Espero que gostem...
Depois de chegar em casa eu resolvi tomar um banho e pensar no que tinha acontecido.
Ao sair do meu quarto, eu fui mexer um pouco no meu notebook, e vi que tinhas varias solicitações de amizades e em umas delas um garoto chamado Leonardo.
E então recebi uma mensagem.
LEO “E ai valeu por ter aceitado minha solicitação. E meu nome é Leonardo, droga desculpa esqueci que estamos conversando pelo inbox e aparece meu nome”
EU “Ei tudo bem, rsrsrsrsrs, mas ei ai Léo, como andam as coisas, bom sou novo aqui e gostaria de saber se podemos ser amigos e me mostrar como funciona a cidade estou querendo começar a sair um pouco o que você acha?”
LEO “Olha vai ser ótimo, e pode contar comigo, bom cara olha te peço desculpa, mas a minha namorada me mandou uma dúzia de mensagem brigando para eu buscar ela depois a gente de fala e pera ai, manda teu numero de celular que eu mando o meu para você BOA :)“.
Bom ele passou seu numero para mim, e eu passei para ele.
Ele parecia ser bem legal, e infelizmente o achei muito lindo, mas ele era hétero.
Bom eu já me relacionei com um homem, ele tinha 25 anos e eu tinha 17 era na época do ensino médio, e foi muito bom, mas ele queria apenas sexo.
E bom quem não se apaixonou por um amigo hétero? Eu já e isso não é nada bom, e você pode simplesmente perder uma amizade construída há anos por um leve erro.
Desci para ver se a Maria tinha feito o almoço.
- Fala dona Maria, como estas tua comida? – eu disse agarrando ela por trás.
- Pare menino, você e essas brincadeiras, bobo, esta pronto e pare de falar desse jeito, bom tua mãe ligou e falou que vai ficar um bom tempo fora. – ela disse começando a pegar a comida para colocar na mesa.
- Ei não precisa fazer isso eu mesmo pego a comida dai não se preocupa com isso tudo, bom eu acho que só eu que vou comer mesmo. E isso da para todos os dias. – eu disse olhando a comida no fogão.
- Tem certeza que não quer que eu venha aqui menino. – ela disse seria.
- Fica fria, dona Maria a senhora tem a vida da senhora e não precisa se preocupar com a minha eu já sou maior de idade e posso me cuidar e qualquer coisa eu juro que ligo para a senhora.
Ela me deu um beijo e foi embora.
Deixa eu explicar a Maria não mora aqui em casa, não somos ricos, meus pais são muito bem de vida, e minha Mae adora viver nisso e a Maria apenas arruma a casa e faz a comida que minha mãe não quer fazer, e a Maria estava de férias e minha mãe queria que ela viesse ficar aqui em casa e eu falei que não.
Bom como sempre a comida esta divina.
Recebi uma ligação.
- Alo? Marcus, aqui é o Leonardo.
- Fala Leo? Beleza cara, e ai buscou a Sua namorada?
- Nem me lembre dela, Bom espero que não fique bravo, mas eu não quero falar dela hoje. – ele disse meio triste.
- Foi mal cara eu ... – ele me interrompeu.
- Não liga veio isso acontece sempre, mas deixa pra lá, não quero encher você com minha vida amorosa chata, mas voltando estou muito querendo ir para o shopping assistir um filme legal Fúrias de titãs 2 O que você acha? – ele perguntou animado.
- Bom sinceramente eu não assisti o primeiro e não sei do que se trata, mas sinceramente, acho que é melhor do que ficar em casa rsrsrsrsrsrs. E no caminho você pode me contar um resumo do primeiro – eu disse meio nervoso.
- Claro, beleza então, bom você vai levar alguém? – ele perguntou.
- Não cara bom tirando você a única pessoa que eu conheço, bom eu acho que ate incluindo você não conheço direito. – eu disse dando risada.
- Bom, pois eu também não vou levar ninguém. Pode deixar e eu acho que isso vai ser massa. Então me passa seu endereço para eu poder pegar você.
Passei meu endereço e fui direto ver um trailer desse filme e ate que não era tão chato assim.
Bom respirei fundo e conversei um pouco com minha mãe pelo Skype e quando vi já era 17:25 e fui ver algo para comer quando escuto alguém tocando o interfone.
- OI – eu perguntei.
- Fala Marcus, e ai aqui é o Leonardo, eu vim te buscar.
Ok respira fundo e fale com calma.
- Já estou indo – disse desligando o interfone.
Estava apenas com uma bermuda e uma camisa azul, escrita EU QUERO MUDAR O MUNDO.
Ao abri a porta para ele entrar ele estava tão lindo com uma bermuda azul, um tênis e uma camisa branca e um boné. E sem contar com o seu sorriso.
- Oi – eu disse dando um sorriso forçado.
- E ai gostei da camisa – ele disse apontando para mim.
- É foi minha mãe que me deu, entra.
Bom primeiro mico.
Quando ele entrou ele deu uma olhada na casa e olhou para mim com um sorriso.
- Bela casa veio. Bom esta pronto para sair, bom você disse que não me conhecia muito bem, então resolvi vir aqui buscar você antes para poder conhecermos melhor. – ele disse sentando no sofá.
- Legal então fica à vontade vou me trocar.
Eu subi para o meu quarto e estava procurando uma roupa para mim, e ele apareceu no quarto.
- Posso esperar você aqui no seu quarto? – ele perguntou.
- Claro, bom vou tomar banho e já volto.
Tomei um banho correndo e me troquei e quando sai ele estava olhando uma foto minha quando eu era pequeno com meu cachorro.
- E ai pronto?
- vamos?
Fomos para o Shopping, ele foi legal contou a vida dele para mim, e eu a minha para ele.
Estávamos na praça de alimentação. Quando aparece uma garota muito gostosa, simplesmente linda e para na frente do Leo, e começa o Barraco.
- Não acredito que você veio mesmo, Senhor Leonardo, você ME DISSE QUE IRIA FICAR EM CASA. – ela começou a subir o tom de voz.
O Leo olhou para mim e falou.
- Desculpa Marcus. – e olhou para a garota – Luana, meu amor estamos no shopping e então abaixa o tom de voz eu disse que preferia ficar em casa do que sair com você então vê se vaza.
- Olha aqui garoto eu acho que meu namorado não iria sair de casa então eu acho que você é o culpado. – ela disse virando para mim.
Ok momento sei lá que momento é esse, mas ela estava louca, que namorada faz isso, ou que ser humano em sã consciência faz uma coisa dessas.
- Olha – eu respirei fundo e pensei melhor então olhei para o Leonardo que estava serio e olhando para o chão – Leonardo, eu vou dar uma volta beleza, qualquer coisa eu pego um taxi, mas me avisa antes. – eu disse me levantando.
- Marcus.
Eu apenas andei e deixei os dois resolvendo o que tinha e já sabia que minha noite estava arruinada e então esbarrei em uma montanha.
- Não olha por onde anda não?
- Me desculpa eu estava distraído. - eu disse olhando para a pessoa.
- Ei, não se preocupa não Marcus, eu estava distraído também, e ai curtindo muito a shopping? - disse Rafael.
Cara ele ali daquele jeito me fez perder a noção da vida, ele estava perfeito.
- Para te pedir desculpas, amanha vai ter uma festa em casa e quero que tu vai beleza? – ele disse dando um tapa na minha costa e saindo um duas garotas agarrado a ele.
- OI me desculpa pela Luana eu juro que ela não vai me incomodar de novo. – era o Leonardo.
- Tudo bem.
Fomos ver o filme, mas não prestei muita atenção estava pensando no Rafael, ele estava diferente alegre.
Depois o Leo me deixou em casa e eu fui dormir para mais um dia de Aula.
Bom galera Obrigado pelos comentários e ok, Vou tentar pelo menos acabar esta historia. E as outras dai eu penso se vou para mesmo.
Valeu Galera e espero que vocês gostem...
Bom a Historia vai demorar um pouco para entrar no eixo e JURO não vai ser igual aos outros rsrsrsrsrsrs