The Silenc Diaries Part 9

Um conto erótico de Cez Filho
Categoria: Homossexual
Contém 990 palavras
Data: 27/06/2013 18:01:51

9: Tudo resolvido

Depois de noves meses que minha vida tinha mudado de pernas pro ar completamente já estava quase acostumado com a vida de que era a minha realidade hoje em dia, estava tudo bem comigo e meu pai e também o meu namoro com o Alec e o Demetrio havia sumido fazia três meses, coisa que Jack e Alec estavam acostumados com tudo isso com seus desaparecimentos. Jack estava ficando com um vampiro que era do clã hickt do Canadá e estava bem feliz, o Alec não saia mais da minha casa e em alguns dias eu dormia na casa dele, que não digamos de passagem não era uma casa e sim uma mansão, eu adorava passar todo o meu tempo nas minhas férias.

Era sexta feira um dia estava chuvoso e a noite estava mais que gelada, estava na casa do Alec junto com o Patrick e o Jack. Estávamos todos na sala três vampiros e um humano quando o Demetrio entra na mansão todo sujo e com suas roupas rasgadas. Ele cai no tapete e o Alec e o Jack correm para junto dele.

- Demetrio responde o que houve com você?

- Demetrio o que aconteceu fala?

Ele parecia esta com em algum tipo de transe, seus olhos estavam amarelos como o sol de todas as manhas, então na era fome o que havia lhe feito aquilo, estava ficando com medo do que havia acontecido com o Demetrio e o que também poderá a acontecer com minha nova família daqui para frente seria um passo as escuras. Eu estava quieto no meu lugar juntamente com o Patrick quando o Demetrio levanta e vem em direção a nos dois:

- É ele, tirem ele daqui o mais rápido possível se não todos nos vamos morrer.

O Alec segurou Demetrio pelo braço e consegui para ele antes que conseguisse chegar ate a mim, o Alec estava perto de Jack e então ele só o manda.

- Tira ele daqui agora Jack. Leve ele direto para casa e nem por qualquer coisa não desvie o seu caminho.

- To bom Alec. Vamos Jeremy rápido.

- Jack eu vou com você.

- Não Patrick você terá que ficar aqui para ajudar o Alec com o Demetrio.

Jack pegou o carro da casa deles era um pouco longe por uma estrada longa e escura entre uma floresta e um grande lago, durante todo esse percurso Jack foi calado e eu estava com medo do que o Demetrio havia falado de que todos eles iriam morrer se eu não morre-se mais o que ele quis dizer com isso, eu não sou um monstro, quando ele soube que eu era filho do caçador, estava tudo legal mais o que fez ele agir de tal forma e naquelas condições. Eu estava de cabeça baixa quando esculto a voz tímida do Jack.

- Não se preocupe o Demetrio ele é meio louco, ele já fez isso varias vezes, ninguém ira morrer pode ter certeza do que eu estou falando.

Eu não conseguia falar nada por conta do medo que tomava conta de mim, eu sentia meu corpo cada vez mais quente e me sentindo mais forte, apesar de existir medo dentro de mim.

Quando estávamos a metade do caminho para minha casa, ele aparece no meio da estrada um grande casado preto, cabelo que batem em seu ombro e olhos amarelos como caramelo. Jack freia o carro bem perto dele quase se encostando a seu corpo, ele vendo a cena começa a andar para dentro da floresta, quem era esse cara, humano sabia que não era tinha apenas uma opção ele era um vampiro. Mas quem era ele. Jack provavelmente saberia quem era ele e não queria me contar.

- Olha ele é perigoso e não deve sair do carro por nenhum momento, eu volto aqui para te pegar, se eu não voltar corra direto para sua casa, já esta perto e peça ajuda ao seu pai e diga que Christian Nosvisk esta de volta.

Ele saiu do carro e o seguiu, mais quem era Christian Nosvisk para principio de historia o que ele queria, eu tinha duas opções de fugir e meu pai não me contar nada como fez com a mentira de minha mãe ou seguir os dois e saber da verdade. Então fui atrás do Jack para saber quem era esse tal vampiro que havia voltado.

“Enquanto isso na Floresta”

- O que vocês estão fazendo com esse garoto Jack?

- Eu que pergunto Christian o que você faz aqui em Midtall?

- Não me faça perguntas bobas, você e sua família que protegem o garoto que todos nos vampiros procuramos por todos esses anos, e agora não querem dividir o poder dele entre nos.

- Ninguém ira machucar o Jeremy, ele é da minha família e não iremos dar ele para ninguém Christian.

- Você sabe de todo o poder dele e diz que é da sua família. Lembra do Derick seu irmão mais novo?

- O que tem ele?

- Ainda bem que você lembra-se dele. Sabe quem o matou?

- Cala a boca seu vampiro inescrupuloso.

- Pois foi, você que sofreu bastante e agora ta frente a frente com quem matou teu irmão e não vai ter coragem de fazer nada?

Eu estava olhando tudo atrás de uma arvore quando olhos eu vejo que os olhos dele de amarelos ficaram vermelhos. Quando eu vi que ele iria parti para cima Christian, eu não agüentei meu corpo estava quente como um vulcão e senti no dever de proteger o Jack porque ele era da minha família e não poderia ele se machucar por mim.

- Para Jack é isso o que ele quer.

- O que você faz aqui Jeremy?

- O pequeno caçador de sangue de salém que prazer lhe conhecer.

- Sem apresentações, olha não lhe conheço e não faço o prazer de lhe conhecer, então você some.

- Olha garoto que parecer forte, quer proteger a família de vampiros. Eu vou mais vocês ainda terem noticias sobre mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

geeeente.que bafho.continua logo. olha eu to amando sua historia nota10

0 0
Foto de perfil genérica

adoooooooooooooooro continue logo tá bom demais

0 0