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013031471 . e se me pedirem pelo email: fantisland@gmail.com posso enviar também o vídeo do enrabamento do João Seboso. . E para os demais babaquaras que fazem comentários baixo nível, aguardem que vem chumbo grosso em breve...Abraço do Magnata (Fantasy Island)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível