Fui aventurar, acabei sendo fudido por 2!

Um conto erótico de Ron.J
Categoria: Homossexual
Contém 2850 palavras
Data: 16/04/2013 21:30:10

Me chamo Rômulo, sou branco, 1,70, corpo sarado, bunda massa, 18 cm de pica, vou contar um caso verídico que ocorreu comigo quando eu tinha 22 anos, hj tenho 24.Eu estava sozinho em casa, sem nada pra fazer, quando, de repente, me deu uma vontade louca de sair pra conhecer alguém, ou até mesmo ficar rodando de carro só pra ver gente, resolvi ir para uma pracinha movimentada, estacionei e sentei em uma mesa, pedi uma cerveja e fiquei acompanhando o movimento, vi uns caras muitos bonitos em uma mesa e fiquei encarando, quando pra minha surpresa dois caras sentaram na mesa do lado da minha, eram altos, um negro forte e o outro moreno escuro mais magro mas com cara de safado, o negro aparentava ter seus 26 anos e o moreno era mais novo, uns 23, percebi que os dois estavam me olhando de hora em hora e começaram a cochichar um para o outro e dando risadas, fiquei com certo medo, mas como eles eram bem gostosos resolvi encarar pra eles, depois que dei a entender que eu curtia, o moreno se levantou e sentou do meu lado puxando conversa:

- E aí mlk, bebendo sozinho?

- Pois é cara, procurando companhia!

- Posso chamar meu broder pra a gente beber junto?

- Pode sim!

- Massa.

E fez um sinal pro amigo dele sentar do meu lado.

- E ae parceiro, trank?

- Tranquilo!

Já estava com o coração acelerado com aqueles 2 machos sentados bem perto de mim com más intenções hehe. Quando o negro falou:

- Ta afim de fazer uma brincadeira hoje?

- Pode ser cara, mas como seria essa brincadeira?.

Ele respondeu dizendo que o moreno estava só em csa e que eles estavam procurando um lek pra bagunçar.

- Topa?

- Onde ele mora?

- Aqui perto, a gente te leva lá e depois tras, fique trank!.

O moreno começou a por a mao no volume dele mostrando pra mim e disse:

- Agora se prepara, que a gente vai bagunçar seu cuzinho!

Nesse momento meu pau subiu quase na hora, e falei:

- Man, tem tempo que não dou, nao sei se vou aguentar vcs 2 nao!

O negro:

- Adoro apertadinho, e vc vai aguentar sim, sei que vc ta doido pra dar esse cuzinho!

Fiquei pensando e olhando pro volume na calça do negro que já estava grande, quando o moreno falou:

- E ae, bora?

- Blz, vamo pedir a conta!

Eles pediram a conta e saimos de lá para o carro deles. No caminho eles ficaram me provocando: Moreno:

- Adoro branquinho igual a vc sabia? vou empurrar minha vara com gosto nesse cuzinho!

O negro deu risada e disse:

- To há 5 dias sem gozar, então se prepare mlk, vc vai ser nossa vadia hoje!

Nesse momento o moreno tirou a vara dele pra fora e disse:

- Olha isso aqui, 21 cm pra vc.

Depois pegou o do negro que estava dirigindo e me mostrou tbm, era quase do mesmo tamanho do dele mas bem mais grosso. Na hora eu pensei, me fudi com esses caras, vão arrebentar meu rabo. Ae falei:

- Oh peste, fiquei com medo agora rs.

O moreno deu risada e disse:

- tu vai levar é as duas de vez, quero escutar seus gritos hj sua vadia!

Quando ele falou isso fiquei realmente com medo, ae disse:

- pow man, as duas não, vamo com calma!

- Tarde demais pra correr, chegamos já!

O moreno desceu pra abrir o portão e guardar o carro, ae pensei que eles estavam querendo ficar um bom tempo comigo, ou seja, estava realmente fudido. Depois que o negro estacionou fez sinal pra eu sair do carro, enquanto o moreno ja estava de pau durão do lado de fora, quando sair do carro o moreno me pegou braço e disse:

-Vem comigo sua puta!

E me levou até a sala, me jogou de costas contra a parede e começou a roçar seu corpo no meu, eu sentia o pau dele durão roçando atrás de mim, enquanto o negro entrava na casa e trancava a porta, ele disse:

- Tira a roupa desse viado, vamo preparar esse cuzinho!

Nessa hora o moreno abaixou minha bermuda de vez e a cueca com uma força que quase rasgou, fiquei só de camisa enquanto o negro me puxou pelo cabelo e me fez ajoelhar pra abocanhar o pau dele, que quase nao coube na minha boca, era realmente grosso, e ficava pensando como aquele pau ia caber dentro de mim, no mesmo momento o moreno começou a chupar meu cu, estava de 4 pra eles. Ae o negro tirou minha camisa e disse:

- Chupa direito essa rola, senão vou dá na sua cara!

E me deu um tapa no rosto.Nisso o moreno começou a enfiar um dedo no meu cu, e disse:

- O cuzinho ta apertado mesmo, deixa eu começar a abrir ele.

O negro:

- Abre não, deixa eu meter logo, adoro apertadinho.

Quando ele falou isso gelei, não ia entrar mesmo aquela rola dele em mim assim de uma vez, ae o moreno falou:

- Tu vai estourar o cara pow, quero que sobre prega pra mim tbm, vou meter 1 depois vc mete.

O negro disse:

-Então blz, vou abrir aqui pra vc meter.

E botou cada mao dele em uma banda da minha bunda e puxou pros lados, meu cu ficou todo exposto pro moreno, quando me dei conta ele já estava com 3 dedos dentro de mim, e ainda ficava brincando com meu cu, rodando os dedos e tirando e metendo forte enquanto eu chupava o negro. A pica do negro babava muito e eu fiquei chupando aquela porra que sai da cabeça, com medo de parar de chupar e ele me bater na cara, continue engolindo aquela porra. Foi quando o moreno começou a por a camisinha dizendo:

- To querendo enterrar minha rola de vez será que essa vadia aguenta?

Ae disse:

- Na moral man, de vez não!

Foi quando recebi um tapa no rosto do negro que disse:

- Não mandei vc parar de chupar, fique calada sua cachorra, pois ele vai enterrar de vez e não grite viu?

E pegou minha cabeça e desceu com força na pica dele, que entrou na minha gartanta fazendo eu tossir.

- Se parar de chupar de nvo vou enfiar ela toda na sua gartanta! Nesse momento fiquei com mais medo dos caras e resolvi obedecer, o negro abriu minha bunda de nvo e disse:

- Vai man, mete com gosto, essa merece!

Quando escutei isso me preparei para o pior, mas pelo menos eu vi o moreno passando bastante gel antes de meter, senti uma cabeça entrando de vez e quase soltei gemido e me abri o maximo possivel pra doer menos, quando o moreno falou:

- Isso é só a cabeça, vou enterrar agora, é melhor abrir ele todo, senão vou entrar rasgando!

Eu já estava com o coração acelerado, quando senti a vara dele me invadindo, quando chegou na metade eu ja estava arrependido de ter aberto meu cu e forçei pra nao entrar mais, ele n conseguiu meter toda de vez e ficou puto:

- Segura essa vadia ae que vou meter até as bolas.

Foi quando o negro me segurou pelos braços com a pica do moreno enfiada pela metade e disse:

- Rasga essa cachorra!

Ae o moreno forçou mais e entrou quase toda, eu estava imobilizado e sentindo uma dor por dentro como se o pau do cara tivesse me esfolado. Pedi pra parar e disse que não cabia mais, o negro me segurou mais forte e o moreno abriu minha bunda e conseguiu enterrar o restante, senti uma dor forte quando ele forçou e dei um grito, ae ele:

- Não era isso que vc queria? pois nem começei ainda, agora vou fazer de seu cu minha buceta!

E começou a bombar forte e eu sem poder fazer nada, so levava aquela vara de 21 cm sentindo como se fosse me arrebentar a qualquer momento. Depois o negro pegou minha cabeça e enfiou a pica dele na minha gartanta, dei uma engasgada e ele continou forçando, ficando uns 4 segundos sem me deixar respirar, e soltou. Estava sendo fudido no cu e na gartanta de vez, me senti totalmente dominado por aqueles machos sem poder fazer nada. Depois o moreno tirou a vara de vez e disse, quero te fuder na cama agora, quando eu levantei pra andar ate a cama o negro falou:

- Espera ae, tu vai andar com a rola dele enterrada.

Ae o moreno veio por trás e meteu até o talo e disse.

- Agora anda!

Os dois riram bastante e eu ficava tentando caminhar com a vara do moreno toda dentro do meu cu, a cada passe que eu dava eu sentia o meu musculo interno da perna roçando na vara do cara, e ele gemia bastante de tesão, quando cheguei na cama ele so fez me deitar, abriu minhas pernas e mandou ver, bombava como se meu cu fosse realmente uma buceta, tinha momento que ele socava tão forte que eu travava as pernas e jogava pro lado pra nao entrar mais, mas não adiantava, ele abria de nvo minhas pernas e socava. O negro ficou olhando e disse:

- Deixa pra mim tbm brow!

E começou a por a camisinha. O moreno ficou uns 5 minutos me comendo e eu já estava ficando acostumado com aquela vara quando ele tirou e chamou o negro.

- Sua vez agora!

O negro veio rapido, abriu meu cu e disse:

- Porra man, olha o buraco que vc deixou...e deu risada.

- Fica de 4 agora!

A pica do negro era bem mais grossa que a do moreno e o cara ainda queria meter de 4. Pensei que ia sair de lá sem conseguir andar direito, foi quando o moreno sentou na minha frente e disse:

- Me chupa vai, quero gozar na sua gartanta.

Começei a chupá-lo enquanto o negro botava o gel na pica e no meu cuzinho, quando senti uma forçada bem grande no meu cu, o negro nao conseguiu enfiar de vez, e eu dei um grito, o moreno me deu um tapa no rosto que ficou vermelho e disse pra eu nao gritar pq vizinhos podiam escutar. Ae falei pro negro nao meter de vez pois eu nao ia aguentar, que me puxou da cama e me colocou contra a parede, abriu minhas pernas, mandou eu empinar a bunda, abrindo ela com as mãos e foi metendo a rola não muito rápido, eu senti minhas pregas serem todas rasgadas por aquela pica grossa, e ele dizia:

- Nossa que cuzinho delicioso, ta sentindo ele abrir? relaxa que dói menos, vou acabar com ele hoje!

O moreno ficou na minha frente na parede e me fez ir abaixando até ficar de 4, foi quando a pica do negro entrou toda, eu vi estrela, meu cu nunca tinha ficado tão dilatado, estava no limite mesmo, quando o moreno enfiou a pica dele na minha boca e disse:

- Abre essa boca que vou gozar fodendo ela.

Nisso o negro já tinha começado a bombar e disse:

- Goza agora não brow, esqueceu do DP?

Ae ele:

- É mesmo, vamo por essa cachorra pra sofrer hj, já tá toda arregaçada mesmo.

E bateu na minha cara.

- Pronto pra levar as 2 de vez vadia?.

Não consegui nem responder, pois o negão estava se acabando no meu rabo, e já tinha começado a bombar mais forte, e eu voltei a sentir as dores do inicio pois meu cu nao tava acostumado com aquele pica grossa, depois de uns 5 minutos me comendo o negro viu que eu já estava mais acostumado e começou a apertar minha cintura, sabendo que isso doía mais, e a tirar a rola toda e meter de vez, voltei a sofrer de novo na mão do negão enquanto o moreno fudia minha gartanta e depois parava para não gozar e depois voltava de socar fundo de nvo. Nesse momento eu disse que ia gozar e o negro parou de me comer e disse:

- Goza agora não sua vadia, vc sabe que ainda vai levar as 2 de vez.

Ae o moreno disse:

- vamo meter logo as 2 entao, segura ele ae na cama.

Foi quando o negro me puxou pelo cabelo e me jogou na cama, ae o moreno veio e deitou tbm mandando eu sentar na vara dele de costas, começei a sentar com o cu já latejando, entrou muito fácil até o talo, ja estava todo aberto, ae o moreno me segurou me deitando em cima dele, e o negro veio por cima e levantou minhas pernas, eu via aquele negro todo musculoso, com uma pica grossona vindo meter em mim, sendo que eu já estava com outra grande enterrada até o talo. Nesse momento pensei que nunca mais ia dar novamente, que ia dali direto pro hospital, tentei relaxar o maximo. Ae negro falou:

- Agora tu vai ver, seu cu não será mais o mesmo, e vou meter minha vara toda viu? não quero nem saber!, e já sabe, nada de gritar, senão quebro sua cara!.

Depois disso encostou a cabeça na entrada e começou a forçar, demorou um pouco pra entrar mas quando a cabeça quase entrou implorei pra tirar, o negro parou e disse:

- Cala a boca, abre esse cu vai, se trancar vai ser pior!

E forçava cada vez com mais raiva dentro de mim até que a cabeça entrou toda, nunca tinha sentido meu cu tão aberto, ae ele disse:

- Agora vc é nosso, não tem pra onde correr, vai sentir o que é dois machos dentro de vc.

O moreno disse:

- Vamo abrir ele hoje, mete a vara até o talo man, vai, estoura!

Eu senti meu cu sendo invadido pela pica do negro e gemi de dor, pois já estava com a do moreno enterrada, tinha momentos que a pica do negao nao ia mais, ae ele esperava e forçava de nvo, e eu sentia dentro de mim as picas bem apertadas dilatando o interior de meu anûs, até que entrou toda e lá estava eu, na cama com as pernas bem abertas e com dois machos dotados dentro de mim, eles estavam fazendo o que queriam com meu cu, enquanto um ficava com a pica parada o outro ia socando e vice-versa, até que os dois começaram a socar de vez, ae senti que ia ser partido no meio, foi uma brutalidade com o meu cuzinho. Ficaram uns 10 minutos assim ate que o negão gozou. Eu já não estava sentindo mais meu cu, e nada de tirarem as picas de dentro de mim, foi quando o moreno resolveu tirar e se posicionou para gozar em minha boca, e o negão dentro de mim ainda, quando o moreno foi gozar ele praticamente enterreou sua pica na minha boca, só senti o leite quente escorrer pela minha gartanta, eu tentava empurrar a cintura dele pra me livrar da pica mas nao consegui, ele me fez engolir até a ultima gota, depois o negão falou:

- Vai beber a minha tbm cadela!

Tirou a pica dele de dentro de mim, tirou a camisinha ja com a porra dentro, e disse:

- Abre a boca!

Obedeci e abri e ele veio e me fez sugar a porra como um apolo. Sempre dando risadas. Depois deitaram do meu lado e pediram pra eu virar de costas, e ficaram abrindo meu cu, admirando o buraco que deixaram e o negro disse pro moreno:

- Olha ae brow, a cachorra nem gozou, pega aquela parada lá na cozinha pra gente fazer ela gozar agora.

- Perae que vou pegar!

Falei:

- Pow man, que porra vcs vão fazer agora, não aguento mais nada!

Ae o negro:

- Relaxe puta! Seu cu é nosso!

O moreno voltou com um pepino de uns 25 cm. Pegou o gel mandou eu virar de costas. O negro abriu minhas nádegas e o moreno começou a enfiar, o pepino era mais grosso que o pau do negro, e começaram a brincar com meu cu, ae o moreno mandou eu virar de barriga pra cima e o negro começou a me punhetar, enquanto o moreno ia enfiando cada vez mais o pepino, quando estava perto de gozar o moreno falou:

- O pepino já ta todo dentro!

Ae o negro:

- Enfia a mao junto!

Foi quando o moreno começou a me penetrar com os dedos junto com o pepino, nesse momento eu começei a gozar e ele forçou os 5 dedos juntos antes que eu terminasse, nunca gozei tanto em minha vida, foram jatos caindo no meu peito. O negro disse:

- Agora a vadia ta satisfeita.

E deu risada. Depois tiraram o pepino e me levaram pra tomar um banho. No chuveiro já marcaram uma outra foda comigo e disseram que da próxima vez eu iria dar pra mais um amigo deles. Me colocaram no carro deles e me deixaram no local onde meu carro estava estacionado, não consegui ir sentado no carro, estava realmente arregaçado por eles, mas depois de um tempo melhorou. Acabei confirmando a proxima foda com eles que realmente foi escrota, mas isso já é estória para um outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ron.J a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puxa, me manda esses negros também, eu adoraria ser vadia deles do mesmo jeito que você foi !!

0 0
Foto de perfil genérica

oi gostei do conto e quem sabe podemos marcar, queria conhece estes negões.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa cara, para com isso, voce so esta se machucando....

0 0