Eu estava decido em mudar meu jeito de qualquer forma. Não queria ter que olhar na cara do Davi então peguei minha mochila e chamei um táxi pra mi levar pra casa. Quando cheguei em casa meu pai acertou com o taxista e fui direto para o meu quarto. Liguei o computador e comecei adicionar no facebook os meninos barra pesadada escola. Não demorou muito e todos eles mi aceitaram. Comecei a conversar com eles e perguntei si podia fazer parte do grupo deles e eles disseram que sim... Um dos caras era bissexual daí pedi pra ficar com ele e ele disse que ia pensar. O nome dele era Jhonny tinha mais ou menos 1,75 de altura, corpo definido e uma mala que enchia a calça. Ele era bonito seus olhos eram verdes, cabelos pretos lisos e sua pele branca. Peguei o número dele e antes de durmir mandei uma mensagem pra ele perguntando si ele tinha decidido si ia ficar comigo. Não demorou muito e ele respondeu que iria ficar comigo sim atrás da quadra no intervalo da segunda aula. Confirmei. Dei boa noite pra ele e comecei a colocar meu plano em prática!!! Enviei uma mensagem pro Davi dizendo que queria vê-lo amanhã atrás da quadra no intervalo da segunda aula. Demorou décadas pra responder mais disse que iria sim. Nada podia dar errado amanhã. Amanhece e mi arrumo. Tomo café e digo ao meu pai que já podíamos ir. Quando cheguei na escola fui ao encontro do meu novo grupinho. Quando cheguei perto delese comecei a conversar com eles todos olharam com uma cara de quem não tava acreditando que eu era amigo deles. Eram cinco meninos. O Carlos, o Jhonny com quem eu ia ficar, o Isac, o Emanuel e o Pedro. Todos eram muito gostosos. No intervalo da segunda aula meu plano entrava em cena. Eu tinha que fazer o Davi mi ver ficando com o Jhonny. Quando cheguei na quadra Jhonny estava lá. Fiquei enrolando até o Davi aparecer. Quando olho pro lado do portão o Davi estava entrando daí comecei a beijar o Jhonny. Ele beijava muito bem e tinha muita pegada. Beijo vai beijo vem escuto um barulho, quando abro os olhos era Davi com os olhos cheios de lágrimas. Davi ficou com raiva e veio pra cima do Jhonny.
Davi: larga ele
Jhonny: qual foi muleke? Ta doidão?
Davi: si vc encostar nele de novo eu te mato
Jhonny: wellington tu conhece esse mala?
Eu: esse mala aí é meu ex. Sai fora Davi ta atrapalhando você num ta vendo não?
Jhonny: você já teve sua chance cara agora é minha vez de provar
Davi: wellington você nem mi ama mais né?
Eu: Davi acorda. Si você pode ficar com outras pessoas eu também posso. Você num ficou com sua prima ontem? Hoje é minha vez.
Jhonny: vaza cara. você ta sobrando aqui vei
Davi: não tô acreditando nisso
Jhonny: olha cara si tu num sair eu vou ti comer na porrada
Davi: vem então valentão. mi bate.
Eu: Jhonny não compensa sujar suas mãos com isso
Jhonny: tem razão
Jhonny mi prensa na parede e mi beija.
Davi: você mi paga wellington
Eu: que eu saiba não tô ti devendo nada
Davi sai chorando e eu continuo ali ficando com o Jhonny. Por dentro estava triste mais ao mesmo tempo mi sentia aliviado. No recreio quando tava indo encontrar meu grupo Davi começa com o papo furado de sempre.
Davi: Você planejou tudo aquilo né? Oque você ganhou com tudo aquilo? Que tipo de pessoa você ta si tornando?
Eu: tô mi tornando em uma pessoa fria que não tem sentimentos. Todos que brincaram comigo vão mi pagar.
Davi: eu não fiz nada com você pra eu passar por isso.
Eu: fez sim. agente terminou num dia e no outro você já tava aos beijos com a sua prima que mi humilhou tanto. Somi da minha vida Davi.
Pedro chega antes do Davi mi responder.
Pedro: oque ta rolando aí cara? Essa bosta aí ta ti incomodando?
Eu: já resolvi já. vamos encontrar com a galera!!!
Pedro: bora lá mano.
Eu estava chorando por dentro.
#Continua