como já disse minha cunhada é um tesão de mulher.
eu estava a toa tomando uma breja. então resolvi ir até a casa da minha cunhada convidar seu marido tomar uma cerveja e bater um papo, chegando lá, fui entrando, porque eles sempre deixam a porta aberta.Chamei, mas como ninguém respondeu, continuei a caminhar em direção ao quarto.só que, pra minha agradável surpresa, ele não estava e, na cama, com uma camisolinha pra lá de sexy, com os peitos pra fora e uma calcinha transparente, estava minha cunhada toda gostosa, assistindo um videoclipe.
ela percebeu que eu entrei, não se espantou e nem ao menos teve o trabalho de se cobrir. Pelo contrário viu que imediatamente minha rola cresceu dentro da calça e continuou a se insinuar e a sorrir. Mas, preocupado com a volta de seu marido, resolvi ir embora.
uma semana depois era meu aniversário. Dei uma festa pros meus amigos e, claro, convidei minha cunhada com seu marido. Quando eles chegaram,ela estava com um vestido minúsculo e, com a desculpa de me dar um abraço de aniversariante, já foi colocando seus peitões e ficou de uma forma que eu pude sentir todos os detalhes do seu corpo no meu. Sem duvida, ela era puta gostosa.
De repente, sem mais nem menos, vi minha cunhada brigando com seu marido, e ele foi embora furioso.Minha cunhada ficou num canto, meio chorosa. Fui até ela pra saber o que tinha acontecido. e ela disse que era bobagem, já que estava numa festa, queria se divertir e me chamou pra dançar.
Curtimos o resto da noite pra caramba. A minha cunhada não parava de beber. Percebi que ela já estava totalmente fora do seu controle, mas cheia de amor pra dar, e continuou assim até a festa acabar.
todos tinham ido embora, minha esposa se sentiu mal e foi dormir, meno a minha cunhada que, quando se deu conta de que estávamos sozinhos, já foi pegando no meu pau e me puxando pro melhor da festa, que ainda estava pra começar. Ela me agarrou gostoso, nos beijamos, ela se agachou e já foi caindo de boca no meu pau mostrando que entendia tudo da arte de chupar um pau.
minha cunhada é uma boqueteira de primeira, me levava a loucura, mas, com meu caráter vagabundo, tratei logo de inverte a situação e fui de língua no seu grelinho, sentindo aquela buceta depilada e encharcada, o que fez minha cunhada gemer como uma cadelinha.
Foda boa começa assim mesmo: um chupa daqui outro lambe dali, o bicho pega e a rola engata, que tem horas que ate parece que não tem rola de tão socada que fica. E foi assim que aconteceu.
começamos na cozinha e logo estávamos no sofá da sala. Ela, completamente enlouquecida, virava uma garrafa de champanhe no gargalo, ria e me beijava. Nessa altura meu pau estava entalado até o saco e minha cunhada pulando no meu colo, sedenta, suada e gostosa ''Aiiiii......Isso me fode, ai... me come toda....hoje eu quero botar pra quebrar, quero foder contigo meu cunhado gostosoooo...Uiiii.....''
Foi uma foda muito gostosa com minha cunhada. metia tudo o meu pau naquela buceta linda ouvindo seus gemidos de "me fode...me fode...'' Fui me descontrolando, ficando cada vez mais elétrico. tava uma coisa selvagem e só me lembro tirei-a de cima, a coloquei deitada, arreganhei as sua pernas e enterrei com tudo! Arrepiei e gozei.... Enchi a bucetinha da minha cunhada de porra.
Deixei ela meladinha, escorrendo pela virilha, pela barriga, com meu leite saindo pela gruta arrombada e vermelha de tanto levar pica do cunhado. minha cunhada sorriu e naquela madrugada foi animal. Foi uma em cima da outra, até o dia raiar .
O pior é que minha cunhada fez as pazes com seu marido. e nós continuamos a nos encontrar , Tipo coisa rápida, só pra transar.