Segunda Parte do conto: •Lê&Robson TrueLove__Diga Cláudio.
__Leandro a verdade é que eu fiquei com tesão em vocês dois!!!
__O que? como assim Cláudio?
__Sabe é que minha esposa, ela nem quer saber de mim ultimamente, tem um bom tempo que nos não transamos.
__E dai? eu não tenho nada a ver com sua vida, mas o que você estaria sugerindo?
__Que eu, você e ele fizéssemos algo gostoso só entre homens!
Caralho o cara era cara de pau também, mas confesso que fiquei de pau duro! rs
__Poh Cláudio nem rola, eu amo o Robson e nem passa pela minha cabeça, transar com outro homem, e pior, com ele do lado.
__Poh e se a proposta for boa hein?
Quando ele disse isso, veio chegando como quem não quer nada para perto de mim.
__Proposta? você esta falando de dinheiro?
__Pode ser um bonûs, ou melhor, poderia ser um aumento de 50%!
Caramba, a oferta era mesmo tentadora! e logo naquele momento que eu e Robson estávamos precisando de grana, queriamos sair logo da casa dos meus pais, um aumento no salário ajudaria muito. Mas se algum dia eu fizesse aquilo, seria por vontade própria, não por dinheiro, afinal não somos garotos de programa ou algo do tipo.
__Não vai rolar! foi mal...
__Hmmm 60%?
__Não Cláudio!
__Ta beleza, então eu aumento seu salário em 80% e diminuo seu horário de trabalho!
Caramba que filho da puta, ele sabia mesmo me deixar confuso, o Cláudio era um coroa bonito, charmoso, tinha seus atributos positivos, era alto, pele morena bronzeada, adorava andar perfumado, era garanhão, e tinha uma vida boa financeiramente, porque procuraria logo um casal de homens? com certeza tinha várias mulheres afim dele.
__Você está me ofendendo Cláudio, nos não somos mercadoria, e afinal você é um cara bem elegante e bonito, te garanto que tem muitas mulheres e até mesmo homens afim de você.
__Você ainda não entendeu?
__O que?
__A questão não é essa, é que só vocês dois me chamaram a atenção! só vocês dois poderiam me dar uma noite que eu desejo, uma noite inesquecível. Mas por favor não diga mais nada, você está dispensado por hoje, vá para casa e pense no que eu te falei hoje.
Caramba o Cláudio me deixou pensativo mesmo, a verdade é que voltei para casa e fiquei o dia inteiro pensando na proposta mega tentadora daquele filho da puta gostoso. o Robson chegou em casa por volta das 21:00h.
__Boa noite minha vida, to completamente cansado, meu dia hoje foi horrível. Disse meu bebê morto de cansado.
__Boa noite amor, aconteceu alguma coisa na oficina?
__Sim, um cliente me deixou puto hoje, caímos na porrada!
__Caramba, mas porque vocês brigaram?
__O rapaz que trabalha no período da manhã trocou algumas peças do carro dele, e ele disse que não era pra ter trocado nada, mas eu disse que isso ele teria que resolver amanhã com o rapaz do período matinal, ele não quis saber e começou a me xingar.
__Que filho da puta!
__Mas isso não foi o pior, o Rogério meu patrão nem quis escutar o que eu tinha a dizer, ele mandou eu e o rapaz da manhã embora, estou desempregado!
Aquela noticia veio como um balde de água fria, porra justo agora ele foi demitido, mas uma vez veio a minha mente a proposta do Cláudio. Decidi contar para o Robson o acontecido, e a proposta dele. Ele não gostou da ideia, é claro que eu já esperava isso.
__Lê não importa nossa condição, não importa se estamos com dinheiro, sem dinheiro, falidos ou ricos, eu vou sempre estar do seu lado, e juntos nós vamos sair dessa! Nosso amor é muito maior do que qualquer barreira, nosso amor é verdadeiro!
Depois de todas essa palavras ditas por ele, eu já não tinha mais dúvidas quanto a oferta do Cláudio, eu não aceitaria, por mais difícil que fosse nossa situação, talvez para outros casais seria legal, mas pra nós não era certo...
__Porra! EU TE AMO PRA CARALHO!! Eu disse e agarrei ele, e nos beijamos.
A noite passou, amanheceu e já estávamos indo para as últimas semanas de aula. Por mais que estivéssemos felizes porque iriam terminar, bateu já aquele sentimento de saudade da turma, de saudade do colégio, com certeza nós sentiríamos saudades de tudo que vivemos desde o começo.
__Oie minha amiga linda, está ansiosa para a formatura? Perguntei a minha melhor amiga, Sabrina.
__Oie meu lindo! aiii to muito feliz, to super ansiosa sim.
__Poh fiquei sabendo que você está namorando com Rick, sério amiga?
__Aiii amigo ele é um fofo, to muito feliz, eu o amo!
__Ai amiga fico muito feliz por vocês dois! que bom que você está feliz, e não é só ele que te ama ta? eu tambem te amo muito!
__Ahhhh amigo quer me fazer chorar é? eu te amo muito, e também fico muito feliz por você e o Robson!
Chegando do colégio eu fui para a lanchonete...
__Boa tarde Cláudio.
__Boa tarde Leandro você pen...
Antes que ele terminasse eu já tinha entendido tudo, e tinha minha resposta...
__Obrigado Cláudio, mas minha resposta é não.
__Pocha Leandro eu fiz de tudo, será que ainda não é suficiente?
__Cláudio o Robson está desempregado, eu ganho muito pouco aqui na lanchonete, não estou reclamando, mas nossa vida está muito difícil, e não é assim que enfrentamos os problemas da vida.
__Essa é sua resposta final?
__Sim, a minha e a do Robson.
__Tudo bem, mas eu queria que você aceitasse uma coisa...
__O que?
__Seu aumento, eu irei aumentar seu salário.
__Obrigado!
Ele chegou perto de mim, me olhou dentro dos olhos e disse que estava louco por mim e pelo Robson. Nós nos abraçamos, senti que ele estava com o pau duro, que delicia, que merda que eu tava fazendo, ele começou a beijar meu pescoço, eu estava me entregando...
__Não, não, chega, para!
Ele me largou, estava com lágrima nos olhos, eu me lembrei de como eu também chorava pelo Robson, o destino foi bom comigo, mas com o Cláudio não seria a mesma coisa, eu não amava ele, meu amor era o Robson, e o que o Cláudio estava sentindo não passava de tesão, era normal, uma hora iria passar...Não sei por quanto tempo iria conseguir trabalhar ali com o olhar de desejo do Cláudio por mim, mas não poderia pedir as contas naquele momentoContinua...