De olhos fechados ,sinto minha cabeça rodopiar mas tenho a certeza de estar deitada ... Que horas serão ? Que dor de cabeça ? O que aconteceu ?
Abro os olhos e me vejo deitada em meio aos meus lençóis nua e com a cabeça doendo .
O que aconteceu ontem a noite ?
Tenho vagas lembranças de tudo e de nada mas o que me ocorre assim que levanto da cama é que : Hoje é o dia do meu casamento !
Ao contrário do que eu imaginava ,não sinto nervosismo ou qualquer sensação agradável . Olho no relógio e vejo que já são quase 10:00 h daqui a pouco meu batalhão de preparação vai entrar por aquela porta e tirar todo meu sossego mas isso tb pouco me interessa porque assim que me olho no espelho vejo minha pele alva cheia de marcas e me assusto .
Como consegui essas marcas ? Nem teve despedida de solteira .
Vou ao banheiro e me olho inteira no espelho , pelo que vejo parece que ontem eu vivi uma noite quente de amor ... Mas não me lembro por completo , lembro que estava conversando com o Natan e eu fiquei nervosa ... Mas com o que ? Com ele ? Claro que não . Natan ,além de melhor amigo do Roberto,meu noivo sempre foi de uma gentileza exagerada comigo ,minha irmã até diz que ele é caidinho por mim mas não assume porque é muito amigo do Beto . Acho que se tivéssemos tido mais um ou dois encontros teria namorado com ele ,lembro do seu beijo : quente, ardente , que acendia o fogo do corpo mas logo depois desse encontro tive a felicidade de encontrar com Roberto ,meu antigo namorado de escola , começamos a sair e voltamos a namorar depois descobri que eles eram muito amigos e bom , aquele beijo ficou,na memória pra não ser mais revivido. Na vdd nem sei pk estou lembrando disso justo no dia do meu casamentoA ressaca já tinha passado e algumas memórias do que aconteceu ontem me voltam a cabeça , wisky , eu tirando a roupa ...seria o Natan ou o Roberto ? Eles se parecem muito mas o sorriso do Natan o diferencia de tudo ,enquanto o Beto tem um jeito mais despojado e brincalhão .
Me vejo no espelho e estou quase pronta quando meu telefone toca . Natan ,meu coração por algum motivo acelera ,talvez seja nervosismo . Atendo.
_Oi padrinho ,rs tudo bem ?
Ele responde confuso .
_Oiii ,como ce tá ? Dormiu bem ?
Respondo de forma animada :
_Como uma princesa ,apesar de que amanheci com uma ressaca brava ... A gnt bebeu ontem ?
Ele me responde sem muita firmeza
_Só vc . O que tá fazendo ?
_Me arrumando né ? E vc ?
Ele desvia o assunto e pergunta :
_Voce lembra de alguma coisa de ontem ?
Sou sincera.
_Não muita ... Pra falar a vdd ,é quase como se ontem nem tivesse existido ,rs . Estranho ... Pk aconteceu alguma coisa especial ontem ? Vc tava la em casa ?
Meu medo aflora ,será que eu transei com ele e não com o Beto ? Pk eu faria isso ?
_Não , só fiquei um pouco depois eu saí ..
Ele responde com tristeza na voz .
_bom a gnt se encontra na igreja então ...
Me despeço e sinto que ele quer dizer algo ,mas não diz .
_até láPronta ,me olho no espelho e vejo uma linda mulher de olhos verdes e cabelo arrumado me encarando mas seus olhos não são calmos ,eles me perguntam ; O que vc fez ontem a noite ?
Algo me diz que o Natan ,tem essa resposta . Preciso falar com ele antes do casamento mas por ele ser o organizador talvez fique difícil de tirar ele de lá mas eu preciso falar com ele .
Ligo e ele me atende no 3° toque .
_Preciso que vc me diga uma coisa .
Despejo assim que ele atende.
_Não posso sair daqui .
Ele responde .
_Ok ,eu vou até ai .
Decido.
_Mas vc tá arrumada ...
Pondera.
_Mas ninguém precisa me ver , só que eu preciso te ver .
Dito isso ,desligo e peço ajuda pra entrar no carro , no caminho minha irmã me atormenta com perguntas que ainda não sei a resposta e peço silêncio por um minuto . Assim que chegamos a Igreja entro na sacristia e ao me ver sinto que Natan ,parou de respirar . Devo estar realmente linda .
_Oi.
Ele me cumprimenta e minha irmã no meu encalço . Peço que ela se retire que essa conversa é particular . Assim que ela saí vejo nos seus olhos refletido tristeza e admiração .
_O que aconteceu ontem ?
A pergunta o pega de surpresa .
_Então vc não lembra ?
_Lembro que bebi e tirei a roupa mas não sei se pra vc ou pro Beto .
Essa resposta o machuca visivelmente ,ele sorri triste .
_Ontem não aconteceu nada demais ... Pra vc . Vocês dois fazem um belo casal ,Laura ... Minha felicidade é arrumar esse casamento .
Ele não quer me contar mas parece que houve algo sério e entre nós dois .
_Eu transei com vc ?
A pergunta direta o assusta talvez nunca tenha me visto ser tão direta .
_Não . A gnt não transou. Agora eu preciso ir pra terminar de arrumar os detalhes do seu casamento . Ele vira as costas mas antes de sair o paro .
_Natan .
_Mais alguma coisa ?
Ele está irritado .
_Só uma . Me beija .
Ele me olha como se eu tivesse enlouquecido,o que talvez não fosse mentira.
_Eu não vou te beijar.
_Mas eu quero .
_Desculpa ,Laura eu não vou ser teu brinquedo .
Ele saí e me deixa perdida .
Porque eu quero o seu beijo ? Porque ?
Meia hora depois é hora de entrar na Igreja e começar a ser a senhora Roberto Novaes . A idéia nem me anima ou desagrada , na vdd o que tenho em mente é o porque Natan, não quis dizer o que houve ontem a noite .
Começa a marcha nupcial e de braço dado com meu pai eu estou entrando na igreja com mais de 300 convidados , sorrio ,esse é um momento feliz ou não ? Quando estamos chegando ao altar vejo uma morena de cabelos cacheados e sorriso branquinho me olhando , ela não sorri pra mim e sim de mim , eu já a vi antes tenho certeza mas onde ?
Natan ,no altar tb acompanha meu olhar e isso o denúncia mas não me lembro o que .
Meu pai me entrega pro Beto e ele sorri .
O padre inicia a cerimônia e por algum motivo Natan,tira o celular do bolso disfarçadamente e é ai que tudo faz sentido ... Mais ou menos .
Eu vi a morena montada no meu noivo ontem a noite é de lá que a conheço ,por isso ela ri descarada de mim "a corninha que não consegue segurar o homem em casa " ,depois disso eu bebi muito e obriguei Natan a me comer ... Sim foi isso que aconteceu ontem a noite .
Eu não quero estar aqui ,esse casamento é uma mentira . Ele nem casou e já tá tendo caso com aquela puta ali do lado .
Assim que o padre pergunta ao Roberto :
_Você aceita essa mulher como sua legítima esposa ? Para ama lá e respeita la todos os dias da sua vida ?
Ele responde :
_Sim .
Com lágrimas nos olhos mas quando a pergunta é endereçada a mim eu me calo . Eu não quero me casar com esse traidor .
O padre repete a pergunta e em meio a burburinhos na igreja eu respondo:
_NÃO!
Todos me olham abismados
_ Eu não quero casar com esse homem ,porque ele tem caso com aquela vagabunda ali .
Assim que a aponto todos a olham julgando .
_Ele mandou um vídeo pro Natan e pra infelicidade dele quem abriu foi eu . Por isso eu não quero casar com ele pk ele não me respeita antes ,quem dirá depois do casamento .
Termino de falar e saio em disparada ,perdendo sapato e arrancando véu ,na verdade não sei pra onde eu vou mas acabo indo ,não olho pra ver se tem alguém atrás de mim ,entro no carro e o motorista toca .
Acabo indo pra casa.
Chegando em casa eu me olho e sorriu meio alterada...então além de descobrir que sou/era corna ainda dei pro melhor amigo dele .
_Pena que eu não lembro de muita coisa .
Assim que penso essas palavras em voz alta ele entra na minha sala ,parece enlouquecido,ou feliz não sei ao certo .
_Vc lembrou ?
_Quase tudo .... Depois que vc tirou o celular do bolso . A gnt transou ontem a noite .
Sentencio.
_Não , a gnt fez AMOR ontem .
Ele me corrige e sem ao menos pedir permissão,me beija .
O beijo que eu lembrava , sôfrego ,intenso mas tb cheio de carinho.
_Daqui a pouco tua família vai chegar ... Vc quer ficar aqui ?
Me pergunta .
E eu respondo:
_Não ! Eu quero ir pra tua casa ... Me faz lembrar dos detalhes de ontem a noite .
Dito isso vamos saindo mas ele me para .
_Espera . Seu sapatinho princesa .
Ele diz e me calça comigo rindo dessa bobagem dele .
Descemos de elevador e la mesmo nos pegamos como dois animais no cio . Eu com vestido de noiva e ele de padrinho ,rs . Situação bizarra mas excitante . Entramos no carro dele e partimos em tempo de ver minha família inteira chegar no meu prédio mas eles não nos vêem .
Chegando no ap dele ,mal entramos e ele começa a me despir :
_Sempre sonhei poder tirar tua roupa assim ...
Ele dizia e me beijava enquanto eu tb tirava o terno ,gravata , colete ... E tudo ficava pelo meio da casa .
_Você tá uma delícia de noiva ...
Dita essas palavras meu vestido caríssimo e todo trabalhado em renda e seda é jogado no chão me deixando somente de espartilho , cinta liga ,meias e fio branco .
Ele suspira.
_Mais linda ainda sem a roupa .
Ele me carrega pro quarto e termina de tirar suas roupas me olhando nos olhos como um predador pronto pra abater a caça .
Ele despido , eu o mando deitar e começo a fazer um pequeno show de strip tease , acariciando meu corpo e rebolando ouvindo uma música imaginária .
Depois paro e coloco a música especial que tinha preparado a tempos pra minha noite de núpcias , que estava no meu pen no meu espartilho . Coloco no som a música sensual e lenta e o vejo querer me agarrar antes de terminar o show .
Tiro as ligas e as meias enquanto ele já se acaricia por cima da cueca . Vou soltando os ganchos do espartilho e me viro de costas nessa hora antes que eu perceba ele já está me puxando pra cama ,arranhando mordendo , chupando meu pescoço .
Então foi assim que ganhei aquelas marcas .
Termina de tirar minha roupa mas antes de ele me chupar eu faço isso . Arranco sua cueca e mordo os lábios ...
_deixa eu te chupar?
Sigo fazendo a voz e cara mais sensual que consigo. Ele geme antes de eu toca lo e quando o faço ele urra feito um animal .
Lambidas na cabeça e mordidas no corpo do pau mediano mas extremamente grosso,,quando abocanho minha boca fica em O e tento sugar o máximo que consigo .... Ele geme , eu o olho e contínuo a chupeta .
Seu pau da indícios de gozo mas eu não deixo . Tiro da boca e fico beijando até ele se acalmar ,depois de novo e de novo . Quando ele cansa de ser torturado se joga em cima de mim e fala :
_agora é minha vez de te comer ...
Com o pau lambuzado e minha buceta pingando ele entra em,mim sem dó ... Com tudo e fica la dentro ,depois de novo e mais uma até que eu estou de pernas trancadas nas suas costas e ele me fudendo como um bom comedor ... Não sei quanto tempo foi mas foi delicioso ,minha vontade era mandar ele meter no cuzinho tb ,ele comia tão bem ... Pena só ter descoberto isso no dia do,meu casamento .
De repente meu corpo começa a explodir ,primeiro as pontas dos pés e em seguida o corpo inteiro ,meu ritmo que o acompanhava se desconectou e senti meu corpo se partir em pedacinhos mínimos ... Era meio gozo avassalador .
O dele demorou um pouco mais mas depois de ele ter me dado todo esse prazer não poderia fazer desfeita .
_Deixa eu gozar na tua boca ?
Ele pediu e eu não recusei .
Chupei o pau grosso com,meu sabor e poucos instantes depois o gozo veio intenso na boca ,bochecha e queixo ... Ele podia .
Depois dessa sessão de sexo deliciosa ele me abraça e confessa ;
_Tive medo de vc casar com ele hoje ... Ele nunca ia te merecer .
Sem ele precisar falar eu sinto que é verdade o que eu vou dizer :
_Você me ama .
Com um sorriso no rosto e um beijo carinhoso nos lábios ele responde ;
_Além do que vc pode imaginar .
E mesmo tendo descoberto a pouco tempo ,digo por que sei que é verdade .:
_Eu tb te amo.
Ele me olha incrédulo mas sorri .
_Vou te provar com o tempo ... Ou vc só queria essa noite comigo,?
_Não . Eu quero todas as outras .
Ele responde.
_Isso foi o que aconteceu ontem a noite ?
Pergunto curiosa.
_Não minha Laurinha,teve mais ... Teve muito,mais mas isso eu te mostro ao longo do tempo,.
E entre promessas e lençóis adormecemos um nos braços do outro .
Espero que tenham gostado .
LAURA .