Eu ja nao sabia o que dizer para Diego. Ja haviamos saido do trabalho dele 5 minutos atras e eu nao dizia nada, apenas um "esta tudo bem". Estavamos em uma praça e só nós estavamos lá enquanto ele me dizia que o tempo dele estava acabando e teria que voltar pro trabalho. Estava me sentindo horrivel por nao contar nada, eu nao tinha a total confiança dele. Eu era apenas uma pessoa indefesa querendo ser amada pir alguém, eu só nao sabia que poderia ser tão dificil.
- Vai me dizer ou não?
- Dizer o que? Nao tenho nada pra falar.
Ele me olhou e mais um vez balançou a cabeça em negaçao, sabia que havia algo de errado e me pegou de surpresa quando começou a dizer.
- Tu tem que aprender a confiar em mim, como é que vamos ter uma relaçao se tu nao me disser nada do que acontece contigo? Como eu vou ficar ao lado da pessoa que eu amo sabendo que ela esconde alguma coisa de mim?
Meu mundo desabou. Eu nunca soube que ele me amava, jamais saberia. Cíumes eu entendo que acontece até por parte de amigos e nem chegou a passar pela minha cabeça que ele me amava. Tentei segurar ao maximo o choro e disse:
- Eu só queria ser feliz entende? Nunca pensei que buscar a felicidade iria ser tao dificil.
- Entao deixa que eu te mostro o lado bom da vida, deixa que eu mostro pra você o que é realmente ser feliz.
Nao aguentei e chorei, de felicidade desta vez. Diego me abraçou e olhou para os lados para ver se ninguém podia nos observar e me beijou. Retribui o beijo. Era calmo, doce e podia perceber que era com amor. Estavamos assim até que ouvi a voz de alguem conhecido, a voz de Daniel.
- Mais que diabos é que esta acontecendo aqui!?
Fiquei pálido. Nao sabia se eu ficava triste ou com medo, me coraçao disparou e logo mais eu saberia que tudo o que começou iria acabar mais rapido do que quando começou.
Só queria ser invisivel.
Desculpem por demorar a postar a continuaçao, espero que gostem. Bjoooos :)
Comentem, digam o que gostam e o que deixam de gostar isso é bom para melhorar os contos.