Na segunda feira acordei com o maldito despertador, que mesmo com uma boa música, me irritava. Tomei um banho e me arrumei para voltar ao colégio. Por sorte só teria aula na segunda e na terça feira, o resto da semana se emendaria com um feriado.
Depois de tudo não sei como ficaria a minha amizade com Arthur e Isaac, eu tentei agir normalmente.
- Bom dia Arthur - disse quando entrei no quarto
- Bom dia Tom - respondeu Arthur enquanto retiva algumas roupas de sua mala
- hoje tem treino não é?
- sim o campeonato ja é na sexta feira, você não vai poder jogar não é ?
- é, acho que não, a minha perna ainda dói.
- vou descer pra cantina, vamos?
- pode ir, eu ainda preciso arrumar às minhas coisas.
- ta bom então, te vejo depois.
Então ele saiu finalmente, eu ficava incomodado ao seu lado, era difícil saber que o seu melhor amigo te deseja. E com Isaac a situação não era muito diferente, eu quero ficar com ele, e isso é estranho para mim, talvez o Arthur se sinta como eu, uma paixão incontrolável pelo melhor amigo. Como é difícil amar alguém e saber que esse amor não é correspondido.
Desci para lanchar, os meninos ja tinham ido treinar, eu passei o dia estudando e navegando na internet. Encontrei Isaac poucas vezes e nessas vezes conversamos normalmente.
Isaac e eu combinamos de fazer o trabalho de inglês para a terça feira da semana seguinte.
A terça feira foi tão chata quanto a segunda, a minha unica certeza de alegria estava no feriado no resto da semana.
Em minha casa ajudei a preparar uma feste de aniversário de casamento dos meus pais, a festa foi muito chata. O campeonato estava se aproximando eu não queria nem ir porque nem iria jogar, mas Arthur insistiu para que eu fosse.
Sabe quando você não está com a mínima vontade de ir a algum lugar, mas só vai porque alguém insistiu, foi bem assim, Arthur insistiu para que eu fosse e acabei cedendo.
Ele passou em minha casa e fomos para o jogo juntos, Arthur estava me tratando bem, era sempre carinhoso e divertido, eu estava gostando de estar ao seu lado, Arthur era o meu amigo, o irmão que nunca tive.
Chegamos na quadra onde seria o jogo, ela estava cheia de jovens, era só nos dias de campeonato que as pessoas se revelavam, se sentiam livres para se montrarem quem eram, as meninas usavam roupas curtas e comuns, beijavam os meninos sem medo, os meninos ficavam sem camisa e à vontade com suas namoradas, bem você pode achar isso tudo muito normal, mas para aquela sociedade não era, um beijo era algo escândaloso para os adutos, e um beijo gay era escândaloso até para os adolescentes ali, mas eu já tinha visto duas meninas se beijando na arquibancada do campeonato.
Ali não tinha adultos ditadores, apenas jovens rebeldes e sonhadores, ao menos um dia de liberdade.
Arthur foi ao vestiário, enquanto eu fui procurar um bom lugar na arquibancada. Encontrei um lugar que tinha uma boa vista para o jogo. Eu queria assistir o jogo sem impedimentos. Mas algo me tirou a atenção de tudo, me decepcionou bastante. Isaac e Laila estavam se beijando ali mesmo, no meio da arquibancada. Passei antes que me vissem e sentei bem no final da arquibancada, onde poderia vê-los sem que me vissem. Fiquei olhando a felicidade de Laila, mas Isaac não parecia estar feliz, mas não me importava, afinal por que me incomodei ao vê-los assim? eu realmente o amava . Eu acabei chorando ali mesmo, sentir ciúmes de alguém de que não lhe pertence é triste.
O jogo já estava quase começando, Isaac e Laila se despediram com um beijo, ele foi para o vestiário e ela ficou na arquibancada. Eu estava torcendo para que ela não me visse, mas foi inútil, Laila me viu e logo veio sentar ao meu lado.
- Oi Tom - disse ela
- Oi Laila
- não vai jogar? o que houve com sua perna?
- eu me machuquei em um treino e você o que faz aqui?
- eu vim ver o Isaac jogar
- achei que vocês tivessem terminando
- terminamos, mas hoje a gente só ficou, o Isaac ta muito estranho, ta tão distante
- ah sim, Laila me dê licença, vou ao banheiro.
Então corri para o banheiro, traquei a porta, me sentei ali mesmo no chão e desabei em lágrimas, eu estava tão confuso e decepcionado, pensei que Isaac estivesse gostando de mim. Não podia continuar sofrendo por ele, chorando por uma pessoa enquanto ela está sorrindo com outra.
CONTINUA (...)
_______________________
GENTE ME PERDOEM PELA DEMORA, É QUE TIVE UNS PROBLEMAS AQUI, E TAMBÉM ACHO QUE ESSE CAPÍTULO TA MEIO CHATO, MAS A HISTÓRIA VAI SE ESQUENTAR NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, NÃO VOU MAIS DEMORAR, OBRIGADO POR LEREM, NÃO DEIXEM DE COMENTAR ;*
LEU? ENTÃO COMENTA PFVR! ((: