Galera, quantos lembram da história de Augusto e Henrique?Então estamos completando 2 anos de namoro e resolvi postar a história novamente porém com mais detalhes e algumas surpresas,espero que gostem dessa minha volta e que dêem a opinião de vocês. Obigado e boa leitura.
Amizade+Amizade=Amor(Reescrita)
Olá me chamo Augusto,vou relatar uma história que aconteceu comigo 2010 e acontece até hoje. Tenho 19 anos atualmente, moro no interior de São Paulo, sou branco,alto1,82 de altura 80 quilos,nem gordo nem magro, aparentemente uma pessoa normal,cabelos e olhos castanhos.
O que relaterei a partir de agora se trata de uma história real,quem ja leu antes sabe como tudo aconteceu,mas eu tratei de colocar alguns fatos a mais e algumas surpresas no decorrer da história para torna-la o mais parecida com o que vivo na realidade.
Tudo começou com a minha primeira oportunidade de emprego,eu tinha por volta de 16 a 17 anos de idade,na época tudo o que eu fazia era estudar e fazer um curso de informática próximo ao centro da cidade não saía muito de casa era o famoso típico de pessoa caseira,meus amigos era somente os da escola em que eu estudava e os do curso.
Não me considerava o POPULAR mas eu sempre fiz o possível para me socializar com as pessoas ao meu redor. Por volta de setembro de 2010 tive minha primeira oportunidade de ter um trabalho,um Buffet infantil localizado na zona norte de minha cidade,o emprego viera ser obtido por contatos da minha mãe,ela trabalhava na casa Valeria que seria a futura dona deste Buffet,ela sempre teve muita confiança por minha mãe o que acabou levando uma primeira oportunidade de emprego também.
Valeria era loira e um pouco baixa tinha por volta de seus 37 anos porém nao aparentava a idade que tinha. Ao receber esta proposta de trabalhar num Buffet,aceitei sem exitar pois seria uma experiência muito bacana para meu primeiro emprego.
No primeiro dia de inauguração do Buffet,me senti muito nervoso,nao conhecia ninguém a não ser Valeria,mas aos poucos fiz amizades e aquele nervosismo havia sumido de mim. Fui contratado para trabalhar como Monitor,haviam mais pessoas com o mesmo cargo que eu e com a mesma faixa etária de idade. Alguns dias foram se passando e eu me socializei mais e mais com todos em menos de um mês ja conhecia todos e me sentia com total liberdade.
Conheci Raquel,Priscila,Hugo e Marcia,todos também eram monitores igual a mim menos Raquel que era encarregada de fazer desenhos e recortes com as crianças,praticamente uma professora. Logo no segundo mês de trabalho o Buffet começou a dar muito movimento eram festas atrás de festas,as vezes era preciso contratar mais monitores para dar conta do recado.
Houve um dia que não pude trabalhar por conta de um casamento de uma prima marcado para mim ir,minha mãe insistira muito para que fosse,então conseqüentemente alguem haveria de me subistituir. Passado o dia do casamento um dia depois eu já estava de volta a minha rotina de trabalho. O que eu não sabia era que teria um garoto novo para trabalhar la devido a minha ausência.
Me deparei com aquele garoto uma pessoa muito atraente e um sorriso encantador,não exitei em perguntar para Priscila que era ele.
- Quem é este garoto Priscila?
-Ah,esse é o Henrique,sobrinho da Raquel,ele vai trabalhar com nosco,ele ficou no seu lugar quando não veio.
-Entendi.
Fiquei meio que parado sem saber o que falar pois eu nunca havia sentido uma atração por um garoto ainda mais como Henrique,era algo muito forte era um sentimento que ia além do que eu sentisse por qualquer pessoa,algo me dizia que eu tinha que me aproximar dele,ele havia mexido muito comigo,senti que realmente estava gostando dele. Mas como pode tão de Pressa?? Logo a primeira vista. O que eu faria? Ele era um homem. Milhões de perguntas vieram em minha cabeça, e as respostas nao aparecia,eu estava apaixonadao por uma pessoa que se quer me conheciaOlá galera eu sou Henrique e vocês devem estar se perguntando porque duas pessoas estão narrando a história,na verdade a história é do Agusto mas como ele me pediu para eu falar os meus pensamentos a respeito dele e a respeito da gente no decorrer da história sempre no final irei colocar como eu me sentia perante essa loucura toda.
" Na verdade a primeira vez que vi Augusto vi que ele era um pessoa bonita,a pessoa que minha tia Raquel sempre comentava comigo,que ele era legal,simpático,carismatico uma pessoa realmente importante. É claro que no começo não sentia atração por ele,mas suas qualidades que minha tia havia dito,dispos o meu interesse de conhece-lo melhor e ter ele para mim como um grande amigo" CONTINUA... É isso galera espero que tenham gostado,resolvi incluir Henrique nesta versão da história para mim saber o que ele pensava sobre mim e sobre nós dois,espero que tenham gostado dele e dessa nova partcipação,aguardo a opinião e comentàrio de todos vocês. Abraços