Nossa história de amor....

Um conto erótico de Fernanda Araújo
Categoria: Homossexual
Contém 1554 palavras
Data: 10/03/2013 04:00:55
Última revisão: 03/01/2015 01:50:05

Olá pessoal,me apresentando aki... Fernanda Araújo,e aki vai o primeiro conto da sequência ''Nossa história de amor''

Eu sempre tive uma paixão secreta por uma amiga minha na época,o nome dela era Alícia,porém ela era hetero e para não perder a amizade dela eu sempre tive limites,pois tive que aprender a ter depois que me declarei a ela e ela não pode corresponder,mais sempre soube desde então que eu a amava.Morávamos na mesma casa,pois dividiamos residência por causa da faculdade.Ela era morena de cabelos longos e com leve caida cacheada,1,67 de altura,seios fartos,olhos expressantes,boca carnuda mais mesmo assim com um toke delicado.Sorriso doce e bem meigo.Eu tenho 1,68 de altura,tenho o corpo bem feminino,porem tenho uma força incrivel.

Eu sempre admirava ela quando ela passava com uma roupinha mais curta,quando saia molhada enrolada na toalha do banho.

Dispensando todos os acontecimentos anteriores do nosso primeiro "contato",irei direto ao dia em que tudo começou...

Havia uma festa da faculdade em uma boate para írmos.Nos arrumamos e fomos.A Alícia estava linda,em um short jeans apertadinho e uma blusa de botões soltinha,cabelos soltos e com um perfume instigante.

Chegamos na festa onde havia muita bebida e música alta... Já depois de muita bagunça,eu que não bebia,me esbaldei na pista de dança,foi onde uma das garotas da facul chegou em mim...acabamos ficando,como normal de uma boate agitada como akela... A Alícia viu,mais tudo normal,ela sabia de mim mesmo.Não sei pq,a Alicia que tbm não é de beber começou a virar doses e doses de bebidas fortes...eu só a observava... ela começou a ficar louca na pista,dançava até o chão e seduzia os garotos q babavam,era estranho pq a Alicia sempre foi muito quieta...porém ela já estava bebada e os garotos começaram a passar a mão nela. Apartir dai ja nao aceitei,peguei a Alicia pelo braço e a fui levando para o carro,ela berrava mais eu nao soltava.Coloquei-a no carro e fomos embora...Em casa ela estava muito alterada e gritava comigo.

--Porque vc fez isso Alicia?

--Porque vc é uma idiota!Ficou com akela garota la!Sabia que eu te amo?

Eu já havia percebido qual era...ciumes...logo a Alicia,pq???

A Alicia começou a se insinuar pra mim e provocar..ela estava muito bebada e parecia não saber o que estava fazendo ao certo,pois em seu estado normal ela não faria aquilo.Pra falar a verdade sou louca com Alicia,mais eu queria ela pra mim consciente do nosso ato,não iria me aproveitar desse momento.Foi um pouco dificil tirar a roupa dela sem desejá-la mais tirei e a coloquei debaixo do chuveiro.Fiquei muito tempo lá com ela e só depois de bastante tempo puxei ela pro quarto e a vesti cm sua camisola.Foi assim que a pus na cama e ela dormiu.

Fui pro meu quarto e fiquei lembrando dakela noite o tempo todo,sem pausas e super preocupada com a Alicia,foi assim que acabei caindo no sono.

No dia seguinte acordei com Alicia sentada na minha cama me observando dormir...

-Mas que susto você me deu Alicia!

-Desculpe Nanda,não era a intenção...

Opa,me chamou de Nanda então ela acordou dócil...

-Agente poderia conversar Nanda?

-Claro,o que quer saber?

-Me conte tudo o que houve ontem.

Eu expliquei tudo pra ela,das bebidas,dos garotos,do carro,do banho...

-Quer dizer que vc....

Antes que ela terminasse eu me prontifiquei...

-Olha aqui Alicia,ontem não aconteceu nada,você estava bebada e eu tirei sua roupa e te dei um banho e te vesti pra colocar na cama,depois disso você dormiu e eu vim pra cá,não aconteceu mais nada,eu não fiz mais nada!

-Mas eu não disse isso!O que quero saber é se eu disse alguma coisa..

-Olha Alicia vc disse sim,disse que me amava e tals,mas pode ficar despreocupada ta,eu sei que vc estava bebada falando coisa com coisa,que não sabia o que tava falando,vc deve ta pensando que por eu gostar de vc eu fiz algo,mais nao,eu nao fiz nada voce esta entendendo?Se eu quisesse eu poderia ter feito sabia(meus olhos estavam enchendo de agua)

,mais eu sabia que vc nao saberia de nada,nao lembraria de nada,e o que sinto por vc Alicia vai muito além de desejo para mim querer só essa satisfação corporal,queria ter vc mais vc consciente do nosso ato,entao acredite,eu nao fiz nada!Ate porque nao faria nada com vc inconsciente!

Nesse momento a lágrima que acumulou no canto dos meus olhos escorreu e eu baixei a cabeça,um pouco ofegante de ter falado tudo akilo pra Alicia....Nao sei pq mais ela se ajoelho na cama e eu vi a camisola dela cair aos joelhos sobre a cama,fui subindo o olhar e pude ver teu rosto com um tom intenso,seu corpo estava descoberto ali na minha frente...

-E se eu estiver consciente Fernanda,e se eu quiser me entregar pra vc?

-Você está fazendo isso por pena de mim Alicia?Pra tentar repor algo perdido na discussão?Não precisa gastar teu tempo,pois sei que você não me ama Alicia,nao como eu te amo!

Ela ainda de joelhos colocou minha mao sobre teu seio e disse...

-Eu te amo Fernanda,nao sei pq sempre menti pra mim mesma que nao,e eu quero muito isso,eu quero me entregar pra vc...

Um silêncio rolou,eu ainda estava de cabeça baixa...Uma lágrima dela caiu sobre o lençol e sua mao aos poucos foi soltanto a minha por eu nao esboçar reação,e minha mae correu teu corpo ate voltar aos meus joelhos.... Ela entao foi começando a se mover pra fora da cama aos poucos,e nesse exato momento eu a puxei com carinho e jeito pela cintura e a deitei na cama,ela até que tentou falar algo,mais evitei isso a beijando os labios.Que responsabilidade!A mulher dos meus sonhos em meus braços,se entregando pra mim..Prometi a mim mesma em meus sonhos pelo menos que a nossa primeira vez seria com todo amor.Enquanto a beijava eu acariciava seu rosto com a ponta dos dedos,que aos poucos foram correndo pelo teu corpo de ladinho ate sua cintura,deixei meu corpo sobrecair ao dela e aos poucos fui suavizando o beijo ate mudar para o pescoço.Fui beijando-a com toda avidez e carinho,descendo devagar pelo corpo dela pasando a pontinha do nariz,e sempre que podia olhando nos olhos dela.Desci até seus seios que com meu respirar quente se excitaram e aos poucos foram se encaixando em minha boca,que os puxava de leve como um bb.Fui descendo mais,porem devagar,caso ela quisesse parar tivesse tempo,porem ela não esboçou reação a nao ser pequenos sussurros que me atiçava muito.Desci pela tua barriga ate ''ela'',e aos poucos comecei a chupa-la com muita suavidade...Introduzi aos poucos minha lngua nela e fui fazendo um vai e vem de leve,estimulando teu clitores com a ponta da lingua... ela começou a gemer baixinho,me obrigando a intensificar... Ela me deu o presente de sentir teu mel,aos poucos senti teu gozo doce e quente em minha boca,subi para beija-la,e para que ela pudesse sentir o teu proprio gosto.Ela estava com uma carinha de surpresa,inocente...minas mãos comecaram a descer devagar teu corpo até ela,e ao pé do teu ouvido em sussurro eu fiz o pedido:

- Posso?...um breve silêncio

-Claro... sussurrado baixinho

Introduzi devagar um dedinho depois o outro nela,fazendo bem devagar um vai e vem e sobrecaindo novamente nossos corpos,ela gemeu baixinho ao meu ouvido e soltou um leve gemido como um de dor,e com isso fui parando devagar com certa preocupação...

-Te machuquei Alicia?

Com uma lagrima rolando,acompanhada de um sorriso sincero ela me respondeu:

-Não Fernanda,foi somente uma pequena consequencia de um acontecimento.

-Nao entendo Alicia.

Ela me puxou pra pertinho dela,e ao meu ouvido sussurrou:

-Vc me fez mulher,tua mulher...

Minhas lagrimas rolaram instantaneamente,como? A Alicia era virgem!Eu olhei para o lençol e vi akelas poucas gotinhas de sangue,como tbm na minha mao... Eu tirei a virgindade dela,eu a tornei mulher,apartir dali senti que poderia dizer: A tornei minha mulher!

Eu a abracei forte e em silêncio me deitei e ela deitou em meu seio,e foi dessa forma que eu fui fazendo carinho em teus cabelos...

Dessa forma dormimos,e sabia que ali só era o começo de tudo.

Espero que tenham gostado do primeiro conto de muitos dessa sequencia,mais será com seus comentarios que aprimorarei para melhorar cada vez mais,beijos para todos.

Para quem quiser seguir os contos, agora temos o blog onde eles serão postados. Estou reenviando pra ele esta história, e ao término do conto 17 vem nova história completa: "A ilha branca de Zarger"

Exclusivamente no blog:

http://praelascomamor.blogspot.com.br/

E AQUI MEU FACE:

http://www.facebook.com/fernanda.lipster

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernanda Araújo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou gay,mas amo ler contos de lesbicas,sao lindos e perfeitos,afinal dentro delas estão os homens que faltam dentro dos gays

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Sei que estou atrasado nesta leitura.... Mas vou continuar e me atualizar... Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal..Entao essa ai é minha linda..Perfeita...Minha so minha mulher..Entao..Ficou mt bom.Mt mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada,continuarei sim e obrigada "the crow",são pessoas como vc que me impulsionam ainda mais.Dv.93,realmente foi sim.Grimm vou continuar sim e P-day obrigada,vou continuar sim...

0 0
Foto de perfil genérica

Belo início de historia.. Deve ter sido especial pra voces..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que lindo foi esse primeira vez românantica e especial como deve ser adorei seu conto continua

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo, amei a parte de você ter tirado a virgindade dela, como se ela tivesse se guardado pra ti, vc realmente a fez sua mulher, o conto é perfeito e super romântico, amei! Continua logo tá?

0 0