Me ajudem...

Um conto erótico de PésGrandes43
Categoria: Homossexual
Contém 809 palavras
Data: 28/03/2013 16:38:11
Última revisão: 27/08/2015 11:55:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Pessoal, preciso de uma opinião de vocês. Tenho 22 anos e trabalho como Gerente financeiro no escritório de Advocacia do meu tio, irmão de meu pai. Meu tio já tem seus 50 anos, um cara grande (aproximadamente 1,85), gordo ( aprox. 120Kg), ruivo, com a pele todo "enferrujada" e pelos vermelhos espalhados por todo corpo. A mais ou menos um ano atras ele descobriu em minhas gavetas do escritório ums revistas G Magazine. Neste dia ele esperou até o fim do expediente e me chamou na sala dele. Quando eu entrei ele começou a me falar um monte de coisas, me chamar de bixinha, que ia contar pros meus pais que eu era viado e mais um monte de ameaças. Eu ainda moro com meus pais e nunca falei nada pra eles que gosto de homens pois minha mãe é muito doente e não quero causar problemas em casa. Neste dia, no final da conversa ele entrou numas de vem cá que eu vou te mostrar o que é cacete e botou o negoócio pra fora fazendo sinal pra eu mamar. Eu não gosto de caras no perfil dele, prefiro caras na minha idade, magros, lisinhos como eu. Também não gosto de gordos mas, imaginando que isto iria resolver o problema, ajoelhei e mamei ele até ele gozar na minha boca. Acontece que depois deste dia ele me obriga a mamar ele TODO santo dia. Mas todos os dias mesmo ! TODOS.

Quando ele chega no escritório ele logo me interfona e tenho de ir lá na sala dele pra dar a mamada do dia. A Dona Clara, secretária dele, já esta meia desconfiada, eu acho. As vezes eu dou uma saída de manhã, finjo que vou no banco, ou arrumo outra desculpa para não estar lá quando ele chega, mas ele fica puto da cara e nestes dias me toca a boca na frente dos funcionários por qualquer coisa. Além disto, no dia seguinte ele me obriga a mamar e fica me batendo, dando tapa na minha cara, dizendo que eu tenho que estar lá pra atender ele na primeira hora, que isto e aquilo. Não estou mais aguentando esta situação. Como eu disse, gosto de caras da minha idade e não caras mais velhos, gordos e peludos como ele. Por Sorte, durante todo este tempo ele nunca pediu pra me comer... É só o que me falta!! Mas a mamada é obrigação diária. Então gostaria da opinião de vocês: O que faço ? Peço demissão? Processo ele por assédio? Não sei, estou perdido. Tenho medo que ele acabe contando para alguém ou que esta história acabe nos ouvidos dos meus pais.

Por outro lado ele me paga um salário muito bom, e tenho varias regalias no escritório, como bolsa de estudo, horário reduzido, fico com o carro do escritório no final de semana, etc. Mas vocês não tem idéia do que é acordar de manhã e saber que VAI TER de mamar naquele cacetão, cheio de pentelhos vermelhos. Isto sem contar que tem dias que ele vem com o pau todo sujo, com aquelas coisinhas brancas, fedendo a mijo.., eca!. E o bixo baba que chega escorrer. E o pior é que ele demora muito pra gozar, eu fico lá mamando, mamando e nada. As vezes ele até fica lendo os relatórios ou jornal enquanto eu to no maior esforço. Se eu paro ou ameaço não ir até o fim ele me puxa pelo cabelo e me segura para continuar mamando.

Tenho medo que esta historia se espalhe por toda a família ou até pela empresa. Eu acho que a secretaria dele já percebeu que tem alguma coisa rolando. Ela ainda não sabe o que é, mas ela já me deu umas indiretas.... Não sei mesmo o que fazer. As vezes que ele me obriga a ir trabalhar sábado só pra isto. Eu tenho de sair de casa cedo, pra chegar lá antes dele e ficar esperando. Ele chega, me bota pra mamar, e depois que goza vai embora e eu perco meu sábado. É uma merda !! E eu já percebi que sempre que eu falo para alguém no escritório que vou sair sexta a noite ou que vou viajar no final de semana ele inventa estas historias de trabalhar sábado. Não acho que ele esteja apaixonado por mim, nem eu muito menos por ele, acho só que ele sente tesão por mim e quer ser mamado. Minha tia faleceu a uns 5 anos e eles não tiveram filho. Acho que estas mamadas é o único carinho que ele recebe de alguém nestes últimos anos.

Se não fosse pelo dinheiro e benefícios do trabalho e medo da reação da família e da doença da minha mãe, eu já tinha mandado ele enfiar aquele pau no cú dele...

Me ajudem... o que eu faço? Me deem uma dica por favor !!

**************************************************************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RAmaral a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com a Kelly, se não quiser sair de casa, não precisa, pois sua mãe está doente e precisa de você. Apague qualquer vestígio que você tenha de homossexualidade e grave você e ele como se você estivesse implorando para que ele não fizesse isso. Depois que tiver tudo pronto ameace a ele, pois será sua palavra contra a dele e ele não tem provas e por outro lado você terá a gravação. Explique com jeito pra sua mãe, pois mãe só quer ver a felicidade de seu filho e ela jamais vai aceitar você viver assim por causa de uma chantagem sem fundamento. Bjs Espero ter ajudado.

0 0
Foto de perfil genérica

Se ele fosse gostoso pelo menos...que maus lençoes vc entrou, complicada a história mas continuar assim não dá, se alguem descobrir pior fica,compreendo seu medo, tenho o mesmo sei como é complicado por isso Nunca compro resvista pornô, lesado como eu sou é capaz de alguem encontrar,boa sorte vc vai precisar!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é tenso. Apague todas as coisas homo que tem, revistas, histórico de navegador, do celular, tudo que possa ser usado contra ti. Depois tenta de alguma forma gravar vídeo ou voz, tipo diz Eu não vou fazer isso, pede, implorar gravando toda a conversa. Claro tenta ser dramático, chorando se possível. Depois ameaça dizendo que se não parece você vai denunciá - lo e contar a todos que tem gravado a conversa. Se ele contar, só você dizer a seus pais de forma dramática (chorando se possível) que ele o ameaçou a fazer esses atos, senão iria inventar dizer a todos que é gay. Ele não vai ter como provar, já que teras apagado tudo que tem. Bem que você pode pedir demissão logo e gravar uma conversa como site acima, diz pra ele bao abrir a boca pois tem provas e mete um soco na cara desse retardado!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, francamente eu não sei ao certo o que te dizer... Mas quero que você reflita e pese o seguinte: todos os benefícios que o seu tio te oferecem valem vc ter a sua dignidade manchada? Vc está sendo sujeito a algo asqueroso e sinto muito por isso estar acontecendo com vc... Eu passei por uma situação muito chata com relação a um tio meu tbm há alguns anos, mas que de forma alguma se compara a atrocidade que este monstro faz contigo... Pensa com carinho no que te falei... se quiser conversar comigo, meu e-mail é silver.sunlight@live.com... Espero que tome a decisão mais certa e fique livre disso... Um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa de ser covarde e sai desse emprego, entregue curriculos, e tb pelo amor ne , procura um cantinho so seu, ninguem morre quando sai da barra da.saia da familia eu sai com 19 anos de casa pra ter minha vida e e muito bom hoje tenho 25 anos e curto muito a vida! se vc sair de casa vai poder fazer o que vc quizer sem dar explicações! e quanto ao.gordo nojento nao vai a diantar denunciar sem ter provas, tenta gravar faz uma cena bem convincente e ferra ele oras!! Bom e isso espero ter ajudado.

0 0