Olá gente, meu nome é Paulo, tenho 23 anos, sou branco, olhos claros, 1,73, 65 kg, sou "fortinho", pois faço academia há 2 anos.
O que eu vou relatar, realmente aconteceu, há uns 6 anos atrás. Eu vou começar descrevendo o começo da minha relação com Eduardo, espero que gostem.....
Eu estava no meu ultimo ano de ensino médio, no primeiro dia de aula do ano. E quando vejo, entra um professor, ahhh, ele é lindo, devia ter uns 33 anos, ele era forte, barba por fazer, cabelos castanhos, e aquele lindo par de olhos claros. Me perco a aula toda, so desperto do meu transe por ele quando bate o sinal. E minha amiga Larrisa me diz:
- Que homem né Paulo.
- Aham, mas que pena que ele tem namorada né- Eu disse me referindo a um anel em seu dedo.
- Grande coisa, Paulo - Disse ela.
E o restante do dia foi legal, mas eu não conseguia tira-lo da cabeça e a semana foi passando e eu não havia tido mais aulas com Eduardo (nome do meu professor lindo), até que quando percebo, a diretora do colégio veio até a minha sala pra falar que o Eduardo não havia vindo pro colégio pois estava doente.
Então como nossa ultima aula seria com ele fomos liberados mais cedo. Chego em casa e começa a pensar nele, e logo fico excitado e começo a me masturbar, e alucinado gozei muito rápido, mas não era pra tanto, ficava o tempo todo imaginando eu e ele dormindo agarradinhos. Pensava que isso não iria acontecer.
Quando chega na segunda-feira, a primeira aula seria com ele, e fiquei pensando será que ele vem dar aula hoje, e quando vejo ele entra na sala, mas percebo que seus olhos estão inchados, e pergunto pro Lucas (meu amigão):
- Você viu como está os olhos do professor ?
- Aham, parece que ele estava chorando- Disse Lucas.
- O que será que aconteceu ? Perguntei
- Não sei. Me respondeu Lucas.
E acabou a aula, estava preocupado, e fui falar com ele. Muito nervoso eu perguntei:
- Está tudo bem com o senhor ?
- Sim, seu nome é Paulo né ? Me perguntou
- Sim, pelo visto já sabe meu nome né - Disse rindo
- Sim, eu decoro o nome dos alunos, com facilidade, principalmente os alunos como você - Me respondeu
- Como assim não intendi ? - Perguntei
- Outra hora lhe explico, mas você tem celular ? Se quiser te explico direitinho mais tarde.
- Tenho sim.
Dei meu número a ele, e fique curioso com o que ele me falou. E quando dou por conta recebi uma mensagem assim: Me encontre na sala de informática no fim da aula. Ass: Proff. Eduardo.
Mal via a hora de me encontrar com ele. Quando acaba a aula Larrisa me pergunta se eu quero ir embora com ela. Disse que não pois tinha compromisso e me dirijo até a sala de informática.
Lá estava ele que veio em minha direção e me disse:
- Você sabe que eu tenho namorada ? Disse ele se aproximando cada vez mais em minha direção
- Eu disse que sim - Respondi por causa da aliança em sua mão.
- Mas porque você me deseja ? - Ele retrucou
- Quem disse isso ? - Perguntei a ele
- Eu percebi como você me olha durante as aulas- Respondeu
- Você deve estar ficando louco - Falei como se fosse coisa da cabeça dele, mas estava muito nervoso.
- Louco só se for por você - Respondeu ele e me agarrou e me deu um beijo. Não sabia o que fazer, pois estava com o homem perfeito me beijando, mas não retribui e o empurrei e sai correndo. Na verdade fiquei com medo, pois nunca havia beijado um homem, mesmo que estivesse com vontade não tive reação.
Cheguei em casa e fiquei pensando. O que eu devia ter feito ?
GENTE ESSE É O MEU PRIMEIRO CONTO, GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊS ACHARAM. E SÓ PRA ESCLARECER QUE NÃO ROLOU NADA, POIS ISSO FOI SÓ A INTRODUTÓRIA DESSA HISTÓRIA.
POR FAVOR ME DIGAM O QUE ACHARAM, CRÍTICAS SÃO BEM VINDAS :)