Amizade+Amizade=Amor ( Parte 11)
Os dias iam transcorrendo normalmente. Levo minha rotina normal igual era antes, mas para mim algo havia mudado, eu estava mais tranqüilo me sentia mais leve(acho que devia ser por causa daquele extress a Maiara). Mas agora ela estava em seu canto, não falava mais com Henrique e ele sequer olhava na cara dela, isso de certa forma me deu um alivio, pois os dois já não estavam mais juntos e Henrique aos poucos voltava a ser quem era antes. Trabalhamos algumas vezes juntos,mas a conversa não fluía igual antes,mas Henrique sempre se soltava mais quando estava perto de Vinicius e Fernando ,isso para mim não era mais novidade,então de certa forma passei a ignorar algumas coisas para que eu não me irritasse.
Mais um dia como sempre se passava,neste dia estava mega cansado,e onibus para variar havia ser atrasado,fazendo com que eu o perdesse,pior do que perder um onibus era pegar outro lotado,mas eu não podia me dar o luxo eu queria estar o mais rápido possivel em minha casa. Momentos depois eu já estava em casa isso já era quase meia noite. Cheguei e minha mãe me esperava ainda acordada.
-Demoro hoje Augusto!
-É mãe hoje foi corrido demais...
-Acabou mais tarde a festa?
-Não mãe,os convidados demoraram para ir embora,dai eu cheguei tarde no ponto de ônibus e perdi meu ônibus só fui pega o próximo e que por sinal estava lotado...
-Entendi. Mas quando for assim pede pra sair mais cedo filho.
-Não posso mãe, a Valeria não deixa.
-Conversa com ela certinho... Agora deixa eu dormi porque estou cansada.-Boa noite.
-Boa noite mãe até amanha...
Acordei no dia seguinte por volta das 12:00 o sol estava refletindo em meu quarto,ja era fim de novembro e eu estava entrando de férias,então podia dormir até mais tarde. Como tenho costume de acordar tarde nas férias prefiro não almoçar então tomo meu café e vou para a sala assistir TV. Não tinha nada melhor do que ficar vendo TV deitado no sofá,mas tudo que é bom dura pouco né, as horas haviam passado já era 15:00 HRS,hora de tomar meu banho para ir trabalhar.
Chegando no buffet Valéria diz a todos para se reunirem no salão,pois ela queria falar com todos,era uma especie de reunião.
-Gente eu reuni vocês aqui porque quero que conheçam André,ele irá trabalhar aqui com a gente ele vai me ajudar com a decoração do Buffet e ficara na recepção quando preciso.
Após as apresentações todos voltaram para seus lugares, fiquei por la conversando com os outros monitores,apesar de eu não me dar muito bem com alguns deles,eu nunca deixei de ser amigos dos outros. Conversa vai conversa vem Priscila troca o assunto.
-Gente eu não gostei daquele André.
-Nós também não interferem Maiara e Raquel.
-Olha se minha namorada não gosta dele eu também não gosto, interrompeu Hugo.
-Eu não vou tirar conclusões precipitadas, disse Henrique. -E você Augusto o que acha dele?
--Há pra mim ele não fede e nem cheira,mas a principio ele parece ser uma boa pessoa. Vamos ver daqui uns dias.
Depois dessa conversa,sempre que podia Priscila botava algum defeito em André ou falava algo a respeito que ele era falso que era viado,coisas do tipo. Bom para mim estava na cara que André era gay,mas resolvi não comentar com ninguém,afinal eu não tinha que me meter na vida de ninguém .
Os dias iam passando e eu de certa forma tinha uma afinidade com André,assim como Henrique também tinha.
Assim que André havia entrado no buffet,Henrique ficava mais em minha cola,pois eu conversava demais com André e de certa forma ele não estava gostando,mas algo havia mudado Henrique estava me tratando super bem,como se eu fosse seu único amigo(coisa que não era).
No dia seguinte todos no buffet se reuniram para tirar um amigo secreto para nossa festa de fim de ano,Eu estava torcendo para tirar Henrique,mas infelizmente não tirei.
-Augusto vamos comigo amanhã no shopping,comprar o presente do amigo secreto?
-Vamos sim Henrique,e eu posso saber quem você tirou?
-Pode sim eu tirei minha tinha, e você quem tirou?
-Há eu tirei a garçonete.
-Oh azar.
-kkkkk Fazer o que, a gente se encontra que horas amanha no shopping?
-As 14:000 HRS. Daí a gente vai direto para o trabalho pode ser?
-Pode sim,então nos vemos amanhã.
Fui para casa feliz ao saber que sairia amanha com Henrique. Quase não dormi de tão ansioso que eu estava.
Acordei atrasado já era 12:00 então tomei um banho e vesti a melhor roupa que tinha e fui para o Shopping me encontrar com Henrique. Cheguei la ele estava lindo como sempre um tênis da Reef,bermuda jeans e uma camiseta pólo preta.
-Ea i Henrique tudo bem?
-Tudo bem Augusto e com você?
-To bem também. Eu demorei muito?
-Um pouco,mas não foi muita coisa...
-Pow cara foi mal é que eu acordei atrasado, desculpa mesmo
-Relaxa,vamos ao que realmente interessa,vamos comprar os nossos presente pros nossos amigos secretos.
Rodamos o Shopping inteiro até que achamos um quiosque da Havaianas.
-Caraca Augusto tem modelo pra caramba aqui.
-É verdade não sei qual devo levar.
-Eiii qual você acha que deve combinar com minha tia?
-Há acho que essa rosa com lilas cairia bem nela.
-É essa mesmo que vou levar,vou mandar embrulhar para presente.
-Qual você acha que devo levar para a Garçonete?
-Ah leva essa roxa com dourado com detalhes em flores.
-Mandou bem é essa mesmo que vou levar.
Após pagarmos nossas Havaianas decidimos ir ao Mac Donalds tomar sorvete. E eis quem aparece por perto, Maiara com uma amiguinha,ela passou perto de nós e sequer cumprimentou (eu nem fazia questão mesmo) ela fingiu que nem tinha nos visto.
-Augusto vamos embora aquela piranha já esta aqui,não quero ficar cruzando o caminho dela.
-Ta ok. Vamos pegar nossos sorvetes e vazar daqui.
Fomos até o ponto e pegamos um taxi direto para o buffet. Chegando la guardamos os presentes no meu armário(Henrique não tinha armário,então eu dividia o meu com ele). Naquele dia trabalhamos juntos,estávamos nos dando super bem. Fui para casa super feliz.
DIA DA FESTA (AMIGO SECRETO)
Cheguei mais cedo para ajudar na decoração da confraternização, arrumamos o salão,jogo de luzes,DJ,pulseiras de neon,plumas óculos etc. A festa ia bombar já estava tudo pronto só faltava esperar o povo chegar.
Chegaram aos poucos assim que todos chegaram, resolvemos revelar no inicio o amigo secreto. Estava tudo muito bom.
Após revelarmos o amigo secreto, a festa começou a bombar,Henrique não saia da minha cola, o que por sinal me deixou feliz. Ao passar alguns minutos fui ao supermercado com André para comprarmos Vodka(iriamos fazer batida) o que deixou Henrique super irritado,pois Eu sai sem avisa-lo,deixei ele sozinho. Assim que cheguei Henrique vem até a mim.
-Aonde você estava ? Te procurei por todo canto.
-Own, foi mal,desculpa fui com André ao supermercado comprar Vodka para fazermos batida.
-Avisasse né,ultimamente você ta tão grudado com André.
-Para de bobeira e bora curtir a festa.
Acho que no fundo no fundo Henrique havia sentido ciúmes de mim o que me deixou intrigado. Horas depois de muita fest, muita dança, a festa havia chegado ao fim e aos poucos foi todos indo embora. Eu fui para casa de Hugo,pois estava muito tarde. Esse era o ultimo dia de serviço, pois íamos ficar 15 dias sem trabalhar devido ao Natal e ao Ano Novo.
Fiquei triste, pois eu ia ficar 15 dias sem Henrique,o que me fez entrar em desespero,apesar de eu tentar esquece-lo eu ainda gostava muito dele e não via a hora dessa folga acabar..
“ Este dia ira fica marcado na memória,desde a ida até o shopping,até a confraternização,foi tudo muito bom,muito tranquilo,acho que eu estava resgatando minha amizade novamente com Augusto,sei lá parecia que estava olhando ele com um lado mais amigo e não infantil da minha parte,as conversas com Vinicius e Fernando estavam ficando chatas,e depois parei para pensar que
Augusto era o amigo que nuca tive,então decidi dar realmente valor aquela amizade.”
CONTINUA.
BOM GALERA MAIS UMA PARTE POSTADA ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO,PEÇO DESCULPAS NOVAMENTE PELA DEMORA,AGUARDO A OPINIÃO E CRITICA DE TODOS VOCÊS.
ABRAÇOS...