Olá meus queridos leitores, ainda não estou acreditando que estão gostando do meu conto,rsrsrsrsrs. Obrigado todos vocês pelos comentários : Feh.x,sonhadora19,lena78@,Mia22,por do sol, Ru/Ruanito. O que será que o Lucas está planejando fazer com o Paulo? Vamos ler para descobrir.rsrs
Depois da minha breve reflexão dos ocorridos, adormeci e só acordei pelo fato de minha mãe está me chamando, no lado direito da minha cama tem um criado mudo, e em cima do mesmo tem um relógio, vi que já era 18:32 hs, gritei minha mãe pedindo para que esperasse um pouco pois iria tomar um rápido banho, banho tomado,vestido com uma bermuda preta,camisa azul bebe, desci as escadas correndo (quase caiu) quando estávamos jantando minha mãe me perguntou:
- Tavinho o que foi isso no seus lábios ?
- ah mãe,foi que eu estava distraído e dei de cara com uma coluna lá no colégio.
- hummm – disse ela – tome mais cuidado, você anda muito distraído, outro dia foi uma lata de lixo,hoje uma coluna, o que será amanhã – ela falou rindo.(pode isso?)
Perguntei como havia sido o dia dela e ela disse que normal,daí terminamos de jantar ajudei ela com a louça e logo em seguida subi para o meu quarto,olhei para uma das minhas malas que eu ainda não havia desfeito(deu um pouquinho de preguiça) e recordei do dia em que cheguei, o Guilherme tinha me perguntado a respeito dos presentes, na verdade eu tinha comprado sim presente para eles mais disse que não,então fiquei pesando em levar no outro dia para escola e entregar,só que me veio em mente o Lucas, ele não estava em meus planos eu não tinha nada para dar para ele. Lembrei-me de um colar de prata que eu havia comprado pra mim que como pingente tinha um quartzo azul(pesquisem) e resolvi que esse seria o seu presente.
Depois disso sentei-me na varanda do meu quarto e fiquei olhando pro céu, gosto de fazer isso me distrai. Quando recebo uma mensagem. Olhei no visor do celular e o numero era desconhecido, vou simular a conversa:
Nº desconhecido: oi, boa noite!
Eu: quem é?
Nº desconhecido: adivinha?
Eu: é meio difícil,não sou vidente.
Nº desconhecido: sou eu o Lucas.
Gelei,como ele tinha meu numero.
Eu: ah,e como você conseguiu meu numero?,rsrs
Lucas: o Bernardo me deu. Eu só não sei em que momento isso aconteceu,mais deixei pra lá.
Eu: hum.
Lucas: eu to te vendo agora.
Eu: serio? E onde você ta?
Lucas: olha pra frente.
Quando eu olhei lá estava ele,sem camisa vestido apenas com aquele calções de jogar futebol,quase morri,fiquei verde,azul,vermelho,amarelo,todas as cores possíveis a janela do quarto dele ficava de frente com a minha. Depois ficamos trocando mensagens até nos despedimos pois estava ficando tarde e a gente tinha aula no outro dia.
Manhã de terça-feira,2º dia de aula, e eu acordei antes do despertador. Fiz minha higiene me arrumei,básico mesmo, uma calça preta,camisa branca e um tênis também branco, desci falei com minha mãe tomei me café e fui para o ponto de ônibus. Poucos minutos depois os meninos chegaram. Bernardo estava com uma calça skinny preta,uma camisa verde, e um tênis verde com preto. Lucas tava com uma calça azul escuro,camisa roxa, e um all star preto Guilherme,calça jeans,regata branca e all star azul bem claro, Joel estava usando uma skinny azul, com uma camisa verde limão e um all star verde.(que mistura de cores,rsrs.) mais pude nota que algo estava errado.
- cadê o Carlos – perguntei olhando pro Joel.
- ele vai depois, teve que pegar umas coisas mais disse que encontra com a gente lá na escola – disse Joel
Era impressão minha ou eles estavam me escondendo algo,por que todo momento eles ficava se entreolhando e rindo, aquilo tava me deixando curioso.
Chegamos na escola e quando íamos entrar o Carlos aparece correndo e gritando para que esperássemos ele. Pude notar que ele tava com uma mochila um pouco maior mais preferi nada falar.
- então galera,estão prontos? – perguntou Lucas.
- prontos pra que? – não me contive e perguntei.
- calma Tavinho! Na hora do intervalo você vai ver – falou Bernardo rindo. Entramos e o dois primeiros horários eram de química, o terceiro era de Biologia e finalmente a hora do intervalo. Quando eu ia me levantar o Guilherme falou:
- calma espera todos saírem. Não entendi muito bem mais sentei novamente,todos haviam saído,inclusive o grupo do Paulo.
- então o plano é o seguinte – disse Lucas – o Guilherme vai chamar o Paulo e vai dizer que o Gustavo ta esperando ele na sala 08 a sala não funciona. e vai dizer pra ele ir sozinho,que o Gustavo disse que vai da uma surra nele,fica ao seu critério Guilherme com tanto que você o provoque bastante pra fazer ele ir,eu,Gustavo,Bernardo,Carlos e Joel vamos ficar lá esperando ele.É só isso que você precisa saber Gustavo os demais já sabem o resto do plano.
- vamos- disse Carlos.
Levantamos e fomos direto para sala 08. Chegando lá o Joel apagou as luzes e ficamos esperando o Paulo chegar. Cerca de dez minuto depois ele chegou igual um furacão Guilherme veio logo atrás dele trancando a porta.
- que porra é essa? Cadê aquele otario? E por que essa merda ta escura? – disse Paulo bufando de ódio. Derrepente o Lucas acendeu uma lanterna contra o Paulo.
- agora a gente vai te ensinar como se bati em alguém seu imbecil – disse Lucas.
- a é,você e quem tanto? Disse Paulo com um sorriso que logo se desfez.
- ele e todos nos- disse Carlos acendendo sua lanterna e assim os demais fizeram.
- Guilherme acende a luz- disse o Joel . Guilherme acendeu a luz e o Lucas partiu pra cima do Paulo, e dava soco, chute , até que o Bernardo disse:
- ah luquinhas deixa a gente bater também- rindo. Lucas parou e Bernardo teve sua vez assim como os outros,ele tava com o olho roxo,boca cortada,tava deplorável a situação, até que o Lucas o coloca de joelho e me chama e diz para eu descontar o que ele havia feito comigo.
- não. Eu disse,não sei porque mais senti pena dele;
- aaahm? Todos olharam pra mim incrédulos.
-mais é uma bosta mesmo, você é um covarde Gustavo sempre fugindo dos seus problemas – disse Paulo rindo,sim ele estava rindo. Aquilo meu subiu um ódio e eu dei um chute na boca dele fazendo ele cair no chão, quando íamos saindo.
- Vocês vão me pagar todos vocês, UM POR UM- disse Paulo,nesse momento o Bernardo parou e disse:
- ah galera,a gente tava tão empolgado que esquecemos de uma coisa. Eles voltaram, deixaram o Paulo nu e mandaram ele sair correndo pelo pátio da escola, o Carlos e o Joel não pararam de rir. Saímos dali e fomos para sala de aula,as aulas prosseguiram e não vimos mais a cara do Paulo. Hora de ir chamei os meninos para irem na minha casa,queria entregar os presentes, chegando lá fomos pro meu quarto e eu entreguei.
- vai abre – eu disse rindo. Todos abriram seus embrulhos.
- nossa que legal uma,uma,uma... disse Carlos que pude notar que não fazia a minha idéia do que era aquilo.
- uma ampulheta – eu disse rindo.
- nossa,valeu,era tudo que eu precisava- falou ele rindo.
- nossa Tavinho um colar com um quartzo azul – valeu, disse Lucas me abraçando.
- de nada- eu disse assustado com sua reação.
- que diabos é um quartzo- disse Joel rindo.
- ah isso não vale só o Lucas ganha abraço isso é injusto – disse Bernardo fazendo biquinho e fazendo todos rirem.
A semana passou e nem sinal do Paulo, com isso veio o sábado, o dia da tal festa que eu já até havia me esquecido.
Bom galera que eu amo de mais,ta aí mais um capitulo,até o próximo prometo que será o mais breve possível,desculpa pelos erros e por favor votem e comentem para eu saber se vocês estão gostando ou não. Bjsssss,,,,