Me chamo Annaluz tenho 27 anos depois de muito ler contos resolvi contar algumas histórias minhas mesmo.
Vou começar pela que mais gosto que rolou entre 2008 e 2009. Mas teve começo em meados de 2004 porque eu namorava um cara pela internet e na minha inocência acreditava que era real como não tinha computador vivia na lan house pra tc com o “namorado” ele falava que eu seria a putinha dele ficava irada com isso porque achava feio esse linguajar chulo com o tempo eu comecei a gostar e ate incentivava ele me chamava de vadiazinha que ia comer meu cuzinho, mas não é a história dele que vou contar, e sim do rapaz que trabalhava na lan e ficava de olho nesses diálogos e me cantava todo dia me encurralava nas paredes e eu dizia ser fiel ao namorado e era mesmo. E ficou nisso mesmo com o rapaz.
Passado mais de quatro anos eu com um filho de três estava em um congresso para professores que foi realizado na faculdade da cidade esbarrei no rapaz da lan, que se chama André é um moreno alto, forte, delicioso, só para terem noção ele é a cara do Evaristo Costa jornalista da Globo. Ele me reconheceu de imediato fez mil piadinhas tipo: “E aí casou com computador já?” e " Descobriu que o namorado num existe então?”daí resumi pra ele o caso e começamos a falar amenidades.
Ele me contou que casou que desperdício foi a única coisa que pensei, mas logo já entrou no assunto sexo que a esposa não gostava e ele sentia falta, e, que até hoje tocava uma em homenagem as minhas fodas virtuais.
Eu a mais de três anos sem uma foda estava babando de tesão e contei isso pra ele. Nisso ele já me ofereceu carona e parou a moto em um estacionamento aberto e muito escuro do clube que tinha a um quarteirão de casa pra gente conversar direito. Assim que eu desci ele desceu também e já foi logo me puxando pra um abraço que virou um beijo cheio de safadeza, em segundos a mão dele estava grudada na minha xota coberta pela legging e de imediato ele levou minha mão ao seu membro, pude senti o pau dele muito duro mesmo por cima do jeans dei uma risada mesmo na boca dele e fui mordendo beijando e lambendo da boca ate a orelha onde eu mais safada que nunca comentei sussurrando se o IBAMA tinha autorizado ele andar uma anaconda nas calças, ele riu comigo mordeu o lóbulo da minha orelha e disse que eu não tinha visto nada me afastou um pouco abriu a calça e colocou o maior e mais grosso cacete que já vi na vida, devia ter no mínimo uns 22 cm eu ate babava nessa hora, nem quis saber se tinha alguém por ali coloquei aquele cacete na boca e chupei ate ele gozar sem aviso nenhum na minha boca engoli quase tudo, um pouco saiu em meio a muita baba limpei a boca como deu. Ele disse que foi a melhor mamada da vida dele, modéstia parte eu chupo com gosto. Mas nesse dia ficou por isso mesmo trocamos números de telefone e quando estava indo embora estava saindo do bar do clube um povo rindo sei lá se de tonto ou da cena kkk
Depois desse dia conversamos muito pelo celular e pelo msn mas conto em outra ora se alguém gostar da história.