Um casal americano amigo meu (Dan e Delina), me contou, mandou o vídeo e pediu pra publicar pra vocês este relato que traduzi para o portugues:
.
Relato
-
.
Olá MOD, Olá pessoal da Fantasy Island e da Casa dos Contos,
.
Meu nome é Dan e minha esposa se chama Delina. Estamos casados há 15 anos e desde que começamos a ler os contos da Fantasy Island traduzidos para o inglês por um amigo aqui nos USA, que nossa vida sexual mudou completamente. Sempre tivemos fantasias e transavamos imaginando e até encenando as mesmas mas só entre nós dois.
.
Delina é uma mulher muito bonita no final dos seus 30 anos e incrivelmente quente na cama. Foi com ela que aprendi a comer um Cu, pois na época em que eu era jovem, os americanos eram mais ligados em seios que em bundas, mas a influência afro-latina acabou por fazer com que Delina experimentasse ainda na faculdade, como era levar um caralho pela porta de trás. E ela me ensinou como comer um cu logo que começamos a namorar.
.
Uma das maiores fantasias que sempre imaginamos foi ver ela levar um enorme caralho preto e grosso na buceta e finalmente no olho do cu dela. Sempre que eu trazia essa fantasia à baila na nossa cama, ela gozava de esguichar em jatos, tamanho o tesão que sentia nisso.
.
Um amigo me disse que a Tide Ends em Los Angeles tinha começado um programa erótico no qual os maridos traziam suas esposas ou namoradas para serem enrabadas por grandes paus negros, pois isso parecia ser uma tara nacional. Depois descobri que esta tara é internacional.
.
Relutamos um bocado para ir lá, mas finalmente nos decidimos e fizemos tudo no maior sigilo. Eu e minha esposa tremiamos de tesão e de medo do desconhecido quando tocamos a campainha da porta da casa da Tide Ends. O diretor de cena nos atendeu e foi super simpático, nos apresentando o felizardo que iria comer o cuzinho da Delina, um negão de nome Byron Long, que o diretor disse ser um ator pornô muito famoso e a razão disso ele já iria nos mostrar. De fato o cara tinha um caralho muito grande e Delina apertou minha coxa de medo quando o viu, mas eu a tranquilizei.
.
Acho que o melhor é vocês verem o que aconteceu pelo vídeo. Posso enviar o vídeo por email pra quem deixar o email
nos comentários junto com a nota que deu, ou enviar para a Fantasy Island um email pedindo este conto (Atenção: Não deixem de mencionar o nome deste conto pois há varios publicados)
.
A experiência foi ótima pra nós dois, e não me considero corno por causa disso, pois tudo foi feito com o conhecimento e aprovação de nós dois Delina e eu. Recomendo aos casais que quizerem experimentar uma emoção mais forte e apimentar seus relacionamentos.
.
Ouvi do diretor, que ele está começando a selecionar negros e mulatos de pau grande no Brasil para iniciar uma filial brasileira. Já mencionei a Fantasy Island como 'porto natural' desta idéia e ele se entusiasmou em conhecer a ilha...
.
Abraço a todos voces
.
Dan, Delina e MOD
Fantasy Island
E-mail: fantisland@gmail.com
.