"Esses momentos na vida em que aprendemos a tentar, com uma intenção de aprender como e quando vamos morrer.."
Carolyn de BVB
- Quem está aí? O que você quer? Por que está fazendo isso comigo? o que eu te fiz? Eu não sou seu! - Eu grito desesperado com lágrimas nos olhos.
- Tantas perguntas... tantas respontas... mas isso é mesmo relevante? Agora que tenho você nada mais importa! Peça-me amor, peça o que quiser e eu lhe darei. - Sua voz era sombria; aterrorizante; sedutora; sim, sedutora e suave como uma brisa, mas eu não conseguia vê-lo, comecei a olhar para os lados frenéticamente até virar-me para trás e lá estava ele, ele fitou no fundo dos meus olhos e desapareceu.
- Espere! Não suma, me diga quem é você! Sim, é isso que quero. Posso pedir o que quiser?! Pois quero saber quem é você ou o que é você. - Eu não recebo nenhuma resposta, então me deito e fico analizando o pedaço de papel com aquela bela letra, até que pego no sono.
Na manhã seguinte acordo e observo tudo em volta, não há ninguém. Sinto uma dor muito forte no meu braço, coloca a mão e sinto algo molhado. O que poderia ser? Olho mais do que depressa e vejo sangue, meu braço estava sangrando, sem entender nada eu examino sem acreditar no que lá estava, tinha algo "escrito" no meu braço "suki da yo" meu Deus, era para ser romântico? Cortar meu braço pra dizer eu te amo? Corro pro banheiro e lavo bem com soro e como os cortes não eram são fundos, logo para o sangramento. Tomo um banho, coloco moletom para esconder o braço e vou para escola.
*MINI VERSÃO TONY
"Se eu disser que hoje eu sonhei
Com aquele dia olhando o mar ao lado teu
Vou te ligar e te dizer que sinto falta
Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer
Me liga agora e vai saber
Se o meu mundo ainda é você"
Minha vida é você do Hevo84
Dá para acreditar que sonhei com ele? Foi lindo e meio estranho pois meu irmão estava nele e um homem estranho também. Estavamos numa praia sentados a beira do mar. Jonny estava sentado e eu estava deitado com a cabeça em seu colo recebendo carinho, enquanto meu irmão estava caminhando de mãos dadas com esse cara, só em sonho mesmo pra um irmão machinta como o meu, ser gay. No sonho, Jonny dizia que me amava, que eu era único, que quando estava ao meu lado nada mais importava pois eu era sua vida.
Hoje acordei radiante e feliz com o sonho, estava louco para ver Jonny, fitar aqueles olhos verder e me perder no seu olhar encantador. Meu irmão estava na cozinha tomando café, e minha mãe havia saído cedo com minha tia Iracema, estava tranqüilo arrumando meu cabelo quando notei que estava sendo observado, olho pra porta e vejo aquele homem do sonho.
- Aaaaaaah! Socorro! Socorro! Tiiim, tem um estranho aqui! - Entro em desespero e em um piscar de olhos o homem desaparece.
- Onde? Cadê ele? - Meu irmão aparece com uma faca na mão muito assustado.
- Ele sumiu, mais eu juro que ele estava aqui!
- Calma, agora me explique como ele era. - Tim me diz abaixando a faca que estava apontada em minha direção.
- Era um homem loiro com uma camisa branca... Tim?
- O que foi? - Ele diz me abraçando.
- Aquele homem era muito branco, como se estivesse morto.
- ...