Amor De Rally
Bom acho que a mais ou menos um ano eu postei um conto aqui no site,naquela época eu estava com muito tempo livre e postava quase todo dia,depois algumas coisas aconteceram e eu ocupei quase todo meu tempo,mas agora estou com a rotina mais calma então resolvi postar denovo os contos,espero que gostem.
Me chamo Leo,sou branco,1,75 de altura cabelo castanho e olhos verdes...Me considero normal,tenho 19 anos.
Minha manhã já começou agitada,eu participava do club do Jeep aqui da minha cidade e dentro de algumas horas partiríamos em direção a uma trilha no meio da estrada.
Carro já estava todo pronto então partimos,eu e mais dois colegas que sempre estão comigo em todas as trilhas.Foi muito legal,chegamos no nosso ponto final cobertos de lama pois vários imprevistos como pneus furados ou o carro ficar atolado acontecem no meio do caminho...O final da trilha dava no Lago Azul(Lago azul e um buraco onde a muito tempo atrás se estraia minério depois vários produtos químicos foram jogados na água,dando a ela uma coloração azul linda) algumas pessoas tomaram banho,eu não me arrisquei,vai que eu pego câncer né? Rsrsrsrs...Então,chegamos na cidade já era noite,todos seguimos direto para a concentração do Club Do Jeep,logo quando eu cheguei percebi Alex,me olhando de forma estranha.Ele faz trilha comigo e com o resto da equipe...Depois dos olhares estranhos que ele estava lançando eu resolvi ir embora,quando estava entrando no meu carro alguém me puxa de uma forma muito violenta e me empurra contra o carro,era ele...Alex!
-O que você quer Alex?-Perguntei sem entender o motivo de tanta violência.
-Eu sei de tudo!-Ele disse próximo ao meu rosto.
-De tudo o que?-Perguntei.
-Você e gay!-Ele disse aquilo com nojo,praticamente cuspindo em mim,fiquei com medo afinal,ninguém la do Club do jeep sabia disso,e eu não imaginava como Alex conseguiu descobrir isso.
-Vai! Vai contar para todo mundo que esta ai,ferra comigo de uma vez!-Falei aquilo com ódio,ate ele se assustou.
Ele não disse nada,apenas se afastou de mim me olhando de uma forma triste.
Entrei no meu carro e dei no pé...Ou melhor,na roda!
No outro dia nem apareci no almoço de comemoração,era obvio que alex já havia espalhada a noticia.
Era umas 2h da tarde quando meu telefone deu sinal,fui olhar era uma notificação do facebook,algum idiota tinha comentado o meu Post.
Fiquei chocado quando eu vi que era um comentário do Alex.
Eu postei assim:
"Ninguém escolhe ser gay,simplesmente acontece!"
E ele só colocou um emoction nos comentários com uma carinha de confuso.
Preferi ficar na minha,liguei para a Bruna que trabalha no Club do Jeep,perguntei o que estava acontecendo por la,e ela respondeu que estava tudo bem.
Ufa!!! Pelo menos ele não tinha espalhado...
O dia seguiu normal,acho que umas 7h da noite apareceu uma notificação do BBM.
"O PIN 22AFBD75 deseja adicionar você" Aceitei,não sabia quem era,então depois de uns minutos eis que eu recebo uma mensagem no BBM,era o Alex.
_Como você descobriu meu PIN?_ Eu mandei.
_Olha viado eu peguei teu PIN no face,e não reclama...So quero te avisar que esta tendo recal da Toyota,então antes que teu carro exploda e a gazela morra queimada leva ele na oficina autorizada!_Ele respondeu.
_E só isso?_Eu mandei.
_Não,quero conversar contigo,topa uma pizza amanhã ?_Ele Respondeu.
_Vou ver se eu tenho tempo_Eu respondi.
_Ok,mas quero muito conversar contigo_Ele respondeu.
_Ok,ah e mais uma coisa_Eu mandei.
_O que?_Ele respondeu.
_Viado e um animal,homossexual e o termo correto,pense com a cabeça de cima e não com a de baixo!_Minha resposta foi ótima kkkkk...
Ele não respondeu,mas para ser sincero...E claro que eu iria aceitar o convite dele,afinal para ele estar vasculhando minhas redes sociais,descobrir meu PIN,então algum interesse ele tinha...Isso vocês vão descobrir no próximo conto.
Continua...
Bom gente espero que gostem,prometo que vou tentar postar com frequencia...E me descupem pelos erros,o proximo conto prometo que vai ser maior,esse primeiro capitulo eu escrevi ele morrendo de sono,entao sorry rsrsrsrs...