Continuando:
Estava em um vale escuro. Caminhava lentamente entre as altas e tenebrosas árvores.
Não sabia onde eu estava, menos ainda de como chegei ali; de repente vultos me rodeam, um sopro gelido bate em meu pescoço...
-Você vai morrer - ouvi sussurarem em meu ouvido - você é fraco, não pode me vencer! - a mesma voz voltou a falar-me.
-Quem é você? - perguntei assustado.
-Não importa (você vai morrer) quem sou, eu serei aquele (você vai morrer) que porá fim á sua existência (você vai morrer)... - essas vozes diziam repetidas vezes.
-Seu covarde apareça e lute - esturrei irado.
-VOCÊ VAI MORRER - esturrou em um grito assustador e demôniaco; um rosto horrendo que surgiu em meio as trevas da noite.
-NÃOOOO... - gritei desesperado despertando do terrível pesadelo.
-Neon! - assustou-se Nick - Está tudo bem - perguntou vendo meu estado - calma, calma vai ficar tudo bem! O que aconteceu? - perguntou me abraçando confortando meu rosto em seu peitoral.
-Um pesadelo - disse aturdido e ofegante - sonhei que estava em uma floresta terrível, e vários vultos sussuravam que eu vou morrer, e de repente um rosto horrível surgiu do meio da escuridão e então, eu acordei.
-Calma! Foi só sonho ruim, logo passa! - olhou em meus olhos e disse - fica calmo tá? Ninguém vai te fazer mal algum! - me confortou com suas palavras - quer um copo d`agua?
-Quero um pouco sim.
-Vou buscar, já volto - disse saindo do quarto.
Não demorou muito e ele voltou.
-Toma - me entregou o copo, bebi um pouco e coloquei o copo na cômoda.
-Vem! Deita aqui e dorme - deite-me novamente em seu peitoral, ele me envolvel com seus braços... Me sentia em paz e seguro; não demorou muito e dormir.
Sentia a luz do sol batendo em meu rosto... Aos poucos abri os olhos... Nick ainda dormia... Levantei-me lentamente, fui ao banheiro tomei um bom banho; Me arrumei logo em seguida desci lentamente as escadas, parei no meio dela, olhei pra sala e lembranças vieram atona. Lembrar que um dia antes nesse mesmo horário eu estava com meu pai. Feliz. Alegre. Lágrimas começaram a surgir.
-Ele vai fazer falta. - disse o Nick atás de mim.
-Vai, vai sim. Não sei como vai ser minha vida sem ele - enxuguei as lágrimas que ainda escorriam - eu o amava demais, mesmo agora sabendo que ele não é meu pai légitimo e sim seu, eu o amo mais ainda! Pois foi ele quem me criou, me dando todo amor e carinho que alguém possa ter.
-Eu sei! Ele era uma ótima pessoa. - de repente no meio da sala surge uma pequena esfera de fogo, e que gradativamente começava a crescer e uma voz ecoou de dentro dela.
-§Igneum globum, teleporter§ - uma sirueta aparece dentro da esfera e logo identificamos, era Isys - oi meninos, tudo bem por aqui?
-Oi Isys, tá tudo bem sim! Aconteceu algo? - perguntei.
-Não, está tudo em ordem, só vim busca-los pra você iniciar seu treinamento.
-É mesmo, já tinha esquecido.[sorri].
-Então, vamos? Papai disse que o ansião Thor já está chegando.
''Vamos''!
Junta-mos-nos com ela, que conjurou o feitíço, e em um piscar de olhos já estamos na floresta, do mundo mágico, uma linda clarera no meio da floresta; um lindo lugar por sinal!
-Bom dia garotos! Tudo bom com vocês?
-Sim Sr. Gordon, tá tudo ótimo!
-Que bom. Então meninos, o Thor está chegando; Neon, está preparado para aprender as artes do elemento água?
-Tô um pouco apreensivo, afinal tudo isso é muito novo pra mim.
-É, eu entendo você...
Estavamos conversando tranquilamente, quando de repente abre-se uma cratéra no chão, e de lá surgem dois homens. O Sr. Gordon vai logo de encontro á eles.
-Nilo! Thor! Quanto tempo meus amigos! Como estão?
-Estou bem Gordon! - disse o ansião Nilo, um homem alto moreno e forte, de olhos marrons intensos aparentava ter uns 48 anos.
-E eu também! - falou Thor, já ele era mais baixo que Nilo e Gordon, era de cor pálida, também forte e de olhos azuis de uma cor celeste cristalina - e você ein? Ainda inteirão! Já faz muito tempo que não nos vemos; acho que uns 78 anos?!
-Por aí - disse Nilo.
-Lembro-me que lutávamos contra as feras que fugiram dos portões de Salém e atacaram Atlântis e infelizmente o Thor teve que afunda-la - disse Gordon.
-Como assim? Então Atlântis existe? E ele foi quem afundou ela? - peerguntou Nick boquiaberto.
-Sim! Isso mesmo meu jovem - respondeu Nilo - seu pai também ajudou. E sim ela existe, Atlântis era uma ilha que foi criada por Merlim, e foi dada ao pai de Thor que pertenceu a primeira linhagem dos ansiões.
-Peraí, então vocês são da segunda linhagem? Quantos anos vocês têm? - perguntei.
-Sim! Somos; eu tenho 562 anos, Nilo 573 e Thor o mais velho, têm 704 - respondeu Gordon
Eu e o Nick é claro ficamos super assustados. De repente...
-Todos juntos - falou Nilo - tem algumas pessoas nos espionando.
-Eu posso senti-los também - falou Thor - ficamos todo parados, os três ansiões estavam atentos á qualquer movimento quando ouvimos um conjurio.
-§Spears Glacies§ - várias e enormes lanças de gelo vinham em nossa direção.
-§Defensio insuperabile petram§ - disse Nilo, que ergueu uma enorme parede de rocha que nos rodeou e que logo em seguida foi ao chão.
-§Draconis Furiam§ - ecoou uma voz feminina, e surge um imenso dragão vermelho que lança-nos fogo.
-§Erinys Aqua Draco§ - disse Thor antes de sermos atingidos e um dragão de água nos rodeou e em um forte jato d'água destruiu o dragão de fogo.
-Awun, parece que o Tio Thor destruiu meu dragão. Acho que o Sr. não me ensinou direito papai.
-Margo! - disse Gordon.
-Irmã! - Disse Isys.
CONTINUA.
OI GALERA, TO DE VOLTA. Logo volto com P.U.P.
E-mail 1: jos.saffado45@hotmail.com
E-mail 2: lordthanatos45@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/jhose.silbha