Minha musa minha inspiracao

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 1395 palavras
Data: 11/05/2013 22:26:53

Bom dia a todos , gostaria de comecar este conto me apresentando a voces meu nome e Marcos e atualmente tenho 16 anos sou moreno tenho cabelos e olhos castanhos e sou magro e tenho 1,67 de altura , nao tive a sorte que algumas pessoas tem de ja nascer com o corpo mas definido .Eu ja frequento este site durante este tempo fiz varias amizades e enevitavelmente algumas inimizades(nao da pra agradar a todos), cheguei ate a escrever alguns contos mas acabei deletando por causa de uma onda de de pseudo-leitores que dao zero em todos os contos que teve por aqui , desde entao eu parei de escrever mas continuei visitando o site apenas como leitor , mas agora fazendo como muitos escritores conhecidos estou voltando a escrever e postarei minhas antigas aventuras com uma pequena repaginada e postarei tambem novos contos .Mas sem mais delongas vamos ao conto.

Essa historia se passou a mas ou menos um ano e meio ou dois anos atras , nao me lembro da data com precisao , na epoca eu estava no inicio da adolecencia,e ja comecava a perceber que eu era diferente da maioria .

Nessa mesma epoca eu conheci este site e passei a frequentar porque eu achava maravilhoso a forma como as pessoas compartilhavam uma com as outras seus mais profundos segredos , afinal e para isso que este a casa dos contos foi criada. Mas voltando a historia tudo comecou em uma sexta feira eu tinha caido de bicicleta no dia anterior oque resultou em um ematoma na perna e como eu tinha prova no dia seguinte nao tive escolha se nao ir para a escola mesmo com a perna enfaixada .

Chegando la tudo parecia correr normalmente ,parecia ser apenas mas um dia normal com duas interminaveis aulas ate que finalmente a aula termina .

Eu fui andando rapido ate o ponto de onibus que fica a pouco mais que uns 200 metros da escola , estava tao feliz com a chegada do fim de semana que quase esqueci da minha perna , mas para o meu azar no meio do caminho uma chuva comecou a cair me forcando a correr ate o ponto , depois de uns 3 minutos eu finalmente consegui pegar o onibus , estava molhado com frio e com a perna doendo alem de estar puto da vida quando eis que escuto uma risada vindo do banco ao lado era uma garota da minha escola chamada Kimberly ela tinha cabelos ondulados castanhos claro beirando o loiro , olhos castanhos pele branca e quanto ao corpo oque mas chamava atencao eram os seios que eram volumosos e grandes , mas claro naquela hora a ultima coisa que eu estava pensando era no quanto ela era gostosa . Ela ate parecia ser uma garota legal para se conversar mas naquela hora ela tava rindo de mim , e aquilo estava incomodando mas resolvi ignorar, e assim segui viagem ate chegar em casa e quando cheguei deitei na cama e apaguei.

No outro dia eu me levantei e liguei o computador e abri o facebook e la estava uma mensagem dizendo:eae garotinho do onibus tudo bem? Eu respondi que sim e comecamos a conversar ate que nos tornamos amigos conversavamos sobre diversos assuntos mas eu nao me sentia avontade para falar sobre sexo , mas acabou que o assunto surgiu estavamos conversando sobre namoro quando ela me confessou que o namoro dela ia mal porque o namorado dela ( um cara com + de 20 anos de idade e que era pelo menos uns tres anos mas velho do que ela ) estava meio impaciente e queria transar logo mas ela tinha muito medo porque era virgem.

Aquilo me deixou pensativo se ela tava falando aquilo comigo era porque queria desabafar , mas porque justo comigo ? Sera que eu tenho alguma chance com ela?podia ate parecer bem dificil mas pra quem a pouco tempo mal era notado e se tornou em pouco tempo amigo nao parecia mas ser impossivel , resolvi apenas que continuaria tentando me aproximar e esperar uma oportunidade afinal era o melhor que eu podia fazer, mas por sorte essa oportunidade logo surgiu .

Na segunda eu perdi o onibus e estava super atrasado para a aula , desci ja correndo do onibus e entrei,rapidamente na escola e quando eu,estava virando no corredor que leva para minha sala vejo a kimberly passar correndo e chorando eu fui atras dela segurei ela pelo braco e puxei ela ate mim para tentar falar com ela , entao eu disse:

- nossa porque voce ta assim?

Ela nao me respondeu apenas me abracou forte fazendo com que o corpo dela ficasse grudado no meu , eu era capas de sentir tudo seus seios prensados contra mim seu cheiro delicioso sua respiracao , minha vontade era de agarrar ela ali mesmo mas eu me contive , e apenas disse

- vamos desabafa comigo , me diz porque ta assim.

E ela disse solucando

- Foi algo que aconteceu hoje eu descobri que meu namorado estava me traindo .

- poxa , sinto muito

Entao ela me apertou forte e continuou chorando

- Mas sabe oque eu acho aquele cara e um idiota de fazer isso com uma garota tao linda como voce

- Serio ? Voce me acha bonita ?

- Sim kim te acho linda

Entao ela passou a mao pelo meu rosto fazendo uma leve caricia e disse que eu era um fofo. Depois disso ficamos em silencio por um tempo que me pareceu uma eternidade ate que ela disse:

- Olha eu acho que nao tenho condicoes de ficar aqui hoje eu vou ter que ir embora mas so que meu pai e minha mae estao no trabalho e nao tem ninguem para me buscar entao , entao eu queria saber si

e voce podia me acompanhar ate em casa .

Logicamente eu aceitei e entao fomos andando ate a casa dela no caminho comecei a reparar nos seus seios que pareciam que iriao saltar para fora da blusa , aquilo era hipnotizante , meu pau ficou duro como rocha e assim foi ate chegar a casa dela , chegando la ela me convidou para entrar ,eu mal podia acreditar nisso era como se tudo conapira se para me ajudar .

La dentro nos sentamos no sofa comecamos a assistir um filme , ate que ela me disse que ia tomar um banho e que era pra eu esperar porque depois disso ela tinha uma surpresa pra mim .

Eu passei 15 ou 20 minutos esperando mas me pareceu uma eternidade ate que ela finalmente sai do banho usando um vestido vermelho que ia ate o joelho e com um decote que mal tampava metade dos seus belos seios

e disse : entao oque achou?

- Voce ta gostosa nessa roupa

- Assim voce me deixa envergonhada

- Serio , voce ta muito linda com essa roupa

Dizendo isso eu e aproximei passei as maos pelo rosto dela e lhe dei um beijo demorado que comecou lentamente ate acabar num ritmo frenetico de lingua , naquela hora eu janao raciocinava mais parti pro tudo ou nada com um movimento lento e delicado baixei a parte de cima do vestido expondo seus seios e comecei a chupalos dando as vezes umas mordiscadas nos biquinhos fazendo ela dar uns gemidinhos continuei assim por uns minutos ate que eu nao aguentei mais baixei o calcao junto a cueca libertando a rola prisioneira , entao eu fiz ela se abaixar e coloquei meu penis bem no meio dos seus seios e comecei a fazer uma deliciosa espanhola naqueles peitoes fui aumentando aos poucos o ritmo enquanto apertava aqueles meloes contra o meu pau por uns minutos ate que ele ficou todo melado entao eu coloquei ele na boca dela e comecei a fazer um vai e vem , era uma sensacao deliciosa sentir o calor daquela boca fui aumentando o ritmo e bombando ate gozar enchendo aquela boquinha com a minha porra , foi tanta que ela quase engasgou .

Mas mesmo com essa gozada meu pau nao amoleceu quase nada entao eu tive uma ideia eu baixei a calcinha dela comecei a chupar aquela xoxtinha lisinha e raspadinha fazendo ela gemer , fiquei fazendo isso ate meu pau endurecer totalmente e entao eu comecei a a esfregar ele na bucetinha dela sem penetrar e assim fui fazendo ate ela gozar e eu tambem gozar logo em seguida .

Bom galera e isso assim foi a nossa noite trocamos caricias e gozamos muito mas nao teve sexo com penetracao por falta de preservativo e porque ela era virgem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manzin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, não resta nenhuma dúvida de que você vai conseguir come-la e com estilo. Vai devagar (mas não muito), sem pressa porque a pressa pode ser brochante, nunca se esqueça da camisinha e na hora que acontecer, conte pra todos nós, afinal estamos curiosos e esperando a transa de vocês. Belo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Manzin sempre ficamos muito felizes em saber que vc esta lendo nossos contos e sempre um imenço prazer ler os seus comentarios. Nos gostariamos de te fazer uma critica, ou sera um pedido? Escreve mais contos. Se precisar de ajuda de qualquer tipo e so nos enviar um e-mail que teremos prazer em sermos uteis e te ajudaremos com muito prazer!!! Bjs e abç anjinho e capetinha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom , essa kimberly deve ser muito gostosa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível