- Nossa, como ele é gato! - Disse Joice, minha melhor amiga. Pra falar a verdade, minha futura-ex-melhor-amiga. Como ela consegue achar algum traço de beleza naquele estupido do Raphael!?
- Você bateu a cabeça, né? Esse cara é ridículo! - Eu e Joice estávamos na arquibancada da quadra, graças a ela que praticamente me obrigou a ficar vendo os meninos do segundo ano jogarem bola.
- Você é que tá louco. Ou cego. Esse “ridículo” é branquinho, alto, bombado e sensual kkkkk – Riu que nem uma boba da piada sem graça, mas logo fechou o sorriso quando lancei aquele olhar: Amanha eu te interno numa clinica.
Ai uma coisa aconteceu...
O nojento do Raphael fez um gol e correu na direção da arquibancada, deu uma piscadinha e mandou um beijo. Até ai tudo bem, mas, ele mandou na direção da Joice, se bem que... esquece, ai vocês já imaginam, a Joice pirou! Começou a gritar que nem uma louca dizendo: Ele me mandou um beijo. Eu acharia até graça se ela tivesse gritando por outro cara mas pelo ridículo do Raphael, eu senti... ai, pena, isso, pena! Esse moleque é o maior galinha dessa escola, quem sabe até do estado de São Paulo. Eu conheço muito bem a Joice e sei que apesar das brincadeiras meio safadinhas ela é super romântica.... Não quero vê-la sofrer.
[…]
Depois dos últimos acontecimentos eu e Joice voltamos pra casa a pé. Do colégio até o condomínio leva menos de 15 minutos então prefiriamos ir e voltar da escola a pé.
Quer saber, eu to falando isso porque eu não tenho alternativas decentes, porque a Joice desda “piscadinha” não para de falar daquele cara. AAAAAAAAH!!!!!1
- Joice, eu já deixo você parar de falar daquele... ser.
- Ai Ledo (Ledo é meu apelido, horrível por sinal) ainda não acredito que ele olhou pra mim. Blá blá blá, blá blá blá, blá blá bláFoi isso que eu ouvi o resto do caminho.
Finalmente nós chegamos a bloco 1, onde a Joice mora. Juro, eu adoro a minha amiga mas eu não aguentava mais ouvir sobre o R (nem ouso pronunciar o nome dele inteiro, nem em pensamento. Vai que a Joice ouve):
- Entregue. Depois falo com você pelo Whats, tá Jô?
- Tá, tchau.
E la fui eu em direção ao bloco 3, aonde moro...
Ola gente, eu me chamo Henrique e tenho uma proposta a fazer a vocês, leitores e escritores da CDC. Eu tenho muita vontade de escrever uma serie aqui na casa mas eu não consigo passar minhas ideias pro papel. Ideias, eu tenho varias, então, eu gostaria de me unir a alguns de vocês para escrever o que eu planejo ser uma das melhores series aqui da casa. Quem se interessar pode se comunicar comigo através do e-mail henriquesias@live.com