CONTINUAÇÃO....
Marcelo:Por um Motivo óbvio.....
Eu:Quero saber o Motivo!!
Marcelo:Eu soube,cara que você eo Rafa dariam um lance,dá para ver,até um leigo percebe que vocês dois se gostam.A Márcia só quer se aproveitar do Rafa e para o bem do meu amigo,eu acho que ele deveria ficar com você,então,dei uma foçinha para o Rafa acabar de vez com a Márcia,fazenedo aquilo...
Eu:Sim,eo que você tem a ver com isso??
Marcelo:Nossa,cara eu só queria ajudar a abrir os olhos do Rafa,só isso!
Eu:Eu não precisava da sua ajuda.. (Eu Precisava sim)
Eu:Agora dá licença,tá?? Eu tenho mais o que fazer,do que ficar falando das besteiras que você faz!
Eu então saio e sigo em direção reta,sem olhar para trás.
No Final do dia eu acabo com meu orgulho,ligo pro Marcelo e acabo agradecendo pela forçinha que ele me deu!!
NO DIA SEGUINTE...
Após dois dias seguidos sem Facul,lá volto eu á estudar de novo.,e quem estava lá me esperando?? Claro,o Rafa,com aquela cara que Deus tinha dado e lindinho como sempre,toda vez que eu ficava perto dele,meu coração papitava e meu sangue corria mais rapidamente,eu nem sei,acho que estava apaixonado e decidi ficar do lado do Rafa.
Rafael:Vamos Entrar?
Eu:Cadê a Márcia??
Rafael:Sei lá e nem tô afim de saber..
Quando entramos no corredor da Faculdade,nos deparamos com a Márcia e mais 2 amigas de lado,ela logo vem em nossa direção.
Rafael:Aff,nem quero falar com essa piranha hoje!
E:Calma,deixa que eu resolvo.
Lá vou eu,falar com a Márcia,dizendo que ia conversar com o Rafael (Que Mentira!!) e ela então aceita e não fala com ele,ainda.
O Rafa então vai para a sala dele e eu vou para a minha.
Dá a hora do Término da aula,a Márcia continuava insistimente á ficar no nosso pé,afinal,ela não tinha grande parcela de culpa,o Marcelo que tinha sacado todo o plano,logo vinha a culpa em mim,por não dizer nada o Rafael e se ele descobrisse?? Nunca mais iria querer olhar na minha cara,Mais mesmo assim,decidi não contar e deixar toda a culpa em cima da Márcia.La fora,ela me chama e diz que quer falar urgentemente com o Rafael,falo com ele que estava na esquina da Facul,,pelo telefone,os dois então tem uma longa conversa de 18 minutos,mais não dá em nada,o Rafa desliga na cara dela e ela fica chorando.
Nós então pegamos um TÁXI e partimos para o apê do Rafael,finalmente eu conheci o recanto do meu amado.
O Lugar não era tão organizado como meu quarto,era bem bagunçado por sinal,mais tudo de alto luxo e caríssimo,presente dos pais dele.
Eu:Nossa,seu apê é grande mesmo,viu!
Rafael:Minha mãe que comprou,mais eu não quer morar aqui não sabe...
Eu:Não??!
Rafael:Não,eu já falei pros meus pais que quero morar em Nova York ou Londres,sempre tive vonade de ir morar nessas lindas capitais e queria levar meu amor junto.
Naquele instante,quando o Rafael disse ‘’Meu Amor’’ eu não pensei duas vezes e parti para cima dele com um beijo,ele me retribuiu.Mais não parou por aí,nós começamos á nos beijar e acariciar,era a partida para mais um sexo com meu amor.
Rafael:Pera,deixa eu fechar a porta primeiro.
O Rafa fecha a porta e nós partimos para o quarto,lá,ele tira sua roupa e eu tiro a minha.
Logo,começo a chupar seu pau por uns 10 minutos,depois ele começa á lamber meu cú e ao mesmo tempo faz o conhecido ‘’fio-terra’’,depois disso que durou uns 4 minutos,ele volta a minha beijar com sua saliva,um pouco nojento,confesso,mais na hora tudo é prazeroso.Ele então me coloca em cima de cama e começa a bombar,vai muito mais forte,começa até doer,mais eu não ligo,cotinuou á gemer,mais e mais alto possível.
Eu:Aiiiiiiiiiiiiii... Vai,Vai Mete,vai.Mete essa Rola no meu cúuuuuuuuu
Rafael:Aiiiiiiiiiiiiii.. Vou Gozar,Vou Gozar!!!
O Rafa começa á bombar mais rapidamente,parecia que tudo iria explodir,quando derepente,ele goza.....
Gozou na camisinha que tinha usado,depois eu saio,vou para o banheiro,ainda todo calejado e andando meio torto!
Depois de um tempo,fiquei assistindo TV,abraçandinho do meu amor.De Repente,ele me faz uma proposta.
Rafael:Quer morar aqui comigo??
Eu:O Que??.....CONTINUA....