Pessoal, tá ai o novo capitulo! Espero que gostem! Amo vocês!!!
============
“Pra nós dois, sair de casa já é se aventurar” – Los Hermanos
O aniversario de Edu caia sempre no começo das férias. Aahh, esse aniversário foi épico. Contarei.
Ele chamou muitos amigos. Alugou um salão de festas da cidade, contratou uma bandinha legal. No meio da festa, ele pegou o microfone e disse:
- Pessoal, atenção aqui! Todos prestem atenção. – Todos pararam e olharam para ele, esperando ele falar algo.
- Muito obrigado pela atenção. – E desceu do palco. Todos riram e reclamaram. Mas ele tornou a subir.
- Salvo as brincadeiras, eu tenho algo a falar, ou melhor fazer.
Ele se sentou no teclado da banda e começou a tocar Fur Elise, Bethoven. Enquanto tocava ele falava.
- Essa é foi a primeira musica que a pessoa mais especial da minha tocou da primeira vez que eu a vi tocando. – Na hora eu gelei. Eu sabia extamente o que ele iria fazer. – Hoje, eu não consigo me imaginar sem essa pessoa ao meu lado. Eu só queria falar pra essa pessoa que eu amo ela com todas as minhas forças. Ninguém nunca havia me feito tão feliz antes. E provavelmente ninguém me fará. Banda vocês me ajudam?
Na hora que ele disse isso toda a banda começou a tocar com ele Último Romance do Los Hermanos. [http://www.youtube.com/watch?v=rfRC0-wgVg0 – Assistam ao vídeo. Eu desidratei assitindo-o!].
Ele tocou me olhando com aqueles olhos verdes perfeitos. Foi impossível não derreter em lagrimas tocando essa música. Foi a coisa mais linda que alguém já havia feito por mim.
Na hora que ele acabou de tocar. Todo mundo começou a aplaudir e ele continuou:
- Leonardo Araújo, essa foi pra você! Desde o primeiro dia que eu te vi na escola. Todos os dias que eu ficava esperando você passar para os nossos olhares se cruzarem, eu soube que você teria o dom de me tornar melhor e mais feliz. Mas eu te subestimei. Eu te amo! E não tenho vergonha de dizer! – Na hora que ele disse isso, ele já estava chorando eu estava igual a uma criancinha. Na hora eu subi ao palco e nos beijamos calorosamente. Todo mundo aplaudiu, gritou, fez a maior farra.
A banda em seguida voltou a tocar musicas disco, então fomos pra pista de dança. Pela primeira vez eu podia dançar em paz com Edu, sem me preocupar com que os outros iriam pensar. Eles já iriam pensar de todo jeito mesmo então...
Bom, a noite foi longa (heheheeh), mas as férias que se seguiram foram curtas. Eu e Edu fizemos várias coisas legais. Fomos ao Hopi Hari. Ele foi comigo ao Rio de Janeiro. Fui com ele para Maceió.
Eu nem lembrava de Biel mais. Tudo estava tão perfeito para mim. Eu havia mudado da água pro vinho. Dificilmente eu seria tão feliz igual eu estava sendo. Edu era muito romântico. É verdade que perdemos alguns amigos quando nos assumimos na frente de todos, mas os de verdade ficaram conosco.
Mas, mesmo com todas as viagens legais, o dia mais divertido foi sem dúvida o dia que fomos a São Thomé das Letras – Minas Gerais. [Quem já foi sabe o que é =)]. Lá é uma cidade feita de pedra, hippie. É cheia de bicho-grilo (vulgo hippies) vendendo artesanato na rua. Maconha é mato nessa cidade. Há também várias cachoeiras e grutas na cidade.
Entre os amigos que foram, criamos um ditado: o que aconteceu em São Thomé, fica São Thomé. Talvez em outro momento eu possa contar o que ocorreu meu amigo leitor. Mas não agora. O que importa é a volta para a escola e o começo no 2 ano.
Como todo bom aluno, sempre se espera grandes coisas de um novo ano letivo. Eu e Edu estávamos até animados. Mas algo aconteceu que me deixou abismado.
Chegamos mais cedo na escola, até hoje não sei por que. Mas enfim, estávamos sentados, esperando dar o horário quando Edu me aponta uma pessoa que está de costas pra gente. Pelo físico das costas já saberíamos que o cara era um deus grego. Mas eu reconhecia aquele tom de mel no cabelo. Será?
Quando essa pessoa se virou, todos os meus medos se tornaram realidade. Meu mundo mudou de posição. Minhas certezas evaporaram como água em dia quente. Era realmente ele. Biel havia voltado.
Ele estava um deus grego. Seu cabelo estava mais longo. Seus olhos mais vivos. Seu olhar mais sexy. Ele deixou uma barba mal-feita na cara. Nossos olhares se cruzaram. Ele deu uma piscadela e veio em minha direção. Edu ainda não havia visto, por sorte.
Biel chegou até a gente. Encostou no ombro de Edu, na hora que Edu se virou, ele deu um soco que quase nocateou Edu. Todos olharam para a gente.
- Isso é por você ter roubado Araujo de mim.
Logo em seguida, ele me olhou de cima até embaixo e abraçou Edu.
- E isso é por ter cuidado tão bem dele.
Ele soltou Edu, que estava perplexo. Então se virou pra mim e disse:
- Araujo, eu te amo.