O tempo em que passei em Portugal foi muito bom, em Lisboa, morava minha tia e meus dois primos, quer dizer uma prima e um primo, que na temporada que passei la me arrastou para todos os lugares que ia. Foi em Portugal que comecei a malhar, pois meu primo praticamente me arrastava. Minha rotina se definia durante a semana em: ir aula de musica, a escola e a academia. Eu me desenvolvi fisicamente lá, aparentemente, todos os anos que não me desenvolvi no Brasil, cresci bastante para o tamanho que era, como já disse atualmente não sou bombado igual muitos ratos de academia, mas sou definido.
Dois anos foi o tempo que passei em Lisboa, o motivo de voltar foi bem simples, após uma festa em que me insistiram tanto em ir eu minha prima acabamos bebendo demais e consequência disso, foi nos ficarmos naquela noite e o resultado mandarem-me de volta ao Brasil. E também foi no continente Europeu que decidi mudar várias coisas na minha vida.
- Bom dia! Disse.
-Bom dia filho! Disse juntos.
- filho, você não vai rever seus amigos, anda um pouco, afinal foi dois anos que passou longe daqui , a cidade mudou muito? Disse minha mãe.
- talvez outra hora! Respondi.
- Aproveite agora, por que depois de amanha você tem aula! Disse meu pai.
-Certo pai! disse.
Esses dois dias foi um puro tédio, e neles assumir para meus pais a minha bixessualidade, meu pai não aceitou, mais me respeita, minha mãe ainda tenta digerir tudo.
Volta a escola é bom, mas todos olham pra mim, eu sei que mudei, mas o caboclo dos olhos azuis ainda está bem aqui. Na sala a primeira pessoa que vejo é Lucas, ele mudou pouca coisa, mas o garoto de antes aparentemente não existe, nunca vi o Lucas cabisbaixo, tímido e retraído.
- Oi! Posso me sentar aqui? Disse.
-Pode! Respondeu sem levantar a cabeça.
-você não esta me reconhecendo Lucas? Disse.
So apenas quando disse isso que ele me olhou e me analisou e depois abriu um grande sorriso. Conversei mais um pouco com ele falando de Portugal, porem uma garota me chamou e eu para não ser mau educado foi falar com ela.
-você é novato aqui, não é?
- não, eu já estudei aqui, só que viajei e agora to voltando? disse, antes dela fazer outra pergunta escuto alguém falando em tom diferente com Lucas.
- ia veadinho, arrumou um namorado novo foi? Disse, eu reconheci na hora, ele não tinha mudado muito não, era o Thiago.
- Por que Lucas não reage e por que ele esta falando assim com ele? Disse com uma raiva muito grande.
- isso é uma longa historia? Disse a garota ao lado.
Ela me contou que o Thiago achou um Diário do Lucas aonde ele dizia está apaixonado por outro garoto e o Thiago pegou e espalhou para a escola toda e com isso ele se assumiu gay pra todo mundo.
- mas quem esse garoto, você sabe? Outra garota preguntou.
-um tal de Felipe, parece que ele foi embora... disse falando outras coisas.
No primeiro momento fiquei paralisado, mas depois voltei a si e fui ate Lucas , não aguentei ver aquilo, meu amigo sendo humilhado, sendo chamado de todos os nomes pelo Thiago. Cheguei bem próximo de Lucas, me abaixei ao encontro dele e o beijei. O Thiago me olhou com uma cara de raiva, não sei se me reconheceu.
- Oi amor algum problema, se você quiser eu posso resolver! Disse olhando para o Thiago.
- Felipe, por que tu fez isso? Perguntou o Lucas.
- Agora não posso beijar mais meu namorado não! exclamei.
No momento em que o Lucas falou meu nome a expressão de Thiago mudou, ele me analisava meu corpo todo, e depois saiu serio da sala, aquele ano seria bastante interessante
galera to postando o conto por que eu ja havia escrito, mas estou quase sem tempo, mas vou me dedicar ao prox. e sairá melhor. comentem eme diga o que acharam.