Boa noite a todos! Chamo-me Lucineia e tenho 38 anos. Tenho 1.76, 65 Kg, pele morena clara, olhos castanhos. Faço academia desde os meus 30 anos, depois que tive o meu segundo filho. Ainda tenho tudo em cima. (risos)
Hoje vou contar como consegui o meu primeiro emprego. Na época, aos 19 anos de idade, tinha acabado de terminar um curso de secretariado (hoje em dia isso nem existe mais). Ansiosa fui a procura do meu primeiro emprego em uma loja de departamento da minha cidade.
Chegando na Loja X fui recepcionada pelo Senhor Augusto. Um homem alto, moreno claro e com cabelos grisalhos. Depois fiquei sabendo que ele tinha quase 60 anos. Cheguei tímida e perguntei ao Sr. Augusto para quem eu deveria deixar o meu currículo.
- Você perguntou a pessoa certa. – Respondeu o Sr. Augusto, já com um sorriso sacana estampado.
- Porque? – Perguntei curiosa.
- Eu sou o Gerente da loja. Me acompanhe ate o meu escritório, por gentileza.
O acompanhei sem mais perguntas. Fiquei intrigada porque ele não parava de alisar o pau.
- Sente-se querida! Estou vendo que você não tem nenhuma experiência, mas estou precisando muito de uma secretaria que faça tudo. Acho que você chegou na hora certa.
Descaradamente ele segurou o volume na calça e olhou fixamente para mim.
Eu já tive um namorado, mas estava a alguns meses sem sexo. Fiquei meio aflita, mas estava gostando da situação. O tesão estava começando a falar mais alto e premeditamente deixei uma caneta que estava em cima da mesa cair no chão. Quando fui pegar vi aquele volume da calça daquele velho safado.
Descaradamente fiquei olhando e ele me perguntou:
- Querida, você namora?
- Não Senhor! Terminei a 7 meses.
- Então você esta a 7 meses sem sexo? – Fiquei vermelha, mas continuei a brincadeira.
- Sim Senhor!
- Então acho que vou ter que te ensinar além de do serviço, como chupar uma pica bem grossa. – Sem nenhum pudor ele tirou o pau meio flácido da calça e veio com ele balançando para o meu lado. Não pensei duas vezes: Cai de boca.
O pau do Sr. Augusto começou a crescer na minha boca e logo tive que tirar ele porque já não tinha espaço. Ele guardou o pau dentro da cueca e foi ate a janela para fecha-la. Eu continuei sentada esperando ansiosa para tirar leite daquele mastro.
Quando ele voltou a minha boca já estava salivando e já fui puxando a calça dele e tirando aquele pau que deveria ter uns 21 cm e que mal cabia na minha boca de tão grosso. Ele se apoiou na mesa e eu ajoelhada fiquei chupando a cabeça e punhetando. Lambia a cabeça e descia ate o saco e depois engolia tudo.
O Sr. Augusto já estava delirando e sem ao menos me tocar a minha xota estava encharcada. Eu gemia e chupava e quando mais eu chupava, mas fundo ele enfiava o pau dele na minha garganta, para abafar os gemidos. O cheiro de sexo exalava e comecei a sentir aquele pau vibrando na minha boca.
Eu só tinha chupado um pau na vida, que foi do meu ex, mas ele me ensinou como chupar com maestria. Vendo que o Sr. Augusto iria gozar, comecei a chupar mais rápido a cabeça e punhetar o resto sem deixar de segurar o saco dele. Os testículos começaram a se contrair e logo em seguida senti o gosto de leite de macho na boca.
Engoli cada gota e como se nada tivesse acontecido perguntei se o emprego era meu. Ele ofegante me respondeu:
- Você começa segunda que vem.
Sai da sala dele e fui direto ao banheiro. Respirei fundo e quando me olhei no espelho a minha calça jeans tinha um resto de porra. Passei o dedo e lambi lembrando daquele pau grosso na minha boca.
Essa é a minha primeira historia, mas pretendo contar mais algumas. Lógico que só as mais interessantes.
Espero que tenham gostado. Não vou deixar o meu Skype, pois não fico muitas horas no computador, mas quem quiser conversar pode comentar o conto. Ficarei muito grata.
Beijos! :*