Olá, colegas,
Neste conto vou postar uma história recente e que me proporcionou um prazer imenso.
Conheci Camila através de uma rede social, uma linda mulher, muito inteligente e atraente, aproximadamente 1,70m, cabelos castanhos claros, corpo maravilhoso, olhos castanhos e uma boca incrível.
Logo que nossos contatos iniciaram a identificação foi instantânea, temos a mesma idade, somos formados no mesmo curso, temos visões parecidas de vida e percebemos uma afinidade que só aumentava.
Infelizmente tinha algo que impedia que nos encontrássemos, moramos há uma distância de 400 km um do outro, com a correria do dia-a-dia e outros compromissos em nossas vidas, parecia que somente passaríamos vontade.
Com a intimidade criada de forma surpreendente, passamos a expressar a vontade de estar junto, de conhecer e não escondíamos mais a atração e o tesão que sentíamos um pelo outro.
Dias se passaram e nossa comunicação era cada vez mais intensa, nossas conversas passaram a ser através de webcam e a sintonia só aumentava.
As conversas viraram provocações explícitas, brincadeiras eróticas com sons, imagens e tudo para apimentar mais ainda nossa relação.
Surpreendentemente, passado aproximadamente um mês de nosso primeiro contato, recebo a notícia que ela viria a minha cidade para um compromisso profissional.
Fiquei eufórico, imaginando mil situações para encontrá-la, uma vontade enorme de estar junto e finalmente teria a oportunidade.
Recebo uma mensagem sua, me dizendo que ficaria ocupada até às 23:30h e depois estaria no hotel, porém não poderia encontrá-la naquele ambiente, pois dividia a suíte com uma colega.
De imediato propus irmos a um motel, pois em razão do horário, da necessidade do seu retorno no meio da madrugada, não teríamos como aproveitar a noite de outra forma. O que foi aceito de imediato.
Cheguei ao hotel em ela estava hospedada, anunciei minha presença e fui informado que deveria subir para encontrá-la.
Subi já imaginando que teria que ajudar com alguma bagagem, porém ao chegar ao quarto em que ela me aguardava fui surpreendido com sua presença na porta e um beijo delicioso, antes de qualquer apresentação ou formalidade. Um beijo intenso, que só confirmou a atração e a empatia que sentíamos um pelo outro.
Questionei a ausência de sua colega e fui informado que ela havia dado uma gorjeta para um funcionário do hotel, que nos liberou uma suíte vazia.
Passados os primeiros segundos, reparei na linda mulher que estava comigo. Cabelos curtos, olhos lindos e expressivos, aquela boca incrível que tanto chamava minha atenção, vestida com uma camiseta de mangas longas e uma curta saia de malha, tecido suave, que contornava pernas bem tornadas e uma bundinha deliciosa e seus pés descalços.
Voltamos a nos beijar, já trocando as primeiras carícias e celebrando a oportunidade do nosso primeiro encontro.
Em questão de segundos estávamos deitados numa enorme cama king size, lençóis macios, tudo de acordo com o padrão do hotel em que ela estava hospedada.
Nossas roupas voavam com uma velocidade equivalente ao nosso tesão, beijos intensos e nossa vontade de ficar junto só aumentava.
Comecei a tirar sua roupa, beijando sua boca, descendo pelos seus seios, já percebendo toda a sua excitação revelada em seus mamilos.
Ouvia seus gemidos ainda discretos, suspiros mais profundos e me empolgava cada vez mais com todo o clima que nos envolvia.
Me livrei da ultima peça de roupa que cobria seu corpo, uma calcinha pequena e discreta, branca.
Após tirar a calcinha, subi beijando seu corpo. Primeiro seus lindos pés, depois seguindo pelas pernas macias e lisas, com cheiro de creme, até chegar a sua bucetinha, molhada, cheirosa, me convidando para me deliciar e dar muito prazer.
Com o primeiro toque da minha língua a senti se contorcendo, dizendo para eu chupar gostoso. Fui lambendo, sugando, chupando sua bucetinha deliciosa. Alternava meus dedos em penetrações e carícias no seu clitóris, deixando a completamente louca.
Sentia seu orgasmo cada vez mais próximo, quando ela pediu para eu penetrá-la, pois não queria perder mais um segundo.
Me apoiei sobre seu corpo, aproximando meu pau pulsando de tesão de sua entrada, sentindo ela quente, melada, pedindo para penetrá-la.
Logo sentia meu pau todo dentro dela, movimentos suaves, acompanhando de beijos sedentos, enquanto o ritmo de nosso sexo aumentava.
Ela me pedindo para eu comê-la gostoso, pedindo mais e mais. E eu cada vez mais rápido nos movimentos, fortes, penetrando completamente meu pau e ambos sentindo um prazer imenso.
Pedi para trocarmos de posição e logo ela cavalgava sobre mim, rebolando e apertando meu pau com enorme habilidade. Trazia seus seios próximos a minha boca para que eu chupasse e sussurrava no meu ouvido que estava adorando dar pra mim. E eu dizia o quanto era ela gostosa.
Ficamos nessa posição por longos e intensos minutos, até ela gozar pela primeira vez comigo todo encaixado dentro dela.
Segundos após gozar ela sorri deliciosamente e diz para mim: “Bem vindo a!” O nome de sua cidade. Achei a situação engraçada e disse que se lá fosse tão bom assim, me mudaria no dia seguinte.
Sem mostrar qualquer vontade de parar ela ficou de quatro, apoiada entre os diversos travesseiros que estavam sob a cama e pediu para eu voltar a foder sua bucetinha.
Penetrei vigorosamente, fazendo movimentos mais fortes, provocando gemidos deliciosos. Ela pedia cada vez mais, pedindo pra eu não parar e logo senti que iria gozar. Enquanto aproveitava o momento e curtia a chegada do meu orgasmo, ela gozou novamente, quase que no mesmo instante que eu gozava. Estávamos em completa sintonia e proporcionávamos um ao outro um prazer delicioso.
Foi um orgasmo delicioso. Apesar do ambiente frio, nossos corpos estavam suados e fomos tomar um banho juntos. Um banho muito agradável, acompanhado de muitos beijos e uma conversa que ficava cada vez mais agradável.
Deitamos na cama e tentamos dormir um pouco, pois era um dia de semana e teríamos que acordar cedo, porém o assunto nunca terminava. A vontade de estar próximo também e não paramos um instante de nos olhar, beijar e trocar carícias.
Recuperados, já estávamos novamente excitados e começamos novamente a transar de uma forma mais calma, envolvente.
A penetração dessa vez era mais calma. Prestava atenção em suas reações, trocando beijos deliciosos, me concentrando em dar mais prazer ainda àquela mulher que havia me deixado louco.
Pedi para ela se virar, deitada de bruços e com o meu corpo sobre o seu. Apoiei um travesseiro sob o seu corpo, tornando o encaixe de nossos corpos perfeitos. Ela com o corpo empinado, recebendo meu pau duríssimo. Rebolava, contraia sua bucetinha e me deixava mais excitado ainda.
Meus movimentos foram acelerando, enquanto ela gemia e rebolava cada vez mais gostoso. Eu sussurrando e dizendo o quanto ela era gostosa em seu ouvido. Mais uma vez senti que ia gozar e em segundos estava gozando fartamente com meu pau todo encaixado dentro dela.
Que noite deliciosa! Tudo que havíamos previsto e imaginado estava acontecendo. Uma companhia ótima, uma sintonia enorme na cama, que só tornava o nosso encontro mais especial.
Decidimos deitar e tentar cochilar na última hora que nos restava, porém ao tentarmos ficar alguns minutos de conchinha vimos que o nosso tesão ainda estava latente.
Ela percebeu que eu não iria sossegar e disse que também estava com vontade ainda.
Lamentei que infelizmente não tínhamos mais preservativos, pois como prevíamos ir a um motel, não estávamos preparados.
Ao ouvir minha lamentação ela me olhou com um olhar guloso, completamente safado e disse: “Então goza na minha boca!”.
Essas palavras me deixaram mais excitado ainda.
Neste momento ela desceu beijando meu corpo e logo estava segurando meu pau, me masturbando vagarosamente e olhando fixamente para ele. Iniciou uma chupada incrível, lambia e sugava a cabeça do meu pau, com suas mãos hábeis me masturbando, acariciando minhas bolas e fazendo com que eu gemesse e elogiasse cada vez mais sua performance.
Após esse inicio suave, sentia meu pau todo em sua boca. Ela chupava de uma forma deliciosa. Alternava a velocidade, a intensidade e pedindo, com um olhar completamente safado em minha direção, para eu dar todo meu leitinho na sua boca.
Com um pedido desses, não tive como me controlar e logo estava gozando. Mais uma vez. Uma gozada deliciosa. Sentia jatos de porra saindo do meu pau, ao mesmo tempo em que ela sugava tudo, já engolindo o leitinho que ela tanto pedia.
Com certeza essa foi a melhor forma de aproveitarmos os últimos minutos que tínhamos antes de partir.
Tomamos outro banho, dessa vez separados. Já preparando o clima para a despedida que teríamos a seguir.
Nos arrumamos de forma rápida, lamentando que em breve não estaríamos mais juntos e partimos para o aeroporto.
Sabíamos que iríamos seguir com nossas vidas e com a eterna lembrança do quanto foi mágica essa noite.
Obrigado a todos pela leitura e aguardo comentários e votos.