Amigo pra todas as horas e Sacanagem no Beco

Um conto erótico de Na e Re
Categoria: Heterossexual
Contém 830 palavras
Data: 27/05/2013 17:51:02
Última revisão: 27/05/2013 19:36:38
Assuntos: Heterossexual

Bom, eu sou a Na, morena, baixinha, gordinha, peitos médios e coxas grossas. Re é alto, pouco mais velho que eu, e moreno.

Chegamos na casa dele, Re me deu uma mordidinha no pescoço em quanto abria a porta, entramos e começamos a nos beijar. Fomos até o quarto nos beijando, mão boba em todo lugar, estávamos os dois com muito tesão.

Ele apagou as luzes e sentou na cama me puxando no colo dele, tirou minha camiseta e começou a me beijar ardentemente, até que tirou meu sutiã.

Comecei a descer dando leve mordidinhas nele e tirando sua camiseta, nisso ele me puxa de novo pra mais perto dele e começa a apertar e chupar meus peitos. Abaixei a comecei a chupa-lo do jeito que ele gosta, bem gostoso.

Depois de terminar de chupa-lo ele veio por cima de mim, começou a descer traçando beijos pelo meu corpo, até chegar na minha bct, e começou a lamber, devagar e gostoso, me ouvindo gemer enquanto puxava seus cabelos com força.. Depois de um tempo ele parou e começou a me masturbar lentamente, porem forte com suas mãos grandes que eu tanto gosto. Quanto mais eu gritava mais rápido ele me masturbava, até que me pediu para brincar um pouco com ele.

Subi por cima dele e comecei a beija-lo com carinho enquanto me esfregava no colo dele, comecei a masturbar ele e tapava seus gemidos com meus beijos. Então comecei a provocar dizendo que ele não iria me aguentar olhando com cara séria e safada pra ele, nisso ele deitado de pau duro me colocou em cima dele e disse:

-Agora você vai ver quem não vai aguentar.

Me apoiei com uma mão na parece e outra no seu peito e encaixei o pau dele na minha bct, comecei a cavalgar, gritando seu nome enquanto ele apertava minha bunda, bem forte, com as duas mãos. Depois de um bom tempo cavalgando ele me virou e ficou por cima de mim, começou a me penetrar devagar, conforme eu arranhava ele forte do jeito que ele gosta, me deu um beijo de lingua demorado e gostoso e começou a acelerar os movimentos, e quanto mais eu arranhava, mais forte e rápido ele ia, comecei a gritar de prazer com seus 21 centímetros dentro de mim.

Chegamos ao ponto de gozar juntinhos, era muito prazer.. Ele começou a diminuir a velocidade quase no zero e disse baixinho no meu ouvido:

-Eu te amo minha princesa.~

Depois disso ficamos descansando na cama um pouco até irmos tomar banho juntos.

Isso depois ele conta. Re eu te amo.

-

Bom pessoal, Re aqui...

Vou contar do meu cantinho secreto no shopping da cidade certo dia...

Assim logo na saída do cinema, eu levei ela pro lugarzinho escuro que é totalmente deserto, um beco ultra escuro perto do estacionamento...

Chegando lá , conversando de boa, eu me encosto na parede e puxei ela pra mim, ficamos de frente um ao outro e começamos a nos beijar... como é um lugar escuro, óbvio que eu usufrui da mão boba, ela como não é lerda nem nada... pegou la tambem.

Tempos depois de beijos e amassos eu subo a mão até seu peito, e começo apertar bem gostoso, enquanto ela olha pra mim com cara de safada, levanto a camiseta dela e puxo o sutiã pra cima, deixando seus peitos livres pra mim chupar.

Agora que o negócio está esquentando, resolvo colocar a mão entre as pernas dela e fazer algum movimento a fim de exita-la, assim que ouço gemidos dela, desabotoo seu short e o abaixo com calcinha e tudo, deixando mais um espaço para masturba-la. Fico alguns minutos com esses movimentos até ela gritar que está quase gozando e então faço movimentos mais fortes e rapidos, acelerando o processo. Ela goza e fica respirando quente nos meus ouvidos por algum tempo, até me dar um beijo na boca e dizer:

_ Agora é minha vez. (66'

Daí então ela desabotoa minha calça e desce, deixando meu pau ao ar livre, com uma das mãos, ela faz movimentos fortes e devagares... então olha pra mim e diz baixinho nos meus ouvidos:

_ Está meio seco aqui em baixo, oque acha?

Eu olho pra ela e respondo com uma voz calma:

_ Acho melhor dar uma molhadinha amor.

Ela então se ajoelha e cai de boca no meu pau, sabendo me satisfazer completamente com uma mão me masturbando e a boca fazendo parte do trabalho na cabeça. Ela chupa meu pau por um bom tempo até eu segurar ela e dizer que ia gozar.

Ai então ela me "ignorou" e continuou, só que agora com mais força e velocidade, me deixando mais exitado ainda.

Foi ai então que eu gozei, dentro da boca dela... e ela engoliu tudinho. Não deixou vazer uma gota de porra.

Ela se levantou, fechou minhas calças e fomos embora.

Assim se conclui mais uma historia sexual de muitas, minha e dela.

Naa, te amo viu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Na e Re a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Re Morena, vi a sua foto, fiquei d pau duro qdo vi. Vc realmente é muito gostosa, vcs são d onde?

0 0
Foto de perfil genérica

Na e RE, Parabéns pelos contos. Excitantes e apaixonantes. Um belo presente para os casais curtirem, lendo juntinhos, no Dia dos Namorados...Muita poesia, paixão, tesão, loucura e amor! Nota Dez! Pablo.

0 0