“Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração - Babado Novo”.
Sai do banheiro sem saber o que fazer, fui em direção a sala de aula chegando La encontrei o desgraçado do Ivan do lado do Gustavo conversando e rindo, quando me viu solto aquele sorriso sínico e volto a falar com ele,eu fiquei puto de raiva mais no momento iria deixar de lado, pelo menos por enquanto. Deu o intervalo e sai junto com o Gustavo e a galera, chamei ele mais particular e disse:
-desde quando você conhece o Ivan em Guto?
Gustavo- conheço a uns 4 anos por que?
-nada não, mais você confia muito nele? Você acha ele uma boa pessoa?
Gustavo- acho sim e confio muito nele, ele sempre me ajuda nas piores horas.
-mais cara não aposte todas as fichas nele não, por que eu não vou com a cara dele.
Gustavo- ta com ciúmes é, me poupe Flavio você com ciúmes dele ( dizendo isso e me dando socos no braço)ele é gente boa da uma chance pra ele.
-ta Guto por você eu vou dar uma chance pra ele. (dei um selinho por que era arriscado alguém ver)
Gustavo- olha gostei desse selinho, da outro vai =( por favor.
-ta bom seu pidão aqui (selinho) aqui (selinho) e aqui (selinho), ta bom agora pidão?
Gustavo- ta sim, vamos logo pra sala que já tocou o intervalo.
Chegamos na sala a galera olhou pra gente e disseram
-poxa demoraram em vem logo que o professor já vem. Ficamos quietos o resto da aula e na hora da saída eu perguntei
- você vai cantar que musica sexta?Em Guto?
Gustavo- é surpresa ( e disse sussurrando no meu ouvido -e será pra você).piscou o olho e saiu.
Eu marquei com o Carlos,Lucas e as meninas pra contar pra eles logo, por que não é justo só o Guilherme saber, e também se forem meus amigos vão entender. Fui para a casa do Guilherme de moto com ele e fiquei La esperando a galera,quando eles chegaram foram pro quarto do gui e La eu contei tudo,a reação da Adriana foi chorar de alegria, a Luana ria e chorava por que ria da irmã chorando e chorava de alegria por mim, o Carlos demorou um pouco pra cair a ficha mais aceitou numa boa e me deu um longo abraço,Lucas também disse que não importava a minha opção, ainda seriamos amigos pra sempre.
Acabando a parte melosa fomos ver filmes, jogar, estudar (não sou nerd mais também não quero perder de ano haha) ficamos jogando papo fora, ai eu contei pra eles do Ivan e eles me disseram:
Adriana- abre o seu olho com ele Flavio, ele pode botar minhocas na cabeça do Gustavo
Luana- é, ele não vale nada isso já sabemos mais o Guto ainda não, então é um perigo a parte.
Carlos- se quiser eu lhe ajudo a quebra a cara dele.
Lucas- opa, fala ai onde e quando. haha
Gustavo- ei eu também quero participar da pancadaria.
-calma gente não vou bater em ninguém, vou deixar que o Guto por si só descubra o amigo que tem.
Acabando a reunião fui para a casa, o gui me deu carona e foi embora, quando entrei vi um bilhete na porta e dizia assim “Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”.Do seu Chatinho!
Fui em casa deixei minha coisas e fui pra casa dele, quando toquei a campanhinha ele quem veio abrir e ali vi o quanto lindo ele era, pele bronzeada, todo musculoso,tanquinho bem trabalhado, ou seja um deus grego,persa,italiano sem camisa só com um short de futebol,quando me viu ficou meio envergonhado e disse-entra ai Flavio.
- ue cadê o amor,ou mozinho,mozao,mô?.Ele logo veio me beijando e dizendo-não é nada disso, é que sei La eu não sei se você me ama do jeito que eu amo você, o Ivan mim disse que você parece não gostar de mim, só queria me iludir e tudo+.
Eu fiquei puto e disse- olha aqui senhor gustavo eu não sei o que mais o Ivan andou lhe dizendo mais só peço que confie em mim, eu nunca iria lhe iludir, isso é novo pra mim ta,por favor me de um tempo,mais você a cada dia ganha mais espaço na minha vida,eu li o bilhete e achei lindo.
E também eu tenho um verso pra você:
Não acabarão nunca com o amor,
nem as rugas,
nem a distância.
Está provado,
pensado,
verificado.
Aqui levanto solene
minha estrofe de mil dedos
e faço o juramento:
Amo
firme,
fiel
e verdadeiramente.
EU TE AMO CHATINHO. Disse isso e começamos a nos beijar, ai eu lembrei de uma coisinha.
-caralho cadê seus pais? Se nos verem aqui. Digo isso correndo para sofá, ele rindo vem e me diz.
Gustavo- -eles estão visitando uma tia minha que ta em outra cidade só voltam de madrugada.
nisso ele vem me beijando ai pronto, o tesao falou mais alto, fomos para o quarto dele, ele já sem camisa, começou a tirar a minha e eu disse
- olha minha primeira vez aqui com um homem. Você é virgem?
Gustavo- sou sim, sabia que eu só queria se fosse com você? mesmo que isso durasse minha vida inteira eu iria esperar.
-então não espere mais, eu to aqui só pra você seu marrento chato.
Voltamos a nos beijar agora com mais calor e paixão, ele foi descendo tirando minha camisa, calça, chegou na cueca e tirou ai eu não aguentei e disse -e ai ta esperando o que?
Mal terminei de falar, já caiu de boca, começou a chupar devagar mais foi aumentando o ritmo.
-isssso Guto vaiiiii. calma ai chupa mais devagar. haaaaa isso.
ele fazia divinamente ate que eu disse -e ai ta pronto? Prometo ir devagar. Ele pegou uma camisinha e um lubrificante na gaveta e disse
Gustavo- eu confio em você, sei que vai ser tudo feito no amor e calma. E volto a me beijar.
Coloquei a camisinha, passei lubrificante e comecei a penetrar, no começo foi meio difícil ele estava nervoso ai eu disse - calma amor relaxa, prometo não machucar você,você sabe disso.
fui colocando cada cm devagar ate ele acostumar, juro que as vezes tinha receio dele ta sofrendo e parar por ali mais ele dizia que tava bom então continuei ate coloca todo dentro dele. Deixei La pra ir acostumando, fiquei uns 3 minutos parado então ele mim disse.
Gustavo - agora pode ir, que eu quero que você me deixe completamente apaixonado mais do que já sou.
Comecei a bombar lentamente e ali ouvindo gemendo baixinho meu tesao falou mais alto e eu comecei a bombar mais forte e falar:
-isso aguenta tudo mozão, isso vai, urgh,urgh,haaa,isso,isso;
Gustavo- vai,isso haaa vai ,mais,vai mô mais rápido,haaa,isso.
Ali no quarto ouvindo gemidos de ambos, e ouvindo o barulho dos nossos corpos se chocando, o coloquei de frango assado e ali eu vi a fisionomia de alegria dele todo suado e eu também.
Ficamos assim por uns 20 minutos.
-amor vou gozar, ta chegando. Em um movimento rápido peguei o Gustavo, encostei na parede, ele entrelaçou as pernas na minha cintura e então eu comecei a meter com força e ele gemendo e eu urrando de tesao quando não aguentei e disse-VOU GOZZZZAAAAAAARRRRR ARRG
Gozei fartamente enchendo a camisinha, ele não demorou muito e começou a encher minha barriga de gozo e urrando de prazer, caímos os dois na cama abraçados e melecados.olhei nos olhos dele e disse
-eu te amo sabia, amo incondicionalmente, Agora eu sei que o que sinto por você é o mais puro amor, e ele respondeu.
Gustavo - eu te amo como nunca amei ninguém. Te amo meu brabinho.
Dormimos abraçados e satisfeitos afinal eu tava amando o meu inimigo que agora pelo visto virou namorado...do amor ao ódio, amando o meu Chatinho.
_____"""""""""""________"""""""_____
É gente descrever uma cena assim é meio complicado, na pratica é fácil kkkkk mais descrever eu acho meio difícil, me perdoem se ficou meio sem graça, mas foi o melhor que conseguir fazer. ^^ vlw pelos votos e comentários.