Os dias passaram tranquilos sem muitas novidades na minha vida o que era ótimo, gosto de uma vida pacata e sossegada, conforme tinha combinado com o Agnaldo fui almoçar na casa dele, com a mãe dele e alguns familiares todos muito agradáveis e gentis comigo, mais foi apenas um almoço sem muito o que comentar e ficou definido naquele momento que meu relacionamento com o Agnaldo era de amizade, nada mais que uma bela amizades, e gosto muito da mãe dele uma senhora muito simpática, ao contrario da minha ex sogra, completamente o oposto eu fiquei uns dias sem ver ou falar com o Napoleão para evitar aquela coisa do status de relacionamento.
Até porque querendo ou não eu pensava muito no Edgar, muito mesmo, após umas duas semanas sem ver o Edgar, ou o Napoleão eu estava na minha casa tinha acabado de limpar tudo, eu recebi uma visita que eu jamais pensei que fosse receber na minha vida, atendi a porta cordial como sempre por não conhecer a pessoa, e pra minha surpresa era a tal Leticia que estava parada na porta da minha casa, quando ela se identificou minha feição que era receptiva e alegre deu lugar a uma amargar e antipática...
– Se esta procurando o Edgar é na casa ao Lado.
– Eu queria falar era com você mesmo, e até que você não é tão viado como eu pensei que seria.
– Que lindo, você pensa. Quer o que aqui na minha casa?
– Não vai me convidar pra entrar na sua casa?
– Não, eu acabei de limpar e provavelmente você deve estar suja, e eu não quero germes de rua empreguinados no meu piso.
– O que eu quero é que você volte a namorar com o Ruivinho, desde que separaram o cara não me atende mais, disse que é pra eu sumir da vida dele e eu acho que ele gosta mesmo de você apesar de que eu tentei mudar isso de todas as formas que eu poderia.
– Você quer que eu volte pra continuar dando pra ele? É isso mesmo?
– Era mais de qualquer forma ele não me quer, vou sumir da vida dele, estou te garantindo que não vou mais interferir só quero o que é melhor pra ele nesse momento, e o melhor infelizmente não sou eu.
– Lindo o seu texto, parabéns a quem escreveu mais não me impressiona mesmo, eu já passei por alguns problemas com ele, essa traição com você não foi a primeira, e quero te pedir encarecidamente se não for sumir da vida dele, ao menos da minha eu quero que você suma.
Bati a porta e fui pra dentro da minha casa a visita daquele garota me fez mal eu fiquei com uma sensação ruim o dia todo, isso foi em uma sexta-feira, o Gustavo me ligou e escandaloso como sempre disse que tinha que me contar uma coisa que poderia me deixar chateado, eu perguntei o que era, e ele me disse que o Napoleão tinha voltado com o ex namorado dele já tinham três dias e tinha ficado com vergonha de me falar, eu disse a Gustrava que não tinha nada com o Napoleão apenas uma amizade e por mim tudo ótimo se o ex namorado fazia bem a ele eu apoiava e pronto, quando desliguei o telefone eu fiquei devastado, tudo bem que a culpa foi minha eu dei espaço para o ex dele voltar a ativa, fiquei off-line quase duas semanas.
Aproveitei as férias da faculdade e fiquei recolhido na minha casa sem ver ninguém, apenas ia ao meu trabalho voltava pra casa e ficava vendo tv, ou na net sempre isso sem muita coisa pra fazer, eu estava dormindo no sofá da minha casa em um sábado cinco da tarde, acordei assustado com um barulho de musica sertaneja, eu sai na varanda dos fundos e tinham uns rapazes conversando....
– Cara o que aconteceu com o Edgar o cara anda deprimido pra caramba não fala com ninguém, só fica no quarto.
– Ele esta assim por causa do cara da casa ao lado, eles namoravam e terminaram não sei por qual motivo mais o cara é gente boa e manda bem na cozinha, todo mundo saiu perdendo com o fim do namoro deles, até a gente que comia na faixa uma comida de qualidade.
E continuaram conversando, trataram a homossexualidade com naturalidade, eu fiquei sentido pelo Edgar estar mal por minha causa, então peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele pedindo pra ele ir na minha casa, não foram dez minutos ele já estava na porta, quando atendi ele me deu um abraço e começou a chorar, eu fiquei baqueado com aquilo, não esperava isso abracei ele estava magro coitado, enquanto eu o abraçava ele falava Me perdoa bem baixinho, eu peguei ele pela mão e fomos pra sala me sentei e ele deitou com a cabeça no meu colo e ficamos vendo tv sem trocar nenhuma palavra, enquanto estávamos ali, cenas me vinham a cabeça as surpresas no meu aniversario, o jeito como ele sempre me tratava e outras coisas que me faziam querer perdoa-lo.
Ficamos horas ali no sofá, ver um homem como ele chorar é ruim, e ele parecia ter vergonha de chorar pois escondia o rosto, ele me encarou seus olhos estavam vermelhos assim como seu rosto, e com a voz tremula ele falou...
– Eu queria muito dizer alguma coisa, mais tenho medo de estragar tudo, sou muito ruim com escolha de palavras.
– É Só não dizer nada, tudo o que passou, passou eu só não quero que faça mais isso, pense muito bem antes de agir Edgar, eu odeio dar lição de moral nos outros nem tenho gabarito pra isso mais por favor não pisa mais na bola, porque sinceramente pode aparecer outro cara fácil no seu lugar.
– Me perdoa eu juro que não faço mais isso, eu prometo.
– Agora vá pra sua casa e se arruma que vamos sair pra dar uma volta.
Eu me sentia humilhado pelo que ele tinha feito e meus amigos sabiam de tudo, ou seja, eu me sentiria fracassado em voltar com ele, mais em contra partida eu gosto muito, e a companhia dele me fazia falta, perdoar é uma coisa pra quem é forte definitivamente é isso, e eu tinha perdido a confiança nele já estava calejado, mais admito que ter visto o sorriso no rosto dele quando eu disse que iria tentar mais uma vez foi gratificante, fui para meu quarto me arrumar pra sair eu pensei em irmos jantar e colocar uma pedra em cima de tudo que tinha de errado no nosso relacionamento, liguei para o Gustavo e disse que queria vender meu ingresso da VilaMix porque não iria mais e contei o motivo...
– A Senhora voltou com o boy eu sabia, acabei de ganhar R$ 100,00 já pode me pagar hoje, eu te falei, quem namora com o boy ruivo e de olho claro não troca fácil.
– Deixa de ser bobo Gustavo, eu voltei porque achei a melhor opção para o momento, então fizemos.
– Já vou espalhar a noticia pra todo mundo, que a senhora esta com o noivo de novo, to orgulhosa.
– Você é podre
Me arrumei e fomos ao Café de la musique queria um jantar a dois uma coisa mais romântica entramos nos sentamos na mesa, escolhemos o que comer eu pedi um vinho, já estava dando risadas juntos novamente, e me chega o Napoleão com o ex namorado dele eu achei ótimo ver quem era o ex namorado que agora era atual, desculpem... mais eu sou muito mais bonito que o boy que ele namora, meu EGO ficou enorme, aprentei ele ao Edgar e vice-versa o Napoleão olhou com cara de ódio para o Edgar que por sua vez faiscava pelos olhos, já o namorado do Leão não abriu a boca pra dizer um boa noite a ninguém... Achei que era mudo.
O Pior de tudo se sentaram na nossa mesa, o jantar de romântico passou para tenso, o Edgar não deixa barato, queria mostrar que eu era dele, mais foi um jnatar na medida do possível agradável, conseguimos descontrair a mesa, a não ser pela hora de pagar a conta que o Napoleão queria pagar ela toda sozinho, e o Edgar tomou frente e pagou a conta só pra não sair por baixo, fomos embora e ele bufando de raiva chamando o cara de folgado, exibido e por ai vai, só não chamou de bonito pra cortar o assunto eu disse a ele...
– E então, vamos dormir na minha casa hoje?
... Adorei quem montou o nome DEODGAR achei fofo.... me lembrou Brangelina... RISOS