Oi, estou sem palavras ‘-‘ vamos ao conto.
Daniel: Vai ficar tudo bem, confia em mim, eu te amo. – Ele disse isso e me deu outro abraço mais forte ainda. – To certo que eu não confiava mais fazer o que? To muito jovem pra sofrer. – Vem comigo.
Ele saiu me arrastando, até o Davi e fofocou alguma coisa com o Davi, pois ele fez um sinal de positivo com as mãos para mim ‘-‘, eu pensei em todas as coisas que poderiam ser, mais me enganei em todas, Daniel me arrastou até a sala de informática, onde tinha uma mesa enorme no centro, ele me jogou na sala e trancou a porta, bem eu gritei mentalmente “Eu vou morrer! Fudeu”, quando ele trancou a porta veio para cima de mim, como se eu fosse um banquete que fora servido ‘-‘, ele me prensou contra a mesa e começamos a nos beijar, era um beijo agressivo com desejo da parte dele (¬¬) começamos a nos despir e ele me deitou na mesa, depois que a minha ficha foi cair ‘-‘ eu vou perder a virgindade é hoje! Ele começou a beijar e morder todo meu corpo, eu já estava fora de mim (‘-‘) dei meu jeito e subi em cima de Daniel, agora estava sobre o controle e ele havia entendido, comecei a morder seu pescoço, contornei seus mamilos com a língua, ele se contorcia de tesão, beijei todo o seu tanquinho (*o*) cheguei ao ápice do momento, desabotoei sua calça, tirei ela fiquei mordendo de leve seu pênis (por baixo da cueca aparentava ter uns 19 cm) por cima da cueca Box (era rosa BB) depois tirei sua cueca e fiz o melhor que pude, ele virava os olhos de tanto tesão que sentia.
Daniel: Ai amor para, não quero gozar agora. – Já estava fora de si juntamente comigo. – Agora chegou a melhor parte, tem certeza que você quer fazer isso.
Eu: Tenho com você eu quero. – Ele encapou seu pau, com a camisinha (mais tarde ele havia me explicado que tinha pegado tudo com Davi) e lubrificou tanto meu anel, quanto seu pau, logo depois ele ficou roçando seu pênis no meu anel e forço a entrada, nossa foi uma dor enorme, acho que fiz uma careta porque ele perguntou.
Daniel: Amor quer que eu pare? Ta doendo?
Eu: Continua. – Ele forçou mais um pouco e a cabeça entrou, e quando me dei conta já estava tudo dentro, e ele esperando me acostumar, logo em seguida ele começou um vai e vem suave e calmo [esqueci de mencionar, mas estávamos na posição frango assado (Nomezinho ridículo esse) ], depois ele começou a bombar um pouco mais forte e ficou assim durante uns 15 minutos, logo em seguida ele gozou (‘-‘) e começou a bater uma pra mim até que eu gozasse na mesa, ele nem cansado ficou, queria outra rodada, e eu coitado de mim, estava morto acho que nem andar eu conseguia, pedi ajuda a ele, nos vestimos e fomos para o pátio (claro que com ele de apoio) chegando no local, sentamos em um bando e ele me abraçou, e nos beijamos.
Daniel: Namora comigo, novamente? – Ele fez uma cara de cachorro molhado sem dono.
Eu: Claro que eu aceito. – Ele parecia uma criança, logo me deu outro abraço me pegou no colo e me jogou para o alto, eu confiando que ele minha me pegar me enganei, o chão que me pegou no colo (¬¬).
Eu: Ahhh caralho! Daniel seu estrume já quer me matar?! – Ele não parava de rir. – Anda porra eu não consigo levantar esqueceu?
Daniel: Ok amor, vem! – ele me pegou no colo e fomos para perto do Davi, que logo deu seu famoso gritinho.
Davi: Biixaaa não me diga que vocês voltaram a namorar?!
Eu: Ah estrume é que... – Quando eu ia falar Daniel me interrompe.
Daniel: Nós não vamos namorar agora ele é meu...
#Continua...
Oi gente :p eu sei que esse saiu pequeno, mais é que eu não sou bom em escrever cenas de sexo e isso misturado com a timidez deixou o conto pequeno, mais espero que tenha dado uma melhorada ^^. Até a próxima my cutes 2 bjos.