O primo foi incluído na festa I

Um conto erótico de Marido Realizado
Categoria: Grupal
Contém 1949 palavras
Data: 24/05/2013 20:50:00
Assuntos: Grupal

Vou contar a mais nova aventura com a minha esposa e a sua irmã ( leiam as outras do marido realizado ). Estávamos em casa e depois de uma boa trepada junto com a minha cunhada e como estávamos de folga tivemos a idéia de viajar para Fortaleza e passar uma semana e o meu cunhado não iria reclamar da minha cunhada ir junto por estar com a irmã. À noite quando levamos ela para casa estávamos conversando na sala com o marido dela e o meu sogro sobre a viagem quando um tio delas chegou com a esposa e o Tiago que é primo para visitar o meu sogro que é irmão dele e ficamos todos conversando sobre vários assuntos e comentamos sobre a viajem e a tia delas perguntou se o Tiago não poderia ir junto, pois também estava de folga. Por educação falamos que não haveria problemas, mas sabíamos que a nossa festa tinha furado.

No dia seguinte fomos até a agência fazer as reservas e parecia que o mundo conspirava contra nós, pois fomos informados que o hotel estava lotado e que teria somente um quarto para quarto pessoas com uma cama de casal e duas de solteiros. Olhei para a minha esposa e a minha cunhada e acho que pensamos a mesma coisa: “Já estamos fudidos mesmo, vai assim mesmo” rsrsrsrsrs.

Uma semana antes da viajem levei as duas pra fazer compras e durante as conversas a minha cunhada sugeriu para que elas provocassem o Tiago e quem sabe ele entrasse na festa.

- Mas vocês não se importam de transar com ele? Lembrem-se que ele é primo de vocês.

- E qual é o problema pra quem já transou com o próprio pai? Falou a minha esposa.

Falei que por mim estava tudo certo, mas deveríamos ter cuidado, pois se ele contasse para alguém até mesmo para a mãe dele ela poderia não concordar mesmo eu sabendo e contar para o Luis ( meu cunhado ). Elas então compraram umas roupas provocantes e os biquínis além das calcinhas serem pequenas a parte de cima cobria apenas os bicos dos seios.

Chegamos no hotel por volta das 13:00 e como estava calor resolvemos trocar de roupa para irmos almoçar. Elas pegaram as roupas e foram se trocar no banheiro, eu e o Tiago aproveitamos para também trocarmos de roupa. Para não perder tempo já fomos com a roupa de banho por baixo para depois do almoço já ficarmos na praia em frente ao hotel e quando elas saíram do banheiro com aqueles biquínis percebi que o Tiago deu uma secada nelas, mas não comentei nada e agi como se estivesse tudo normal.

Voltamos da praia bem no fim da tarde e fomos tomar banho para sairmos para comer uma pizza. O Tiago foi primeiro e a minha cunhada foi em seguida e quando ela voltou estava enrolada na toalha e ficou pegando a roupa na mala como se fosse a coisa mais normal do mundo, afinal pros olhos do Tiago não deveria ser porque não tinha essa intimidade com ela e também não sabia que eu tinha. Ela continuou desse jeito secando os cabelos e conversando com nós dois e a minha esposa foi tomar o seu banho e como não poderia ser diferente foi a vez dela voltar somente enrolada na toalha. Elas agiam com a maior naturalidade sem demonstrar nenhum constrangimento e percebi que ele com um pouco de vergonha e discreto olhava pra elas, e eu fingia que não estava percebendo nada continuava a conversa. Elas pegaram a roupa e foram se vestir no banheiro e ele foi secando elas com os olhos que parecia que estava rezando pras toalhas caírem.

Novamente a minha cunhada tomou a iniciativa de provocá-lo e para dormir colocou um shortinho bem curto e largo com uma blusinha um pouco transparente e também larga, e claro que estava sem soutien que com os movimentos do corpo da pra ver um pouco dos seus seios e a minha esposa novamente seguiu o ritual e fez a mesma coisa.

No dia seguinte elas foram ao banheiro se trocar e nós dois já colocamos a sunga. A minha cunhada voltou, pra não dar muito na cara virou de costas pra nós e tirou a camiseta do pijama ficando somente com a calcinha do biquíni e pediu para ele passar bronzeador nas costas. Percebemos que ele ficou sem jeito e ela falou:

- Não precisa se acanhar porque estou de costas pra você, mas também não se assanhe, pois é pra passar o bronzeador somente nas costas. Rsrsrsrs. E aproveita pra amarrar o meu biquíni.

Minha esposa voltou para o quarto e aproveitou para atiçá-lo mais um pouco.

- Tiago, aproveita que você está com a mão na massa, ou melhor, no bronzeador e passa também nas minhas costas.

Até parecia que tinham ensaiado para fazerem as mesmas coisas. Ela ficou de costas pra ele e tirou a camisa do pijama ficando somente com a calcinha do biquíni, mas como era minha esposa ficou de frente para mim e acho que ele já estava mais a vontade e não ficou constrangido em passar o bronzeador nas costas da minha esposa.

Fomos pra praia e no local que ficamos havia pouquíssimas pessoas e estavam bem afastadas umas das outras e tudo estava normal quando a minha esposa deitou de bruços pra bronzear as costas e resolveu soltar a parte de cima do biquíni alegando que era pra não deixar a marca e a minha cunhada foi no embalo dela. Como estavam de bruços nós podíamos ver somente as laterais dos seios delas e até aí tudo normal, visto que o biquíni escondia bem menos. Depois de um tempo desse jeito elas resolveram virar quando a minha esposa falou:

- Já que não tem outras pessoas perto de nós acho que não tem problema se ficarmos de toplles. Você se importa com isso querido?

- Por mim está tudo certo, você é quem sabe. Mas você vai se sentir a vontade pelo Tiago estar aqui conosco?

- Não vejo problema nisso porque ele é nosso primo. E você Tiago se importa? Não vai ficar constrangido?

- Confesso que nunca vi uma mulher de toplles, mas se o Carlos que é o marido não liga, fique a vontade.

- Então está tudo certo.

Falando isso ela virou e nos contemplou com a bela visão dos seus seios e percebi que o Tiago deu uma secada neles que parecia que queria voar pra cima dela, e tanto eu como a minha esposa fingimos que não percebemos. A minha cunhada logo falou.

- Pô Roberta, se você pode eu também tenho esse direito. Rsrsrsrsr

- Você não fica por que não quer. Respondeu a minha esposa.

- Mas você não vai ligar se eu ficar de toplles com o seu marido olhando?

- Ah! Vai me dizer que vai fazer essa frescura agora? Você sabe muito bem que eu nunca liguei pra essas coisas entre nós. Eu sempre te falei que se você quisesse ficar pelada na frente do Carlos ou vice-versa eu não iria ligar, pois sei do respeito entre vocês e também do respeito que você tem comigo.

Depois que a minha esposa falou isso ela virou e foi a sua vez dela nos contemplar com uma visão maravilhosa, e novamente o Tiago deu aquela secada. É claro que elas falaram tudo isso somente pra fazer uma média diante do Tiago, como se isso nunca tivesse acontecido. Continuamos na praia conversando e resolvemos andar um pouco pra tirar algumas fotos só que para isso elas colocaram a parte de cima do biquíni, e em uma dessas fotos eu sentei numa pedra e a minha esposa sentou na minha perna. A minha cunhada chamou o Tiago pra tirar uma foto e repetiu o mesmo que nós pedindo para o Tiago sentar na pedra e sentou na sua perna. A minha esposa não perdeu tempo.

- Esperem aí que eu quero tirar uma com vocês.

Ela foi até eles e sentou na outra perna dele e claro que demorei um pouco alegando que estava ajustando o foco. Ficamos até o final da tarde tirando fotos e todas as vezes que podiam elas davam um jeito de se encostarem nele pra atiçar o máximo que podiam, quando resolvemos voltar para o hotel e tomar um banho para irmos comer alguma coisa. A minha cunhada ameaçou de ir primeiro quando o Tiago teve a mesma atitude e ficaram naquela brincadeira de um dar a vez pro outro quando ela falou:

- Já que estamos indecisos de quem vai primeiro, vamos os dois juntos. O Box é bem grande e dá com folga. Rsrsrsrs

- O que é isso prima, pode ir primeiro.

- Não senhor. Já que você também pensou a mesma coisa que eu, vamos juntos.

- Mas vamos tomar banho juntos?

- E o que tem isso demais? E fico de biquíni e você com a sunga.

- Ah bom! Desse jeito tá tudo certo.

Os dois entraram no Box e começaram a tomar banho como se estivessem numa ducha na beira da piscina, e a minha esposa foi até eles e abriu a porta e já foi entrando comigo atrás dela.

- Já que o espaço é grande nós vamos tomar banho com vocês.

Ficamos os quatro nos ensaboando e começamos a brincar debaixo do chuveiro, mas sem nada demais. Quando um se molhava os outros ficavam olhando, e a minha cunhada tomou a iniciativa.

- Já que ficamos de toplles na praia, não vejo problema em ficar aqui também.

- Você está certa. O Tiago já viu os nossos seios e o Carlos já viu os seus.

A minha cunhada virou as costas pra mim e deu a ordem.

- Cunhadinho, por favor, solta o meu biquíni.

Neste instante a minha esposa deu a mesma ordem pro Tiago.

- E você Tiago solta o meu.

Em pouco tempo as duas novamente nos contemplaram com essa bela visão e continuamos com as brincadeiras debaixo do chuveiro e não demorou pra safada da minha cunhada tomar a iniciativa. Creio que ela deveria estar louquinha pra trepar.

- Pessoal. Acho que não faz diferença se vêem metade ou tudo.

- Você está querendo dizer em tirar a parte de baixo do biquíni? Respondeu a minha esposa.

- Isso mesmo. Afinal não será a primeira vez que eles vão ver uma mulher pelada, e também você falou que não iria ligar se eu ficasse pelada na frente do Carlos.

- E não ligo mesmo. Se você tiver a coragem de tirar eu também tiro o meu. Rsrsrsrsr

- Querida, você vai ter coragem de ficar pelada na frente do Tiago?

- Se você não se importar com isso, pode ter certeza que tenho.

- Bom, pra quem não se importou com o toplles na praia e aqui não tem risco de outras pessoas de fora verem.

Novamente fizemos essa encenação pra parecer uma coisa de momento. A minha cunhada se abaixou e foi tirando a calcinha e a minha esposa não demorou pra fazer o mesmo ficando as duas peladinhas com a maior naturalidade pra espanto do Tiago que não estava acreditando no que estava vendo e agora foi a vez de nos contemplarem com aquelas xoxotas maravilhosas

- Vocês duas são loucas.

- Por que loucas? Só por que estamos deixando vocês nos verem peladas? Falou a minha cunhada.

- E se estivéssemos numa praia de nudismo, não seria a mesma coisa? Falou a minha esposa.

- Mas numa praia de nudismo é diferente.

- Porque diferente Tiago? Não estaríamos peladas do mesmo jeito. Completou ela.

- É isso mesmo Tiago. Se você for ver direito, aqui elas estão nuas e somente nós dois estamos vendo, já na praia de nudismo várias pessoas iriam ver. E já que elas estão peladas eu também vou ficar pelado. Rsrsrsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido Realizado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários