Take On Me! Aceite-me 3

Um conto erótico de Thiii16
Categoria: Homossexual
Contém 2161 palavras
Data: 24/04/2013 08:44:30
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom gente estou aqui novamente, o motivo de eu postar mais cedo é que hoje tenho varias coisas se resolverem. Bom dia pro meu leitores. Talvez hoje a tarde ou a noite poste mais um.

Ru/Ruanito: Eu agradeço por você está gostando do conto, e sobre minha namorada ela vai aparecer bem depois e um segredo entre nós, ela vai vim cheias de surpresas. kkkk

Esak: Meu querido eu amo seu conto, ainda mais que é sobre anjos!

Agora vamos ao conto.

Take On Me! Aceite-me 3

Saímos dali e fomos direto pra casa de carro, minha foi compra uns medicamentos pra mim, estava ouvindo musicas, escuto alguém chamando no portão, fui ver quem era, e pela minha tristeza era o demônio do ISAQUE!

O que ele queria infernizar minha vida mais ainda. Não sei mais algo certo não daria, e eu tinha que ficar bastante calmo se não minha pressão, aff’s esse garoto me irrita, o fato de ele chegar perto de mim da nojo, há sim, ele deve estar ali pra pedir desculpa pelo que o amigo dele fez, tenho certeza que ele não seria capaz disso.

-Oi tudo bem?

-Você ainda pergunta se eu estou bem, depois de tudo que aconteceu, e agora tem a cara de pau de aparecer aqui, veio na boa vai infernizar a vida de outra na moral. –digo irritando, meus olhos fitavam os olhos dele, eu passava bastante frieza nesse momento.

-Que isso, calma, por favor, pode entra? –diz ele com aquela cara de cínico.

-Entra mais sem ladainha e não vai demorar.

-Está bom. –entramos em casa eu me sentei numa poltrona que tem na sala perto de um quadro artístico do grito.

-Olha eu vim me pedi desculpas pelo que fiz, eu queria fazer só uma pegadinha e coisa tals, você me perdoa?

-Não, vejo sinceridade em você, mas é o seguinte com perdão a gente não se brinca, temos que está de coração limpo pra perdoamos as pessoas, se for de boca pra fora e eu estiver levando essa raiva dentro de mim vai fazer que eu fico com, mais raiva de você, me entende? –falava calmo com ele, não tinha raiva dele, mas perdoa é algo difícil é fácil dizer eu perdoo agora de sinceridade não.

-Eu te entendo.

Ei calma ae, como ele sabe onde eu moro, esquisito isso, alguém deve ter falado a minha casa pra ele, e deve ter sido a vaca da Laura.

-O Isaque como você sabe onde eu moro? –vir que depois que perguntei isso a ele, ele ficou todo sem graça mas porque?

-Eu moro na rua de trás, se mudei pra cá nas férias.

-Hum, entendi, então você é o menino do ônibus? –é gente sou cara de pau mesmo too nem ai.

-Sim. –ele ficou com mais vergonha ainda.

-Hum, agora tem como ir embora, minha mãe daqui a pouco está aqui.

-Tchau. –ele saiu lá de casa e nem dei tchau pra ele, fui me deitar pra ver se tinha descanso, e nada, minha mãe foi aonde, fabricar remédios, putz cadê ela que não chega.

Que sabe vou tomar merda de remédio nenhum também, já estou cansado de espera, já basta meus 8meses na barriga dela e espera por horas pior ainda, fui assistir um pouco de televisão, e passava nada nesse inferno.

Escuto meu celular vibrar e era uma ligação:

-Alo com estou falando?

-Sou eu seu besta. –nossa aquela voz meiga e doce, só podia se Lindsay.

-Oi mor, tudo bem?

-Comigo está sim, agora quero saber contigo.

-Nossa você ficou sabendo.

-Sim né, sua mãe me ligou, e quero que tu tome qualquer medicamento que sua mãe lhe der, está entendido?

-Sim entendi. –ela tinha voz que me comandava de um jeito que nem sei explicar, tudo que ela pedi eu faço, impossível negar uma coisa pra uma garota como ela, mesmo que eu não a amo eu gosto dela, gosta é diferente do que amar mais ela tinha meu comando.

-Mor vou desligar, outra coisa, eu vou passar ai no segundo bimestre tá.

-Sim entendido.

Nossa segundo bimestre me espere.

Fui ver a minha festa de 10 anos, lembranças lindas lembranças e tristes, começo a chorar, eu de jeito nenhum tinha que me lembra do passado, foi terrível, eu de jeito nenhum era pra ter visto esse vídeo, por que, por que. Começo a chorar, meus olhos estavam inchados de tanto chora e pego no sono.

-Querido por que tu viste esse filmeEu ouço barulhos de choro e soluços, quem estava chorando, me levantei do sofá e vir uma pessoa na poltrona vendo o filme.

-Mãe, lembra desse ano, foi um dos mais difíceis pra mm.

-Sim filho e triste, doloroso, não só pra ti como pra todos, agora via dormi que já está tarde. –minha mãe tirou o filme e eu fui pra minha cama.

Pego no sonoZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Acordo no outro dia, mas não estava com vontade de ir pra escola, nossa eu mudei bastante o que está acontecendo, há sim eu nunca fui humilhado na frente de tanta gente, mas aquela lembra algum fato o que é eu não sei, vou ficar pensando naquela foto vem na cabeça merda. Há desisto, depois eu me lembro.

Fui tomar meu banho, tomei meu café, escovei os dentes , e minha mãe me levou pra escola.

-Mãe a senhora não tinha que trabalhar?

-Sim querido, mas hoje eu vou ainda e só volto no sábado, deu vontade de levar você a escola hoje.

-Hum sei.

No meio do caminho pra escola não trocávamos nenhuma fala, foi um silencio total, minha mãe nunca foi de fazer isso então não tinha o que dizer.

Chegamos na escola eu me despedi dela dando um beijo na sua testa e fui direto pra aquele inferno.

Chego na escola ficam todos olhando pra minha cara, eu não me importo mais.

Fiquei sentado lá embaixo esperando chamar a turma, e a professora tinha faltado, que inferno (tenho que para de falar essa palavra).

Fiquei um bom tempo observando as nuvens, vejo que os meus amigos tinham se ajuntado com o grupo do Rodolfo, tá né fui trocado por eles, fiquei mexendo no meu celular um pouco, vejo uma sombra se aproximando de mim e quando me viro pra trás levo um susto e uma surpresa, era meu melhor amigo da 5ª serie o David(D), foi maneiro vê-lo ali, ele estava diferente.

Ele era baixo e gordo, mas tinha estilo era o que deixava bonito, mas agora , ele está alto, um corpo escultural, tem um sorriso lindo, cabelos no corte moicano, meio que avermelhado, seus olhos eram lindos mudam de cor com tempo, isso parece doideira, mas é a pura verdade.

-Oi D quanto tempo cara. –ele ficava me encarando com uma cara de ódio, mas eu não sabia o motivo de ele tanto me encara.

-Então que dizer que meu melhor amigo virou bicha, affs eu disse melhor amigo agora é ex, sai fora vou anda com você de jeito nenhum.

-Que saber, então vai se ... –fui interrompido pelo Thomas.

-Oi Thiago quanto tempo. –David olhava pra mim com cara de ódio.

-Oi Thomas tudo bem contigo.

-Deixa eu sai que o papo aqui é só entre bichas e estou por fora, e você Thiago não olhe na minha cara e nem fale comigo.

Thomas sempre foi estranho, alias é seu jeito afeminado (isso é normal pra mim) pros outros ele é diferente, ele não teve muito amigos, ele tem aspecto de mulher total, mas é um cara maduro, mas o impressionante é que ele mudou sua voz grossa, tem barba de cavanhaque, seus cabelos são cheios e tem reflexos, está um pouco alto, seus olhos são caramelos, suas bochechas meio avermelhadas, sua boca estava enorme...

-Senta ai Thomas. –ele se sentou do meu lado, olhou pra minha cara e disse:

-Então que dizer que tu saiu do armário, pelo incrível que pareça tu nem dar pinta de gay ou bi, mas vindo de você isso é completamente estranho(risos). –ele falava e me cutucava, como ele fazia antigamente.

-Está bom, seu for com é o problema, alias não devo a ninguém, eu vou te contar porque está todo mundo achando eu ‘‘sou’’.

Eu contei tudo por detalhes, ele me compreendeu, fiquei satisfeito por pelo menos ter alguém do meu lado, depois de tudo que passei ele foi o único que fico ali comigo, lembro que quem era assim era o David, não importava as circunstancia mais estava ele ali do meu lado.

-Obrigado Thomas por me compreender.

-Olha amigos verdadeiros é pra isso, e se você for saiba que estarei do seu lado, não é por um motivo bobo que vou para de ser seu amigo.

-Thomas você é demais, e as novidades tem.

-Sim muita deixa eu te contar.

Ele disse que ficou estagiando numa empresa de cosméticos, lá ele conheceu seu amor o verdadeiro amor, não sabia que Thomas era bi também, fiquei impressionado, o fato de que ele tinha jeito agora não tem mais. Ele disse que estão ainda juntos, e que o namorado dele tem 18 anos, eles eram melhores amigos, no começo ele disse que não aceitava esse fato de ser bi ou gay que era errado e bla bla bla. Mas depois foi aceitando e quando nos amamos não importa a pessoa e nem a circunstancia, se é homem ou mulher tem nada ver, o verdadeiro não é se importa com que os outros pensam e sim ser feliz do jeito que você for.

Eu não parava de pensar no David, por que ele estava agindo daquela forma, ele nunca foi assim, mas as pessoas mudam, eu queria pelo menos meu amigo de volta, mas o tempo o arrastou de mim.

Thomas tinha ido lá fala com outros amigos, isso estava aparecendo o reencontro, estava feliz por todos se darem bem, e menos eu, eu nunca fui assim, sou extrovertido, eu imagino quando eu falar minha opção será que eles vão take on me, ou não, disso não sei, fui pra sala, me sentei e comecei a cantar a musica passos escuros, depois fui parando estava roco e minha voz falhava.

Tinha começado as aulas e estava maior bagunça, parecia até jardim de infância, alias pior de que jardim né. Mas a aula estava um tedio ninguém merece né, terminou o tempo dessa aula graças a Deus, bate o sinal do intervalo, todos descem menos eu.

Fui ver o que fazer, chegou uma pessoa estranha perto de mim e começa a falar:

-Você é Thiago?

-Sou sim, por quê?

-Prazer me chamo Junior e sou do grêmio, queria saber se você está afim de entra na minha chapa.

-Não sei, tem que ter varias responsabilidade e coisa tal, eu vou pensar e se eu quiser entrar eu te aviso.

-está bom, mas pense logo ein. –ele saiu da sala e piscou um dos olhos pra mim, tinha visto o David na porta, ele queria falar algo comigo mais assim que o garoto piscou pra mim.

Estava com saudades da vaca, nem o Isaque foi fala comigo, eles estavam achando que eu era fantoche né.

Eu recebo uma mensagem da Lindsay dizendo:

Desculpa, sou a pior pessoa do mundo, tu não me merece, me perdoa, literalmente triste pelo que fiz...

Eu ein mensagem doida, alguma ela aprontou, será que ela me traiu, ai chega vou mandar mensagem pra ela também.

-O que aconteceu?

Minutos depois ela responde:

-eu te trair...

Meu mundo foi ao chão, se pelo menos ela me dissesse que não me amava tudo bem, mas poxa é muita coisa na minha cabeça.

-Posso saber quem é?

Ela responde:

-desculpa me perdoa, eu quero namora contigo ainda, se eu contar quem é tu não vai take on me.

Se ela não que me contar tudo bem, mas agora take on me, que isso tem ave, por que teria que aceita-la, ela fez algo tão horrível assim:?

-Olha Lindsay não te força pra você dizer quem é, mas você vem me traindo a quanto meses?

Ela respondeu essa rápida parecia que sabia que eu ia pergunta isso a ela.

-Olha coração, eu venho traindo sim, dês das férias, me desculpa tá.

-Está bom, eu não ligo, se você estiver feliz por mim tanto faz. 

Ela não me respondeu mais, e pelo que há conheço ela deve está muito mal, então era isso que ela me escondia de mim.

Fui ao banheiro e me lembrei de que tinha um celular na hora que vinha barulhos de gemidos no outro dia, e meu celular gravou tudo, agora eu podia saber quem era que estava brincando no banheiro.... hahahahaha eu sou mal.

É gente está ai mais uma parte, tomarem que gostem, dão suas opiniões, criticam e sejam sinceros.

Gente Take On Me a tradução em português é Aceite-me, bem depois explicarei o por que desse tema no conto.

Bjss meus anjos e até.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto esta surpreendente e tadinho do thi manda um anjinho pra ele coitado kkkkk bjux.

0 0
Foto de perfil genérica

Bjos hahaha,q falsos seus friends,gostei do Thomas,e sua namorada ja tem um ponto negativo,acho q desconfio cm quem ela te traio

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com você, não importa o sexo, o importantante é ser feliz do jeito que for. Parabéns, e continua logo...

0 0