Um episódio para iniciar
Sou um homem, já com meu quarenta anos, loiro, olhos azuis, calvo, ( não careca kkkkk), 1:84 altura. Com 80 kg, vou expressar um pouco de meu pensamento e relatar uma dos mais recentes acontecimentos em minha vida. Ela Uma morena com seus 43 anos, seios fartos e naturais, bicos rígidos, pele lisa, uma bunda que é um atentado ao prazer, cabelos longos e negros, olhos fixos e castanhos...mas vamos lá
É muito interessante ver que as pessoas, as normais, eu acredito, tem seus segredos, suas vidas paralelas, suas fantasias, realizadas ou não.
Queria ter o poder de olhar para uma pessoa e saber quais seus sonhos, seus desejos.
No passado diríamos “Taras Sexuais”, hoje, cada vez mais entendemos tudo isto, obviamente que sem violência ou prejuízo de qualquer espécie, como sendo algo normal, aceitável, cada vez mais.
Sonhos de paus grandes, xoxotas molhadas, variáveis de sexo cujo acesso nem sempre é comum a maioria das pessoas, por preconceitos, bloqueios ou outros fatores permeiam a imaginação de todos nós.
Resgates de situações que gostaríamos de viver, enfim, são o grande tesão, a grande impulsào do mais importante órgão sexual que dispomos...”O Cérebro”.
E como dá tesão ler algo diferente, uma conquista, até a traição, que execramos quando nos afeta, aqui adquire ares de maior ingrediente pra uma boa transa.
Sexo oral, anal, variáveis as vezes rejeitados por boa parte das pessoas (ao menos em conversa normal), aqui se transformam em ingredientes comuns de uma transa. Se por efetiva vivência ou manifestação de sonho não sabemos, mas nos deixa de paus e xoxotas molhados de forma suficiente ä fantásticas masturbações, terminadas em gozo farto.
Não sou diferente de nada disso, gosto de leituras picantes, com dois nítidos objetivos: Incentivar meu tesão de homem maduro e com muita vontade de conhecer situações novas e observar o comportamento humano, fazendo-me assim NORMAL....como todos, e, o resto do mundo que adora ter seus segredos, suas próprias histórias, seu mundo intocável...
Manifesto ainda um terceiro objetivo, oculto, mas intenso de conhecer ainda melhor você meu anjo, seus desejos, relembrar, criar aquelas loucuras deliciosas que já saboreamos, e não deixar a rotina nos afetar,mas dentro de tantas palavras a formar um texto priorizando frases sensuais, nunca esquecendo em especial de você, seu ser a sua pessoa na forma da mulher . um ser especial.
Pois sendo assim, a vida transcorrendo dentro da naturalidade de um homem sereno, refazendo uma caminhada financeira, alternava suas tentativas em investir seu longo conhecimento em um negócio rentável , já havia esquecido de seu lado Masculino carregado de desejos.
O fato que nada é por acaso, sua rotina foi interrompida por um contato de internet , um sinal, um oi de uma Mulher, sorriso aberto, um convite para um diálogo, a conversa flui naturalmente em meio ao horário mutuo de expediente, as amenidades, responsabilidades de cada um dava e tinha um espaço para o teclar do saber de cada um, ela uma mulher sensível, inteligente e feminina até o momento totalmente carregada de seu recato, ele com a curiosidade natural de um macho, mas um homem em meio aos desafios e a rotina do seus dias.
O contato prosseguia naturalmente, de visão um sorriso em uma pequena janela, o cotidiano de cada um sendo relatado, mas em um espaço de uma virgula, em uma frase um sentimento de desejo brotava, uma afeição, uma vontade iniciava ia alem dos relatos de suas vidas.
O cúpido fazendo alvo as mentes de uma Mulher e um Homem, um desejo aflorando, mesmo sem notar os corpos já reagindo, mesmo na distancia os corpos já não obedeciam a razão, a flecha do desejo fisgando. A rotina interrompendo a comunicação, mas o endereço aberto, os fones trocados encaminharam ao encontro em meio a uma madrugada, o sol ainda tímido, mas ela foi ao seu encontro demonstrando personalidade, independência e acima de tudo tesão. Uma fêmea em seu vestido vermelho, chega para a surpresa daquele macho sem calcinha, uma delicia de Mulher... A troca de olha já falava em desejo, ela ali em frente ao Macho carregado de desejo louco por ter aquela fêmea, colocou ela sob a mesa iniciando uma chupada, naquela vulva com lábios carnudos, molhados de desejo, aquela xota pedindo uma pika, já não havia regras, o importante passa ser o desejo, uma foda era que os corpos suplicavam, e a independência daquela fêmea pediu, me leva para tua cama...
Neste momento o segredo das paredes passam a ter cumplicidade, aquela mulher de corpo teso, peitos fartos mamilos rígidos suplicavam por sexo, ele não menos desejoso queria sorver ela centímetro por centímetro...Uma boceta com lábios demarcados, chupar ela passava a ser um manjar com néctar único. O cheiro de sexo invadindo aquele quarto, ela já pedia aquela piça, se posicionando com aquele gruta para ser penetrada, ele não se contendo mais se coloca entre aquelas coxas grossas, numa estocada descobre aquela boceta quente, sua piça se delicia, aquela fêmea já não se contendo pedia
_ me fode come essa puta, quero ser toda sua, soca esse pau em mim , fode , fode amor, come essa sua cadelinha...
O ritmo já não fazia parte de nenhuma harmonia, e sim desejo, o inesperado e a vontade falando, aqueles seios deliciosos mostravam o tesão, a mulher já se tornava uma puta, uma deliciosa fêmea que sabia o que estava fazendo, ele por sua vez colocou ela de quatro se maravilhando com um rabo lindo, pele suave e um cuzinho que fez ele salivar...Uma cuspidinha uma massagem com ao redor daquele anelzinho, e sua pika continuava enterrada naquela xota, que absorvia com talento, aquela mulher pedia : - Fode , come , soca sou sua puta, preciso fuder, come meu cuzinho, não fica na massagem só quero te dar tudo...
O cheiro de sexo estava naquele quarto, quando der- repente uma inesperada interrupção...
Continuarei assim que possível.