Marquinha de sunga

Um conto erótico de Luciano
Categoria: Homossexual
Contém 667 palavras
Data: 23/06/2013 14:06:21
Assuntos: Homossexual, Gay

Sou casado tenho 28 anos, e o que vou contar a seguir aconteceu quando eu tinha 22. Em uma manhã antes de ir para o trabalho entrei na sala de bate papo e conheci Bruno de 38 anos também casado. Passei meu número de telefone para ele que em seguida me ligou. Uma voz gostosa de homem. Conversamos muito a início para termos certezas um do outro, e então marcamos apenas para nos vermos pessoalmente sem segundas intenções. Daí em diante mantemos contato por telefone até marcamos no centro de são Paulo para nos encontrarmos, mais precisamente no Lago São Bento perto da ladeira porto geral. Marcamos no horário do meu almoço e nesse dia ele estaria por lá.

No grande dia estava muito ansioso pois por telefone ele sempre foi muito atencioso. Estava lá no horário combinado, e para minha surpresa ele é um cara muito agradável. Nos apresentamos e fomos para um quiosque dentro da estação. Fiquei encantado, ele não era lindo, mas era muito charmoso, de paletó e gravata, cheiroso um pouco calvo de um sorriso tímido e olhar penetrante. Gostei muito dele e do tipo físico. Estávamos loucos para nos beijar pois gostamos muito um do outro. Saímos dali e fomos andar um pouco, entramos em uma famosa galeria da região, entramos no banheiro e para nossa sorte estava vazio. Entrei em um box, ele veio em seguida, foi nosso primeiro beijo com muito desejo e vontade. Não aguentei e abri seu terno desabotoei lhe o cinto e comecei a masturba-lo com intensos beijos, ele fez sinal para mama-lo e logo abaixe e dei de cara um uma pica linda, ereta com muito tesão abocanhei aquela pica branquinha da cabeça rosada, depois subi para beija-lo, ele abriu meu zíper e começou me masturbar enquanto fazia o mesmo, gozamos muito ali com muito desejo e vontade. Ao saímos de lá conversamos muito ainda depois nos despedimos.

No dia seguinte ele me liga, e como foi bom ouvir a voz dele novamente, moramos totalmente o oposto um do outro. Eu zona Oeste e ele Guarulhos. Ele me perguntou se poderia ir vê-lo no Sábado e então marcamos. Dessa vez ele me pega no centro de Guarulhos e me leva para um motel. chegando lá ele foi magnífico. Entramos e começamos a namorar muito beijo quente, fomos por etapa. nos beijando eu tiro a camisa dele e a minha, e começo a chupar seus mamilos depois cheirando sua nuca e abrido seu zíper. Tiro minha roupa e a dele e fico só de cueca e ele vem me beijando a boca descendo pelo pescoço, chupa suavemente cada mamilo meu, vai descendo devagar até começar a tirar minha cueca com a boca depois mordiscar e chupar minhas bolas para em seguida começar me chupar. Depois disso fizemos um meia nove com muita vontade. Voltamos a nos beijar, eu estava de bruços na cama com ele em cima de mim, me procurando com seu mastro e me beijando vorazmente. Ele então pega uma camisinha coloca e me põe de lado e começa carinhosamente a forçar a entrada bem apertada. Entra com dificuldades e dor, mais ele tão carinho e gentil que passou logo. E logo ele me fodia com muita força e eu gemendo nos braços daquele homem, ele então me coloca de frango assado onde pude ver através do espelho no teto aquela bunda bonita com marquinha de sunga naquela pele branca, ele me fodia e me beijava e me pôs a cavalgar, eu parecia uma vadia encima daquele cavalo, eu com inclinado para trás com ele segurando minhas duas mãos enquanto cavalgava. Depois voltou a me foder de ladinho com todas as forças anunciado seu gozo e me fazendo gozar em seguida enquanto me empunhetava e chupava mês mamilos. Nos despedimos e voltei feliz pra casa. Nos vimos muito ainda, Passamos dois anos juntos mais a distância nos separou, distância e trabalho. Hoje guardo comigo as lembranças desse cara especial de marquinha de sunga chamado Bruno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luciano tavares a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa narrativa, realmente uma boa e cúmplice amizade tão rara hoje. (prazercomamizade@hotmail.com) Recife.

0 0