Diário de Advogado (parte 02)

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 1699 palavras
Data: 29/05/2013 22:36:59
Assuntos: Homossexual, Gay

Pela 11 Da manha quando acordei estava sozinho, acordei assustado procurando por Lucas, mais ele não estava mais do meu lado, porem senti um cheiro delicioso vindo da cozinha, logo percebi que ele acordou primeiro e foi fazer almoço para nós dois, pois a tarde trabalharíamos, então me levantei e caminhei para quarto tomar banho, mais fui com vergonha de Lucas ter percebido o que eu fiz durante a noite, mais fazer o que, eu gostava dele precisava saber se ele gostava de mim, ou se pelo menos ele não teria interesse de passar somente uma noite de Amro comigo, tudo que necessitava, podia encontrar alguém de fora, mais não, meu problema quando gosto de uma pessoa não consigo ficar com outra somente por prazer,.

Logo perdido em meus pensamento durante o banho, veio o seguinte pensamento, “Pare Carlos você já ta começando a sonhar, com coisas de mais, primeiro, Lucas é homem, não uma mulher que vc pode demonstrar que gosta se ela souber não vai mudar nada se não corresponder, se ele descobrir primeiro vc não sabe como ele vai reagir, segundo ele é seu aluno, se isso estourar, pense bem no tamanho do problema que você vai arrumar, primeiro você pode prejudicar a imagem do rapaz que você tanto ama, sim admito que estou apaixonado por Lucas, e sim muito, mais que qualquer coisa na vida, e sim um amor de verdade, primeira vez que você se apaixona de verdade, porque nunca me senti assim antes.

Terminando do banho, sai pelado mesmo do banheiro para o quarto, quando cheguei levei o maior susto, ele tava encostado na porta me olhando, logo ele falou.

- Desculpa Carlos mais você estava demorando de mais e vim ver se aconteceu alguma coisa com você.

- Não Lucas só meu banho que é demorado mesmo, rsrrs falei isso morrendo de vergonha porque tava pelado, mais notei que ele me olhava o corpo todo, como disse tenho um corpo legal, e mais gosto de pelos, sou bem peludo, em tudo, rsrsrs mais ele me olhando me incomodou, tipo o olhar não sei se era coisa da minha cabeça mais era um olhar de desejo, então eu como tava chuva era para se molhar, deixei a tolha que estava em minha Mao, e virei de bunda bem empinada para seu lado deixando ele ver até meu buraquinho de tanto que inclinei, claro que já tava ficando de pau duro mais quando me levantei, já estava colocando toalha combrindo meu pau, mais quando olhei para o rumo dele, já tinha saído, me deixando no vácuo, então fiquei um pouco triste, talves ali estava a prova que precisava para saber que ele não curtia homem, e eu tinha feito a maior burrada da minha vida, porque ali tava a prova que tinha mostrado meu lado sexual para Lucas. Que vergonha que tava sentindo.

O que ele estava pensando de mim? O que ele deveria estar tramando em sua cabeça? Aii como fui burro em fazer isso, estraguei a amizade que mais me importava, mais mesmo assim ergui a cabeça e sai rumo a cozinha, chegando la, notei um semblante serio nele, mais que mudou de novo para um sorriso, e me sentei do outro lado da mesa para comer em silencio, logo ele se levantou para pegar copo para suco, pegou 2 e puxou seu prato e se sentou ao meu lado na mesa, e me serviu o suco. Tudo isso em silencio.

Ele me perguntou.

- Carlos aconteceu alguma coisa para você esta tão em silencio?

- Não Lu ta tudo normal, logo isso vi que ele tipo não acreditou, acho que ele esperaria eu falar alguma coisa para ele. Mais o que eu falaria, se eu queria uma atitude dele, se fosse o que eu tava pensando. Porem o silencio voltou a se forma. Mais para quebrar o gelo ele logo atacou meu prato de comida, e eu gritando com ele.

- ahhh seu ladrão, e agarrei seu pescoço para ele para de roubar minha comida na pura brincadeira, logo aquele clima ruim que estava ficcou intenso porque quando ele virou de frente pra mim na mesa, ficamos a centímetro uns do outro, para não se beijar, rostos colados, logo parti uma sua testa e beijei de leve, e disse para ele.

- Voce é a pessoa mais especial que tenho aqui em Maringá, porque você é a pessoa que mais fica comigo desde que sai de junto de minha família, tenho saudade de casa, mais a vida não pode continuar se você não for atrás do seu futuro.

- Hooo Carlos obrigado pela consideração, por mim, saiba que você também é muito especial para mim, o sentimento que eu tenho por você, não tem tamanho, so sei que imenso.

Ficamos nos observando por momentos, quando de repenteAlguém bateu em minha porta, (ahhahahah imaginaram coisa né) e logo saímos daquele clima gostoso que tava crescendo entre a gente, primeira vez que tínhamos nos feito uma declaração tão legal quanto tava sendo para mim naquele momento, porem tinha que atender a porta, deixei ele na mesa e fui a porta atender.

Era o porteiro procurando Lucas porque tinha chego umas encomendas do correio para ele, que seus pais tinham mandado para ele.

Lucas foi ate seu apartamento me deixando em casa sozinho, então decidi que naquela tarde não iria mais trabalhar tiraria a tarde de folga, para fazer umas compras, no shopping, e parti logo depois de dar uma geral na casa, porque naquele dia tinha dispensado minha empregada.

Chegando nas lojas aquele dia tava para compra, hahaha me libertei, lavei a alma de tanto gastar hahaha.... logo parei enfrente ao cabelereiro e resolvir da uma mudada no visual, arrumei minha barba, meu cavanhaque, como sairia dali direto para a faculdade, então já coloquei roupas novas, hahah, me preparei lindo para aquela noite de trabalho, porque decidi que quebraria as regras esta noite, decidir arriscar com Lucas, depois que saímos da faculdade, então meu luck foi uma calça preta, bem justa, destacando meu dote, e uma camiseta simples branca com um casaco e um Lenço no pescoço, tava lindo de mais, porque quando sai do Cabelereiro, ouvia a mulherada, Ahoo la em casa emm... tudo que preciso, eu ria feito louco da cara do povo, quando estava saindo indo em direção ao estacionamento com um monte de sacola, noto um Policial, saindo do carro no estacionamento me olhando muito, me comendo com os olhos, enquanto fui para o carro guarda tudo, virei de bunda para seu lado porque meu carro estava no da frente do seu, e me baixei para guarda minhas sacolas, logo olhei para ele, e ele continuava a me encarar, eu puta merda será que é o que eu to pensando. Puts vou fazer uma loucura aqui, rsrsrs sai em direção ao banheiro, e antes de entrar no banheiro olhei para trás para ver se ele ainda me olhava, sim ele me comia com os olhos então entrei no banheiro e fui mijar, logo sinto alguém do lado, sim era ele, logo ele também foi mijar ao me lado tirou para fora aquele pau, que na hora eu gelei com tamanho, mais muito disfarçadamente fiquei olhando enquanto ele tirava para fora, nossa não sei porque, mais acho que como fazia tempo não tinha relação sexual, me deu um tesao tremendo, que não pude evitar de ficar exitado, onde o policial percebeu, e quando tava terminando de mijar deu uma sacudida no seu pau, e olhou para mim, logo guardou e foi lavar suas mãos, eu um pouco com vergonha esperei, ai também terminei de mijar e fui lavar a Mao, quando fui me virar ele chegou por trás me agarrou e disse.

- Eu vi muito bem que você tava me olhando. Eu para me fazer de difícil né falei.

- Olhando o que? Ta louco me solta?

- para de frescura sei que você ta afim, meu, não se faz de difícil, vamos.

- Vamos aonde cara, tenho que ir trabalhar, isso sim.

- Pare de graça veio sei bem o que você quer trabalhar prometo que vai ser uma rapidinha, vai

Nossa aquele policia sabia ser galanteador, somente fui puxado para ele dentro de um Box, logo ele me puxou em beijo ardente, nosssa me deu um tesao muito grande, na hora e eu fui despindo ele, chegando ao seu pau que tava muito duro, na hora, mais não consegui continuar, porque me lembrei de Lucas, e soltei ele na hora, comecei a chorar ele preocupado comigo, um cara mais velho chorando daquele jeito.

- Ei eu te machuquei é isso,? O que eu fiz de errado,? Me fala você ta me deixando preocupado?

- Não é você, me desculpa, você é muito gostoso, mais não posso fazer isso, me perdoe, estou pensando em outra pessoa.

- Não precisa me dizer nada, já entendi você ta gostando de alguém impossível é isso?

- Sim, e contei para ele tudo o que se passava comigo, acho que eu precisava, e ele me escutou atentamente, e me disse,

- Eii não fica assim não, se é do jeito que você me falou acho que ele gosta de você também, so deixa o tempo dizer para voces, é isso precisa seja paciente e as coisas acontecem.

Logo ele finalizou

- Entao se caso não der certo, e quizer esquecer ele ta aqui meu telefone, e passe o seu quero ser seu amigo, pode ser?

- Sim.

E troquemos nossos telefones, e me deparei com um cara muito legal, seu nome era Marcelo, policial militar, então depois desses conselhos dei uma alegria para ele. Segurei bem firme seu braço antes de ele sair e me baixei perante seu zíper, abri ele me olhando, tirei sua geba meia mole, mais muito grande mesmo mole, e abocanhei, chupei com maestria, quando ele foi gozar tirei da minha boca e apontei para vaso sanitário e bati mais um pouco de punheta para ele e ele gozou muito. E no final me agradeceu.

- Obrigado, foi uma delicia espero um dia poder finalizar isso com você, mais agora vai ser feliz, que seja pra ser o que tiver de ser. Me beijou na boca e saiu. Então fui para o trabalho um pouco mais feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível