-Algum problema Anderson? –perguntei
-O Gabriel...
-O que tem ele? –perguntei com cara de tédio
-Não sei essas ameaças dele, tenho medo que ele faça algo que faça você querer se afastar de mim –ele suspirou
-Tipo?
-Não sei, apenas... Não sei. Ele é completamente louco, quero que você tenha cuidado com ele, tudo que ele fizer ou disser a você quero que você me diga tudo bem?
-Sim, prometo
-Que chato vocês ficam falando desse menino o tempo todo, esqueci ele, disse Danic agarrada ao Anderson
-E você é uma chata que ouvi a conversa dos outros -mostrei a língua pra ela
-Isso é falta de consideração com a caminhoneira, agente aqui agarrados e ela sozinha -falou Danic
-Daniely Christina! -gritei
-Tudo bem, tudo bem vou ficar quieta -ela disse fingindo zíper e trancando a bocaAlgumas horas depois Sophie foi embora, e alguns minutos depois Danic e Jonathan foram também, provavelmente foram pra casa dele cruzar haha, sobrou somente eu e Anderson e não era difícil imaginarmos o que faríamos. Levei-o ao meu quarto ele já deveria saber o que eu queria, engraçado em todo esse tempo ele nunca havia entrado lá, e agora que entrou iria conhecer de primeira minha cama, fui beijando seu pescoço, seu cheiro era tão bom, isso me deixava hipnotizado, eu não conseguia pensar em nada a não ser ele, e quando não estava com ele coisa que raramente acontecia, não conseguia pensar diferente, meu mundo era ele, e eu tinha medo disso, tinha medo de algum dia tudo isso acabar, tinha medo do que Gabriel estaria disposto a fazer para nos separar, tinha medo de que algum dia ele não se comportasse como sempre se comportou comigo.
-Cothoco? -chamou Anderson
-Sim? -percebi que não mais beijava seu pescoço e sim estava sentado na cama, e ele agachado em minha frente
-Está pensativo, o que foi?
-Nada de importante, me beija -pedi
E ele foi rápido em atender ao pedido me beijou fortemente me apertando contra seu corpo e me empurrando até minha cama, apressadamente tirou seu membro da calça e tirou ela com movimentos dos pés, em seguida retirou a minha calça e me virou de costas, deu tapas em meu traseiro e enfiou a língua lá dentro, achava isso estranho, porém a sensação é ótima, ele rodeava a língua lá dentro e eu me contorcia de prazer, eu estava excitado ao extremo, e ele então nem se fala, estava louco de prazer, continuou com os tapas e eu gostava disso, ele parou e sussurrou "quero me sentir mais fundo, bem lá dentro". Rapidamente se pôs por cima de minhas pernas e as mãos sobre a cama e colocou seu membro sem pausas dentro de mim "agrah" gritei de dor, mas ele não esperou eu me acostumar com a chata dorzinha e saia e entrava com rápidas estocadas, eu estava adorando aquilo, ele o sádico e eu o masoquista, Ele estava totalmente descontrolado e eu ouvia meu grito de prazer ecoando entre as paredes do quarto, eu me classificaria como uma bela vadia naquele momento, mas não me importava estava gostando e ele então nem se fala, era bom saber como o Anderson gostava do sexo, e as estocadas só aumentavam a velocidade, seu ritmo era louco.
-Te amo -sussurrei entre gemidos
-Vai geme pra mim Gabriel....
Continua......
Obrigado a todos que comentam e votam, e MGerman espero que esteja melhor e volte a comentar Okay?
msdchc@hotmail.com