Oi pessoal! Voltei então queria agradecer os que gostaram do meu conto :3, e ta ai mais uma parte.
#Continuação
Eu: Prazer, Hericks. – A esse ponto eu já estava vermelho como pimenta, ele apertou minha mão e se virou para frente...
Assim que ele se virou para frente o professor entrou na sala, já se apresentando e escrevendo no quadro branco, pelo que entendi seu nome era Theo e dava aula de química, ele se demonstrou uma boa pessoa, seguiram assim as outras 2 aulas que eram de história e Ed.Fisica, odeio todas haha ¬¬. Após essas aulas veio o intervalo e quando estava descendo o Davi me grita:
Davi: Biiiixaaa espera!!! – E logo atrás dele vinha a Ingrid mais 3 garotas, mais a parte que mais me deu raiva foi de como aquele estrupício me chama de “bixa” se nos conhecemos em menos de duas horas ¬¬. Enfim ao chegarem as meninas logo se apresentaram a mim, uma delas se chamava Raysse( Morena clara, Cabelos e olhos castanhos claros, corpo definido, um pouco mais alta do que eu e 15 anos) a outra se chamava Leydi (Branca, Cabelos e olhos pretos ‘-‘, alta muito mais alta do que eu, corpo de mulher já e 16 anos) e a ultima era Kessiane (Morena clara, baixinha ._. , olhos verdes, cabelos castanhos claro, e corpo definido, 15 anos), fomos andando até o pátio da escola e fomos comprar um lanche, bem eu mesmo só compre um suco de maracujá, e elas, bem como posso dizer, elas compraram um banquete (quando digo elas, eu incluo o Davi também), quando terminamos de comer, elas foram me apresentar a escola, que era enorme por sinal, me apresentaram a diretora que era muito gente boa e educada e me levaram para a quadra, estávamos andando normal quando meu olhar se cruza com o de Patrick, nossa eu parei do nada até que Kessiane vem a mim olha na mesma direção e grita:
Kessiane: HERICKS!!!!!!!!!!! Para de olhar pro Patrick se não você vira pedra. – Bem se isso era pra ser um trocadilho, não teve graça só me deixou surdo ¬¬, voltei a caminhar com elas quando chega Davi e me apresenta seu irmão, ai gente não que eu seja um tarado e essas coisas mais, o irmão dele era um tesão, ele se chamara Daniel (Alto, musculoso, branco, loiro, olhos azuis e 17 anos), nossa quase cai pra trás, só que Davi me tira do transe com mais um de seus gritinhos:
Davi: Biixaaa!!! Pode tirar os olhos do meu maninho que ele é H-E-T-E-R-O e é muita areia pro seu caminhãozinho. – Gente eu juro que quase afundei minha cara no concreto, eu senti meu rosto formigar e provavelmente eu tava verde, roxo, rosa, azul, vermelho e tudo quanto é tipo de cor de tanta vergonha, mais o irmão dele retruca pra me tranqüilizar.
Daniel: iih calma manin eu até q achei ele bonitinho, kkkk – Ai meu Deus queimei a cara kkk, tipo eu não sou feio mais também não sou um deus grego não, digamos que dou para o gasto.
Mais enfim, quando eu viro a cara para outro lado eu vejo o Patrick me fuzilando com os olhos com uma cara de raiva (que deixou ele muito fofo *o*), quando eu ia falar com ele, ele se virou e saiu para o meio do seu grupo...
#Continua...
Então gente o que vocês acharam dessa parte?? Eu sei que ta meio que sem sal, mais logo logo a história melhora :s
Ah e obrigado pelo comentário positivos, Thiiiputra, Ru/Ruanito, King.biel, iurymarlon, chicao02, e stahn. vlw mesmo s2 vocês xD