Eu e meu primo.

Um conto erótico de Guso
Categoria: Homossexual
Contém 761 palavras
Data: 27/06/2013 00:11:40
Assuntos: Homossexual, Gay, primos

Eu sempre visito sites de contos eróticos, principalmente este. Gosto muito de ler, me dá bastante prazer. Hoje resolvi publicar o meu. Vou resumir ao máximo.

Vou relatar uma experiência minha que ocorreu há 4 anos. Eu tinha 16 anos na época; estudava bastante; e, como todo adolescente, me masturbava bastante; geralmente no banho. Curtia muito com as meninas; elas sempre me consideraram atraente, e eu não perdia tempo.

Na época eu morava com a minha mãe, e lembro que ela teve que fazer uma viagem (ela viajava a cada 6 meses). Ela tinha receio de me deixar sozinho, então pedia para o meu primo, de 19 anos, ir dormir comigo. Eu sempre achava um máximo, porque jogávamos videogame até tarde da noite.

Naquela noite, estávamos exaustos de tanto jogar; resolvemos dormir em torno de 00:25. Dormíamos no mesmo quarto, eu na minha cama, e ele na cama da minha irmã (que na época tinha ido morar com meu pai).

Dormimos de luz acessa, e depois de alguns minutos acordei e percebi que ele estava apalpando a minha bunda; fiquei sem ação e fingi que estava dormindo. Eu dormia com um calção folgado bem leve, e sem cueca; dormia de bruços. Ele foi apalpando e comecei a ficar excitado com aquilo, não me considero gay, mas senti prazer em sentir a mão dele na minha bunda.

Ele ficou naquilo uns 10 minutos, e eu lá, "dormindo". De repente ele desce o meu calção devagar, até a coxa, e minha bunda fica a mostra, nessa altura meu pau tava duro, e eu curtindo aquilo. Ele para um instante, e começa a roçar o pau dele. Ele não penetrou, só roçava; ele forçou um pouco, mas desistiu, com receio de me acordar eu acho. Ficou uns 5 minutos naquilo; e depois parou. Ajeitou meu calção, e voltou pra cama. Dormi minutos depois; depois de ter pensado muito naquilo.

No outro dia, tudo ficou meio estranho; ele agiu normalmente, afinal achou que eu tava dormindo o tempo todo. Mas foi estranho pra mim; tentei agir normalmente, como se não soubesse de nada. Fiquei desejando que ele fizesse aquilo de novo, foi bom.

Ele foi pra casa. Passei a manhã pensando naquilo. Fui pra escola, e retornei 18:00; ele chegou um pouco mais tarde lá em casa. Ficamos jogando videogame e assistindo filme durante a noite.

Anoiteceu, e eu muito ansioso pra que a hora de dormir chegasse logo. Escolhi o calção mais curto e leve que eu tinha, eu sabia que ele ia fazer aquilo novamente.

Sempre quando eu me masturbava, eu lubrificava a mão e o pau com creme pra cabelo, era maravilhoso. Então imaginei que seria legal também se eu colocasse um pouco de creme na bunda, e se ele tentasse penetrar facilitaria bastante; e eu queria facilitar muito pra ele.

Chegou a hora esperada, deitamos, e eu lá, na maior expectativa, fingindo estar dormindo. Uns 40 minutos depois ouço ele se levantar, e vem direto na minha cama. Começa a apalpar minha bunda, e baixa um pouco o calção. Coloca o pau pra fora e começar a roçar na minha bunda. Ficou uns 5 minutos fazendo isso. Subiu em cima de mim, sem colocar peso; e forçou o pau na minha bunda. Senti a cabeça entrar aos poucos, doeu um pouquinho, mas era bom, e eu tava com muito tesão. Foi entrando aos poucos, e então senti que tinha entrado a metade; eu sempre muito quieto, atuando perfeitamente; e ele achando que eu estava dormindo. Começou a fazer movimento de vai-e-vem, subindo e descendo, eu tava curtindo muito, e ele também.

Começou a estocar mais forte, até que senti o pau dele pulsar. Ele gozou dentro de mim. Senti o liquido quente. Ele dá uma gemida baixa, e tira o pau. Sobe meu calção, e volta pra cama. E eu fiquei querendo mais, fiquei só na vontade.

Dormi alguns minutos depois. Acordei com a bunda suja de porra. Fui no banheiro, tomei banho; e só de lembrar eu fiquei excitado. Tinha um rodo dentro do banheiro, peguei, encostei um lado na parede, e a ponta do cabo na minha bunda e forcei um pouco; fiquei imaginando ele ali atrás de mim, me comendo. Gozei muito.

Depois do banho fui no quarto, e ele ainda dormia. Minutos depois ele vai pra casa. E promete voltar mais tarde. Fiquei a manhã inteira lembrando daquilo, foi ótimo.

É provável que fique curioso pra saber o que aconteceu depois daí. Vou deixar pro próximo conto. Talvez eu relate minhas outras experiências aqui.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara, ta top, mas contos curtos demais é chato, longos demais são tediosos, aumenta um pouco mais... parabéns nota 10

0 0