Essa esposinha aí é parecida comigo... Se a força não vem de trás eu vou pra trás com força rsrsrs
Tem hora pra tudo, mas uma pegada forte é deliciosa em qualquer hora
Essa esposinha aí é parecida comigo... Se a força não vem de trás eu vou pra trás com força rsrsrs
Tem hora pra tudo, mas uma pegada forte é deliciosa em qualquer hora
Belíssimo conto. Neste você superou, querido japonesinho. Com tiradas sensacionais usando história, demonstrando toda tua maestria como escritor. Merece mil estrelas! Bjus.
Primeiramente uma caricia na Xuxinha. Querido, voce me honraria com sua idéia. Mi casa, su casa. Beijinhos
Excelente conto.
Abduzido??? kkkkk vou procurar este para ler.....excelente, sempre ótimo. Dá um pulo no perfil, novidades ótimas
Primo Yuzo, obrigada pela dica para eu ler esse conto delicioso. Na vida, eu tenho tendência de usar o humor em tudo e gosto muito. Nos contos que estou escrevendo, estou dando uma segurada para ficar mais picante e sensual. Não vejo a hora de terminar essa saga da Princesinha com o Mestre Grisalho para escrever algo com essa pegada erótica, excitante, mas com o toquezinho do humor. Omedetou mais uma vez. Um monte de Hoshis para você.
Yuzo, depois de ler muitos contos me aventurei a escrever um. Gostaria da sua opinião e criticas. Segue o link.
Você encontrou uma jóia rara, diferente do que encontramos na maioria das estórias da casa, poucas são as mulheres que realmente gostam de sexo anal, mas as que gostam não pedem, imploram para levar no rabo. Excelente história, volte a escrever, os prazos não estão correndo...
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE ESTÁ ENTRE OS 130 MAIS COMENTADOS DO SITE, COM 102 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima.
muito bom yuzo parabens excitante delicuioso conto vai um dez
A Xuxinha foi o pontapé inicial para se achegar na vizinha traída, cujo fato veio à tona por conta de suas discussões com o marido adúltero; de fato uma transa deliciosa tanto pelo desejo de possuir mais uma em sua coleção como um sentimento de vingança por parte da Helena... quanto ao comentário deixado em meu conto mais recente, "amigo da onça", volte a escrever na Casa, seus escritos fazem falta. Eu retornei recentemente e também convenci uma certa pessoa de 1,80m a fazer o mesmo; havíamos perdido o login e senha antigos e tivemos que fazer outro cadastro no site, com o auxílio de um amigo que conheci aqui na CDC consegui recuperar os contos antigos e pretendo trazê-los de volta. Abraços.
Muito bom.
Hmmm, conto incrível! Um dos melhores que li. Foi excitante demais imaginar essa Helena berrando. Que vontade de enrabar ela tb... Abs.
Muito bom! Você é um excelente contista!
Excelente de novo!
Suas analogias (sem trocadilho) com a história grega foram sensacionais e precisas!!!
E uma enrabada dessas,... Ahhh uma enrabada dessas é pra sentir muitas saudades!!
Parabéns!
Ótimo, adorei seu conto, obgda pela sugestão de leitura...
Adoraria ser uma Helena em sua vida.... Hahaha
Nota máxima com muito prazer...
Beijos Tudo.
Gosto dos teus contos. Sempre me deixam excitada... Que delicia! Quando for dar meu cuzinho, vou te chamar para me fazer berrar tb. Rs. Vc é um mestre na arte de escrever. Obrigada pelo incentivo e visita. Um beijo!
Nossa, que conto! Nunca imaginei ler algo tão maravilhoso aqui. Perfeito na forma, envolvente no enredo e excitante demais. Deu vontade de estar no lugar da Helena. Parabéns!
narraçao perfeita sua descriçao e notavel levou dez
Excitante.
Sem palavras. Um dos melhores contos que já li. Eu e como a maioria das mulheres adoramos textos assim, com pitada de humor aliado à sensualidade. Além de tudo, divinamene carregado de erotismo. O enredo envolvente me prendeu do começo ao fim... Minha nota é. Advinhe né. Bjus da tua fã incondicional.
Caramba eu gostei muito, o desenvolvimento do conto é a melhor parte, a história de como chegamos lá e eu sei muito bem o valor de fazer um escândalo com um homem na cama, principalmente para enlouquecê-lo mais, nota máxima...
PS: estou gostando bastante de fazer este tur pelos seus contos.
Você é muito espirituoso! Encontra a palavra certa em alguns trechos. Consegue surpreender com muito estilo. Adorei! Beijos!
Excelente domínio da língua, em vários sentidos. Parabéns!
Como sempre, excelente conto! E super real!
Já peguei algumas putinhas casadinhas com duas dúvidas, como esta; "Dar ou não dá, eis a questão?!" e Daquelas que adoram dar o cuzinho e chegam a hurrar de prazer e dor!
Cara, fácil gozar com contos assim!
Karacás, Japurunga!!!... Não sei como não tinha lido ainda este PRIMOR de relato. Fiquei de BOCA ABERTA com a sua história... Essa analogia com a Guerra de Tróia foi GENIAL. Mas vamos ao que interessa... Pela dona Yone - Nota: ZERO (detesto fofoqueiras que se metem na vida dos outros. É falta de rola)... Pelo Yorkshire da Helena e a sua Xuxinha - Nota: MILL (adoro os bichinhos também, ajudando na ¨caça¨ melhor ainda)... Pelo relato maravilhoso - Nota: ???? Que nota posso dar para o MELHOR conto que li nos ultimos tempos? Tem ONZE?... Aproveito pra mandar um beliscão na tua BUNDA e na do Neto... Uma METIDA de cacete duro no rabo da D.Yone e aquela MAMADA na XOTA da Helena para depois enrabá-la até ela BERRAR... Valeu... e XAU!!!
Caro colega, fiquei curioso acerca da esposa do Neto, vim ler e me surpreendi com a resolução que ela deu ao dilema yuzoriano: dar é para os fracos. O negócio é berrar, num anal insano! Conto excelentemente escrito, delicioso de se ler. Abração!
Excelente
Tesão de conto, original e excitante com magnífica analogia da guerra de Tróia. E a Helena sempre gostosíssima! Meu dez com louvor.
Demais, cara, demais. Muito massa este conto, um dos melhores. Essa tua cachorrinha vale ouro, mano. Vou passear com a minha pra ver se cato uma Helena dessas. Valeu!
Achei legal, bem excitante.
Me surpreendi pelo que li, meu lindo. Quando penso que já li o seu melhor, encontro outro magnífico. Gostei da sua inteligência e cultura. Seus textos são impecáveis, deliciosos, divertidos e eróticos. Nem preciso dizer que virei sua fã. Deu vontade de estar no lugar da Helena. Beijinhos.
BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO. OUVIR ESSA HELENA BERRANDO DEVE TER SIDO O MÁXIMO. VC É MESMO O CARA, SÔ.
Mto massa. Amei a Xuxinha!
Yuzo meu caro, vim retribuir sua visita e encontrei esse primor de conto que ainda não tinha lido. Parabéns como sempre, você é um dos melhores aqui na Casa, volte a escrever!!! Precisamos nos deliciar com suas histórias. Bjokas da fã.
Um baita conto, acho que o melhor que li aqui. Como disse num outro comentário, tu escreves tão bem que me lembra o Luiz Fernando Veríssimo. Barbaridade! As tiradas humorísticas e a forma excitante que narras a foda, tudo perfeito. Escrevi meu primeiro conto. É modesto, mas, se puderes ler, eu ficaria honrado. Abs.
Adorei teu conto, muito bem escrito, me fez viajar na imaginação e confesso me excitou!
Yuzo, vim aqui agradecer pelos seus comentários generosos. Aproveitei pra dar uma olhada neste conto. À medida que fui lendo, percebi que estava sendo uma ótima leitura. Sua linguagem é excelente, coisa de profissional. E essa trama também é muito bem elaborada, com ótimos motivos, tudo muito bem desenvolvido. Sem contar o realismo que você consegue imprimir à história, assim como as cenas mais excitantes, atendendo plenamente à expectativa erótica do leitor. Realmente, um dos seus melhores contos. Parabéns sinceros! Nota maior: 10!
Delicioso conto de uma casada que adora berrar fazendo sexo. Escrito de forma primorosa, um dos melhores publicados aqui. Outro detonado pelo invejoso debilóide ¨picon¨, que deu nota um.
Muito bem escrito, no ponto justo e sem perdoar o rabinho da mulher... Vale 10, claro!
Sensei conto muito bom ,bom pra mais de metro kkk
Grande Yuzo! Sempre bom ler teus contos e rever a Elite da Casa...
Já estou cansado de dizer que teus contos são irados, Brother! Um melhor que o outro. Também tenho um au-au SRD. Nas azarações, vou usar ele nas caçadas. Valeu!
muito bom! Mas seria melhor se o marido assistisse a transa!!!
voce escreve bem ! - têm noções claras de começo-meio e fim. isso é bom pra caralho e facilita muito a leitura. nota 09
uma narrativa repleta de detalhes me senti olhando a Helena gritar rsrsrs
Estou novo aqui e este foi o mais longo que eu li até agora mas é o melhor que eu li, muinto bom mesmÔÔÔ! Dou nota dez
A excelência de sempre!
Yuzo, vim agradecer o comentário no meu conto. Deixo aqui os meus agradecimentos e a satisfação de ter lido um conto muito bem construído, com pormenores que fazem a diferença. Já o começo desperta a atenção, queremos saber o motivo dos berros da mulher do Neto, e o narrador nos faz percorrer o conto todo, em busca desse segredo simples: porque uma vizinha distinta grita tanto durante o sexo, a ponto de chamar a atenção da vizinhança? O conto finaliza com a seguinte lição: "Benditas são aquelas que berram, pois serão cobiçadas pelo próximo". Um abraço, nota 10.
Quem mandou a mulher do neto fazer tanto barulho? A gente tem que investigar a nossa vizinhança, tem que saber de onde vem os sons, de que forma eles são estimulados.
Caro Yuzo! Excelente é pouco para a forma como você descreveu essa aventura, meus parabéns e espero que continue a ter aventuras frutíferas, mesmo no curso de pesquisa de jurisprudências (!).
Vim ler os tops do ranking, bom texto e bom conto! Poderia ter desenvolvido o final. Justo na transa ficou curto, mas excelente texto e bem redigido.
Adorei a Xuxinha. Ótimo conto, muito bem escrito. Nota dez!
Li outros dois contos seu, inclusive os comentei, e esse é o melhor. Está mais bem articulado, mais coeso; deixou de lado aquele pedantismo de querer colocar palavras difíceis em que nada contribuíam para trama; vocabulário está mto bom; soube fazer e utilizar associações com histórias e citações famosas, dando um ar erudito ao conto, sem parecer pesado; conto mto divertido. O que me incomoda é que seus contos são apenas divertidos; falta profundidade, densidade, reflexão, inovação, criatividade, surpresa. Se eu estive procurando apenas diversão era nota 10; o problema é que procuro mais, nota 9.
Grande mestre Yuzo. Irrepreensível do começo ao fim....delicia de vizinha!!!
nota dez!
oi meu eu adorei teu conto,peninha k so pude ler um porfavor m envie mais alguns vaiiii,,aki xta meu email Orlando190@live.com.pt,agradeceria mesmo cara....
Conto espetacular, sem palavras, acho que encontro rei da cdc.
Depois de ler seu conto , fiquei tentada a fazer anal rsrs sua maneira de detalhar os fatos me fizeram por segundos te fantasiar cmg ... por favor me mande todos outros contos teus , quero me deliciar com os mesmo . rose7mary_@hotmail.com
O enrabamento, que para muitas ainda é um tabu, provoca sensações deliciosas em algumas mulheres. É uma arte que adoro.
Como você disse no início o conto é um pouco extenso mas a qualidade dele é muito maior. Otimo conto amigão. estavamos com saudades .
Acho que aqui, o ditado teria que ser invertido. Quem não tem gato, caça com cão. Rss. Pelo jeito vc é não só o melhor escritor do site, como também, o mais persistente. Gostaria de morar nesse prédio para ouvir os berros da garota. Parabéns!
Anjinho/Capetinha e KKchupador.. Enviei este conto do Yuzo com um vídeo para o email de voces, pois vocês ou deixaram o email aqui ou já tinham me enviado o email antes. QUem mais quiser este conto com vídeo e outros tambem, é só pedir para: fantisland@gmail.com
Muito gostoso, amei, exitante e envolvente,parabéns
Para mim e para muitos escritores e leitores, vc yuso e o melhor escritor da CDC. E se esse cara nao gosta dos contos de ninguem do site q va para outro site procurar oq busca...
Excelente. A associação com a mítica história grega foi muito bacana. Sou seu fã.
Caramba, Yuzo! Voltei e não estou encontrando fôlego para ler todos os seus contos, contos que perdi por ter me afastado por um tempão. Não comentei os anteriores pois ficaria com tendinite de tanto digitar mas saiba que você é um dos grandes escritores da Casa dos Contos, um daqueles pertencentes ao meu grupo pequeno de preferidos. Parabéns. Você continua surpreendente e fantástico.
Excelente conto, parabéns
Nossa Yuzo, amei o conto! vc é d+ beijos, 10 pra vc.
Adoro a forma que escreve! Consegue nos prender sem dificuldade! Bjs
Parabéns! Chegou, investiu e comeu.
Olá amigos lindo conto, sou de Porto Alegre/RS ; como mulheres casadas, solteiras com ou sem a presença do marido, chupo bucetas, mijadas, com sebinho ou com porra sem envolvimento algum contatos para Carlos pelo e-mail kakachupador@gmail.com aguardo........
Olá Yuzo. Parabéns pelo seu conto. Achamos ele tão bom que o postamos para toda a comunidade da Fantasy Island por email. Gostaria que voce entrasse em contato conosco para postar teus contos com a gente também, e lesse/recebesse os nossos. Nosso email: fantisland@gmail.com . Achamos e editamos um vídeo para o teu conto no link abaixo, que se voce gostar, transcreva para o final do teu conto assim todo mundo vai poder ver:
http://www.xvideos.com/video5004876/deu_um_trabalhao_comer_a_mulher_do_neto
.
Beijoka da Carla Zéfira (Fantasy Island) (Email: fantisland@gmail.com)
http://www.juniorsilvablogs.blogspot.com/
responda a enquete e ajude-nos com a pesquisa!!!!
Yuzo, adoro os seus contos, pública mais... Fico louca os lendo e eles sempre merecem nota 10. Já li todos, quero mais hahaha fico só te imaginando em ação NOSSA, fico toda molhada. Enfim, parabéns :*
Yuzo, nada como uma indicação para encontrar ótimos textos. Vi seu nome citado em um texto do Peristilo e resolvi conferir. Ri do início ao fim, simplesmente hilário, lógico que também achei muito excitante, escrito num ritmo gostoso de ler, perfeito, só pode ser 10! Beijos.
Menino, outra obra surpreendente. Teus contos sempre excitantes, divertidos e que envolvem quem lê. E quanto à Xuxinha, é por isso que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. Parabéns!
Ahi,,,,,,,,,, Meu tesão "japanisis brasilienses taradus", que delicia......... Vc é o meu escritor favorito....... Sabe disso não é?? Q bom que voltou.... Parabéns pelo conto, marivilhoso!!
* Vc mete tão gostoso que é impossivel.. não berrar!!! rs..
Beijosss
Acabei de viver esse dilema yuzoriano, de ¨Dar ou não dar¨. Acabei dando também. Rss. Como sempre sensacional. Amei. Beijinhos.
Demais cara!!! Vc é o melhor escritor do site!!! Queria tbem um dia berrar assim como a mulher do Neto. Vale mil!!
Kkkkk desculpas as risadas, mas to ouvindo umas pa da capetinha kkkk 1 pq tbm adoro levar os dogs pra passear kkkk e outra pq ela ta uma arara que vc provoca mas nao manda e-mail pra ela (palavras dela) kkkk mas vamos ao conto. Que aula de historia e que apelido maneiro para o “secretario“... so vi um problemao no conto: Se vc continuar fasendo-a berrar a coitadinha vai ser despejada kkkk putts nem sei oq comentar... seus contos sao sempre perfeitos e vao muito alem do simples conteudo erotico, nos fazendo aprender sempre novas coisas. bjs e abraços anjinho e capetinha (anjinhocapetinha69@gmail.com
Que susto! Ao ler o titulo, imaginei que vc já fosse avô e não tivesse nem perdoado a mulher do filho do filho. Rss. Como sempre, seus contos são show e uma aula de como escrever. Qual mulher iria resistir à tanta obstinação em possuí-la? Amei a leitura. Bjs.
Rapas essa mulher deve ter berrado muito pra incomodar a vizinhanca toda 10 pra vc yuzo. E galera se possivel comentem meu conto acabei de postar
em especial para vc. Querido. em homenagem. Quer uma foto da minha"bundinha". Manda seu email em meu conto. Terai prazer em envia-la. beijo. quem quiser...
http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/
Querido Yuzo! No cuzinho é sempre mais gostoso e disso posso falar por experiência! Seus contos da mesma forma. Fiquei com uma pontinha de ciume da helena! Beijos querido!
Realmente continua em forma........
Da proxima usa aquela famosa frase "nao vou fazer nada que vc nao queira" maravilhoso seu conto
EXCELENTE.
Sou sua fã!!!
Meu caro e indecoroso Japa, como sempre uma aula de conto cheio de tesão. Oooo Helena! 10 muito bem merecido.
Já estava com saudade dos teus contos. Porque tu desapareces assim? Tudo bem que estavas em plena Ilíada, conquistando Helena. Só não faças como Ulisses e vá viver uma Odisséia. Prefiro-te no papel de Homero. Não preciso dizer que amei a narrativa! Beijocas.
adorei vc me dar muito tesao so de pensar oq nois dois poderiamos fazer n cama.. nota 10 bjs!!
sensacional
Poderia entrar em contato comigo?
docecomomel2011@hotmail.com
Vc escreve d+++++! Nunca vou acreditar nas tuas promessas. Kkkkkkkk.
Essa paródia de Shakespeare, com o ¨Dar ou não dar, eis a questão¨, foi simplesmente genial. Como sempre excitante, divertido e envolvente. Admiro muito o teu talento na arte dos contos.
Ótimo conto.Como aprendiz de contista não consigo deixar de acompanhar seus textos parabéns.Aplausos
Muito bom, fácil e rápido de ler. Continuo teu fã. Abs.
Nossa, Yuzo, a cada conto teu que leio, me encho de tesão e vontade de ser enrabada pelo delicioso "japanisis brasilienses taradus". Parabéns, e como smp, merece um dez.
Nota 10 colega! Muito bom, bem escrito e excitante! Vou aguardar a continuação...
Como todos os seus outros contos esse nao fica pra traz, otimo! Muito bom mesmo, prende a atençao do leitor ate o final, parabens yuzo' nota 10, beijos