Mais um na multidão

Um conto erótico de daniel_junior
Categoria: Homossexual
Contém 1718 palavras
Data: 26/05/2013 07:08:20

Olá meu nome é Daniel e esse é o meu primeiro conto que é o começo de tudo como a melhor época da minha vida virou uma coisa tão turbulenta. eu tenho 18 anos e sou alto, tem uma barbinha cerrada cabelos bem lisos, olhos pretos, forte, com o corpo bem definido por causa da natação e moreno do sol. Eu sempre fui do tipo o garoto mal do colégio e tal.

Era natal e como de costume todos da minha família iriam passar natal juntos na casa da minha avó em um sitio que a família tem. Então saímos eu e meus pais e minha irmã um pouco mais nova de 16 anos e fomos para o sitio encontra a minha família.

A viagem foi longa mais chegamos, quando buzinamos em frente ao portão o caseiro abriu o portão e meu pai estacionou lá pela frente da casa mesmo; sai do caro e abri o porta malas atrás das minhas coisas para pegar logo uma cama para mim na casa grande, tirei todas as minhas coisas do caro e fui até a casa grande falar com minhas tias e ver se tinha sobrado alguma cama para mim lá.

Eu : ou tia ! Tudo bem ?

Tia: Luciana : tá sim meu filho! e como anda você ?

Eu: To indo como Deus manda - ai meu pai agora vai ficar perguntando da minha vida- então tia sabe se sobrou alguma casa ai na casa?

tia lu : sobrou sim , mas é pra mim. Só sobrou camas lá no dormitório lá da piscina.

Eu: jura ? - perguntei já sabendo a resposta.

Tia lu : juro meu filho, isso que dar se os últimos a chegar; mas os seus pais vão ficar no dormitório daqui de traz e você o Fernando , Lucas e o João ficaram lá no dormitório da piscina

eu : tá bom né

Então fui logo lá para a piscina, entrei no dormitório e estava todos lá os três tentando encontrar um sinal para os celulares. falei:

eu: fala ai gente.

todos : oi

Entendi esse ''oi'' coletivo como "o sinal é mais importante " e fui arrumar minha cama, peguei a cama debaixo da beliche e já fui deitando pois estava com um sono que não era normal. mas não consegui dormir com aqueles 3 falando.

Então fui dar um timbum na piscina e fui ajudar a em alguma coisa para festa de natal; eu estava carregando as cadeiras para onde é o campo e futebol e junto umas das minhas tias e ajudava a arrumar as cadeiras. Até que me bate a curiosidade e pergunto:

eu: tia cadê o Jonathas ?

tia: tá lá dentro fazendo ajudando sua mãe fazer uma torta de morango.

eu: ata, depois daqui vou lá falar com ele.

tia: vai lá agora deixa que eu termino isso aqui garoto

eu: tá

O Jonathas é o meu primo favorito, era o único da família que eu conversava sem ficar no tedio total, e sem fingir que estou gostando do papo. O Jonathas ele também tem cabelo preto, não é magro e também não é gordo tem os olhos cor de mel, pele muito branca, e tem a mesma altura que eu.

Sai do campo meio que correndo e louco para encontra aquela topera , e chego na casa grande e quem tá lá na cozinha meu primão, fui por traz dele e dei uma gravata nele e falando :

eu: perdeu, perdeu

Jon : perdeu e o crlh- e me deu uma cotovelada na minha barriga e soltei ele na hora.

Minha mãe já veio falando para gente parar pois cozinha não é fugar disso, então saimos correndo da cozinha feito loucos. Eu estava correndo muito na frente só que ele me alcançou deu aquela porradinha no meu pé me fazendo cair, ele veio por cima de mim e ficou me dando umas porradinhas e eu dando umas nele, até ficamos rolando no chão feito duas crianças de 6 anos

eu parei por cima dele e falei você não pode matar o inmorrivel ele deu um jeito de me virar que aé fiquei com medo dele, ai ele olhou bem no meus olhos e falou :

Jon: mas agente dá um jeitinho- # ele estava me olhando no olho com cara de maldade e eu estava ficando excitado com a bunda dele encima do meu pau.

eu: tá , mas agora sai de cima de mim que essa grama esta me dando coceira

Jon: tá, mas admita que você perdeu

eu : ta

ele saiu de cima de mim e eu fiquei encucado com aquilo que tinha rolado. eu já fiquei com tesão em homem mas não por ser homem mais sim pela nudez coisa que tinha passado com a puberdade; eu nunca tinha me sentido isso por outro homem, e isso me deixava muito confuso e com tesão ao mesmo tempo.

atarde passou que foi uma beleza e já estava tudo pronto para o natal. era 23:00 e eu fui tomar; o banheiro desse dormitório é bem grande tem 2 chuveiros e 2 reservados, então quando eu fui tomar banho eu fechei a porta e fui para o ultimo chuveiro e comecei a tomar banho.

estou lá tomando banho até que ouço alguém entrando no banheiro era o Jon.

Jon: e ai primo tem lugar pra mim.

eu: sempre tem lugar para você

jon: ai que bom

Estavamos tomando banho um do lado do outro como já tinha acontecido varias vezes, mas dessa vez havia algo diferente no ar; eu não conseguia parar de imaginar ele do meu lado tomando banho. Meu pai estava começando a ficar duro.

Estava com medo de ele me ver assim então tomei um banho bem rápido e sai de lá mais rápido possivel. sai do chuveiro e fui para perto das pias botar a cueca e depois a calça; estava lá colocando a cueca quando meu primo fala :

Jon: primo acho que fiquei com uma alergia da grama, olha aqui minhas costas e vê com ela esta avermelhada !!!!

Jon abriu a porta e virou de costas, eu parei e fiquei só olhando aquela bunda dele e eu não conseguia parar de pensar em eu comendo- a pirei, me pau ficou tão duro que eu dei graças por ele não ter virado pra ver minha cara de panaca. coloquei a calça e sai correndo do banheiro para o quarto e deixei ele falando sozinho.

depois de me vestir eu, fui para o campo onde estava toda a família e lá ficamos conversando até que vem meu primo lindíssimo com seu cabelos negros feito a noite.

deu 00:00 e ai começou a festa começamos a dançar e a beber todos, dai para frente foi só farra. atem mais ou menos até as 4 .

depois só sobrou eu, lucas e o jhony "os 3 bebados ". estavamos 3 na pisna e estavamos conversando sobre as garotas que comemos durante o ano e tal, até que o lucas falou que iriama entrar pois estava cansado de mais e ficamos eu e o jhony; ai o papo ficou diferente . depois de ter bebido eu fiquei disposto a come-lo.

jon: e ai comeu muita gente esse ano?

eu: comi algumas garotas do colégio esse ano

jon: mas eu não to falando só das garotas.

eu: como assim garotos também ? - eu me fazendo de bobo

jon: claro

eu : eu nunca fiz isso e nem sei se tenho coragem, e nem tive oportunidade de experimentar.

Jon: pula na piscina e vem em minha direção e diz :

jon: olha que engraçado a oportunidade acabou de aparecer - depois disso ele começou a me beijar e tal.

No começo eu senti um pouco de nojo de beijar outro homem , mas essa sensação logo passou eu não estava mas ligando pra nada. Ficamos se pegando um bom tempo na pisna até que eu falei que eu precisava comer ele.

Ele passou a sua perna em volta de mim e eu fui saindo da pisna com ele; apoiei ele com as costas na parede e tirei a bermuda que estava eu estava usando, ele saiu de cima de mim para tirar a roupa que estava vestindo.

ele se abaixou e começou a me pagar um boquete que foi o melhor da minha vida ele fazia questão de chupar da cabeça ate a base do meu pau . Ele chupava as minhas bolas com tanta vontade que parecia que iria arrancar e passava sua língua por todo o meu pau, nossa estava quase gozando só com a mamada imagina eu comendo ele não ia durar 5minutos.

ele se levantou lambendo todo o meu corpo e veio me dando beijos no meu pescoço até chegar no minha orelha e dizer :

Jon: me come vai .

Foi um pedido que não pude recusar. Peguei ele do mesmo jeito que tirei da piscina e levei ele até minha cama no dormitório onde só estava Lucas e Fernando. deitamos e ficamos nos beijando mas um pouco.

Deitei por cima dele e fui procurando o cú dele com meu pau , até que eu acho e vou forçando bem devagarzinho para não machuca- lo, ele gemia bem baixinho para não acordar meu primos, fui empurrando até que ja estava tudo dentro dele, depois disso foi só bombada fui socando e socando, naquela posição de frango assado, eu beijava a boca dele com fome dele eu queria ter ele ali dentro de mim sendo um só . trocamos de posição de novo mas dessa vez ele estava por cima de mim. e eu estava quase chegando lá ele também.

o nosso sexo estava com cena de filme, mas não de filme porno. estava perfeito.

eu estava socando muito forte nele e meu pau que tem 20cm saia todo e depois entrava com tudo e mas nenhum de nos 2 estavamos mas conseguindo segurar nossos gemido, senti que o gozo estava próximo e anunciei que ia gozar ele começou a se masturbar e quando eu gozei dentro dele ele gozou no meu peito. Depois do gozo ficamos abraçados na mesma posição abraçados nos beijando e depois caimos pro lado e dormimos sem nem nos limparmos só nos cobrimos e dormimos.

Acordo no outro dia com uma dor de cabeça e fico remoendo dentro de mim- e agora sera que eu sou gay ?

e essa foi a pergunta que não quis calar o resto das ferias

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pczinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal o seu conto. É real?

Bem excitante, adoro histórias e fodas com primos.

Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

CLARO QUE TU É GAY. AINDA TEM DÚVIDA. É TÃO GAY QUANTO SEU PRIMO.

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando alguns errinhos de digitaçao, é perfeito!

nota 10

0 0
Este comentário não está disponível