Galera venho agradecer a todos que leram e aqui esta mais uma parte da história.
Amizade+Amizade=Amor(Parte 2)
Eu havia sentido que estava realmente gostando dele,mas como pode assim tão de pressa? Milhoes de perguntas vieram em minha mente.
Eu estava apaixonado por uma pessoa que eu mal conhecia,mas era uma coisa mais forte que eu algo incontrolável. Após ver Henrique,senti meu coração bater mais forte. A principio não falei logo de cara pois senti medo de ser rejeitado por ele.
Ele havia me chamado a atenção,as vezes cruzavamos olhares mais por enquanto eu não havia tomado coragem para chegar e falar com ele.seria muita ousadia de minha parte.
Faltando meia hora para começarmos a trabalhar,tentei querer dar um jeito em trabalhar com Henrique,pois o Buffet tinha 2 andares,ao saber que ele iria trabalhar em baixo,logo disse disse que queria trabalhar embaixo também,pois eu estava de saco cheio de trabalhar em cima,me sentia muito sozinho.
...
A festa havia começado e eu não tinha trocado uma palavra com Henrique ainda,então tomei iniciativa para quebrar o gelo:
-Você é o sobrinho da Raquel né?
-Sou sim,e você é o famoso Augusto que minha tia tanto fala,ela não parava de falar de você e o quanto ja estava com saudades,disse até que eu precisava te conhecer porque você era muito legal simpático etc etc etc...
Dei um sorriso de canto de boca meio sem graça.
-Sua tia estava exagerando,não sou tudo isso,apenas gosto muito dela,e você o que faz da vida?
-Ah,eu to no terceiro ano do ensino médio e as sexta faço inglês e você?
- Eu estou terminando o segundo ano,e por enquanto to fazendo curso de informática.
-É pelo jeito temos rotinas quase iguais né?
- Concordo, e você ta gostando de trabalhar aqui?
-To sim, é bem bacana trabalhar aqui,espero que chamem mais vezes.
-Concerteza irão chamar sim,caso Valeria me pergunte algo sobre você pode ter certeza que irei falar muito bem de você pra ela,pois você trabalha melhor que uns outros monitores aqui dentro.
-Ah.Valeu mesmo.
Naquele dia passamos o dia inteiro conversando sobre diversos assunto,conversa era o que menos faltava as vezes eu até perdia um pouco do meu foco,pois eu delirava em ouvir sua doce voz,ele era perfeito atencioso,prestativo e entre muitas outras características.
Eu soube que sua mãe era enfermeira e trabalhava no hospital da nossa cidade,ele tinha mais dois irmãos uma irmã e um irmão mais velhos que ele,seu pai havia separado de sua ,mãe quando ele era pequeno. Cada palavra que ele falava,cada sorriso que ele dava eu me perdia na minha cabeça. Henrique era uma pessoa espetacular,tudo nele.me encantava,seu rosto pefeito seus ohos castanhos clarinhos,ele era o garoto perfeito.
Ficamos naquele dia conversando por horas,mas as horas passou voando e como tudo que era bom durava puco ja estava no fim da noite e ja era hora de irmos embora.
Peguei minhas coisas me despedi de Henrique.
- Bom Henrique eu ja vou indo,até amanhã.
-Até amanhã Augusto.
Fui para o ponto de onibus e Herique foi de carro para sua casa com sua tia. Eu não via a hora de chegar o dia seguinte só para ver Henrique,o primeiro amor de minha vida" Galera eu me lembro desse dia como se fosse hoje,o Augusto foi a primeira pessoa com que tive uma conversa mais a vontade,ele prestava atenção em tudo o que eu falava,sua vida era bem parecida com a minha,seus gostos,fiquei sabendo um pouco de sua vida e familiares,ele era muito detalhado com as coisa foi a primeira pessoa em que eu o via como um grande amigo."
CONTINUA...
Espero que estejam gostando,prometo postar sempre que der aguardo a avaliação de todos vocês.
Abraços.