Paro o beijo e digo:
- O que eu fiz ?
Ele disse com um sorriso enorme no rosto:
- Me fez feliz
Eu digo com os olhos arregalados:
- Mas ..
Ele me enterrompe e me beija , não fugi , não interrompi , deixar rolar , deixei ir até onde dava. Fomos parando e Théo diz:
- Eu não to acreditando serio , pensei que nunca mais isso iria acontecer
Eu disse:
- Nem eu achei que iria acontecer. Olha eu não quero te iludir , nem nada então .. é melhor a gente se afastar , não quero te magoar
Ele disse de cabeça baixa:
- Depois disso, você ainda quer distância ? Poxa pensei que ...
Eu o enterrompo e digo:
- Se pensou , pensou errado ! Eu te acho um cara maneiro , gente boa , gosto de você , mas não desta forma que você gosta de mim ! Me desculpa
Saiu dali , volto pra sala , falo ao professor que estava no banheiro porque não estava passando muito bem , ele acredita , sento em meu lugar , mas fico lembrando do que tinha acabado de acontecer , tinha sido bom , mas.. não era por ele que eu era apaixonado e sim por aquele maldito do Fernando que insistia em ficar em meus pensamentos. Passaram- se as 2 aulas, fui para a casa , cheguei , deitei em minha cama e começei a lembrar de tudo novamente, Ali mesmo adormeci e fui acordar só na hora do jantar , jantei e voltei ao meu quarto , fiquei nas redes sociais e falando com meus amigos , mas logo me deitei novamente pois no outro dia tinha aula cedo.
A semana passou rapido já era sexta-feira meus amigos só falavam do bendito acampamento , que sinceramente eu não estava nem um pouco afim de ir , mas fazer o que estava sendo praticamente obrigado a ir . Estava na porta da sala quando Théo vem por atraz de mim e fala em meu ouvido:
- E ai , vai pro acampamento com a gente né
Me viro e fico bem de frente com ele , nossas bocas na mesma direção , mas me afasto e digo:
- Vou ter que ir né , se não todos ficaram chateados comigo
Théo diz:
- Só vai por isso ?
Eu digo:
- Tem outro motivo
Ele diz com um sorriso de canto e ficando todo vermelho:
- Eu ué
Eu olho pra ele dando risada:
- Não sei ..
Uma pausa quando ele pega em minha mão e diz:
- Vai poxa , vai ser legal
Eu digo de cabeça baixa:
- Ta , vamos ver se vai ser divertido mesmo , mas por favor , vamos evitar essas coisas , de ficarmos assim , muito perto um do outro , já disse não quero te maguar , tu não merece
Ele diz:
- Ok , você quem manda
Ele sai dali de cabeça baixa
Poxa ele tava começando a mexer comigo, tava começando a me fazer sentir algo , algo que eu não sabia o que era , mas era algo bom , algo puro , algo que me deixava mais alegre , ele com aquele jeito doce , me trazia tanta paz , uma paz que a tempos não sentia.
Aquele dia passou voando , a noite começei a arrumar as minhas coisas , minha mochila , comprei coisas para levar , repelente , um monte de coisas , para levar. O sabado chegou me lavantei, tomei meu café , terminei de arrumar minhas coisas , pois a tarde Monique passaria na minha casa junto com Bruna , Léo e Henrique para irmos para o acampamento, Logo recebo uma ligação era Théo atendi dizendo:
- Diga Théo
- Ta terminou de arrumar suas coisas amorzinho ? hahahahahaha
- Tolo você né haha , quase prontas , porque ?
- Quer que eu vá ai te ajudar ?
- Não !
- Poxa né Neto , deixa eu ficar proximo de você
- Eu já disse que não quero te maguar , então , favor né , obg
- Ok se você quer assim..
- Serio ,te acho um cara super maneiro , mas me entende , por favor
- Ok , Ok você quem sabe
- Vou terminar de arrumar as coisas aqui
- Ok , nos vemos mais tarde ta , beijo até
- Ok até
Desliguei o celular e continuei arrumando as minhas coisas. Quando terminei , deitei em minha cama e começei a pensar na vida , em tudo que ja tinha acontecido , nas reviravoltas que já tive, Tive momentos felizes , mas tambem tive momentos não tão bons assim , tive pessoas ao meu lado que me ajudaram e que agradeço muito a elas , por tudo.
Logo a tarde chegou , já era 16:30 da tarde e Moni , Bru , Léo e Rick chegaram lá em casa , todos entraram no meu quarto, deixaram as moxilas e se aparamaram-se logo disse:
- Só vou mesmo , porque insistiram demais se não , tava de boa
Moni diz:
- Aham sei, vai por causa do Théo tambem né hahahahaha
Eu digo:
- Mas é claro que não né guria , ele é só meu amigo , nada mais que isso
Bru, Léo e Rick falaram juntos:
- Aham
Todos caimos na risada, mas parei e falei:
- Serio gente, só meu amigo e tambem não quero magua-lo sabe , ele é especial
Moni diz:
- Ok, Ok se você diz quem somos nós para discordar
Logo um carro buzina na frente de casa , Era Théo e seu pai , pegamos nossas moxilas e fomos , o carro era uma van então cabiamos todos , bem de boa , entramos , atraz do motorista , sentaram , Moni e Bru , no terceiro par de bancos Léo e Rick e no ultimo eu , mas Théo veio me fazer compania rs logo digo:
- O que ta fazendo aqui ?
Ele diz:
- Ué vim fazer compania para você , não pode ?
Eu digo:
- Não !
Ele diz olhando para baixo:
- Ta então
Fiquei com pena dele e segurei seu braço e digo:
- Ei , desculpa , fica ?!
Ele abre um sorriso imenço e diz:
- Claro né
Começamos a conversar, fiquei sabendo varias coisas sobre ele , que nunca imaginaria, tambem falei um pouco de mim, conversamos bastante durante o trajeto , até chegarmos perto da entrada da floresta , descemos e demos tchau para o pai de Théo que era tio de Moni , quando ele foi e fomos entrar na floresta , Théo segura a minha mão e diz:
- Vou cuidar de você aqui , ta
Eu sorrio e digo:
- Ta bom
Ficamos de mãos dadas , e entramos na florestas todos juntos fomos caminhando até acharmos um lugar onde podiamos acampar. Théo disse que já conhecia o lugar então e disse que não era para nos separar pois poderiamos nos perder , Descidimos armar as barracas antes que escuresse , depois fomos atraz de madeira para a fogueira , Léo trouxe o violão , tinhamos trazido bastante comigo , seria uma só noite mas né , melhor prevenir do que remidiar rs. A noite já chegava todos estavamos em volta da fogueira cantando e rindo , contando histórias de terros hahaha , estava muito divertindo. Já se aproximava das 00:30 quando Moni diz para Bru:
- Vamos para a nossa barraca amor ?
Bru diz:
- Vamos sim linda
As 2 se despendem e vão para a barraca , Léo e Rick ficam mais um pouco e dizem que vão dormir tambem , Ficamos eu e Théo na beira da fogueira, o silencio dominava o lugar quando é quebrado por Théo que dizia:
- Então já quer ir dormir ?
Eu respondo olhando para cima :
- Não, estou sem sono e tambem , estou olhando para as estrelas , como são lindas né
Théo responde sentando ao meu lado:
- Pois é são lindas mesmo, só não são mais lindas que o brilho do teu olhar !
Fico vermelhor e fico sem o que responder , apenas dou uma risada e ele diz:
- Não ri não (risos) é a mais pura verdade
Nesse momento ele pega na minha mão , eu olho para ele e ele para mim, Olho em seus olhos e reparo como eram bonitos , eram olhos castanhos , mais lindos que eu ja tinha visto. Ele se aproxima mais e diz num tom um pouco baixo:
- Tua boca é mais bela que já vi , a mais gostosa que ja beijei
Nisso nossos labios se tocam , apenas um selinho que logo vira num beijo quente e delicioso , coloquei minha mão em seus pescoço e fiquei apoiando , logo ele vem mais para cima de mim , me deita e me olha e diz:
- Eu te amo Augusto
Eu digo:
- Eu te amo Théo
Voltamos a nos beijar , logo ele desce a mão sobre a minha perna , fico existado ele percebe e diz:
- Vamos para a barraca
Fomos nos beijando , entrei primeiro e ele entrou depois , continuamos a nos beijar de uma forma alucinante, quando ele me deita novamente e abre as minhas pernas e deita sobre mim, começou a tirar a minha roupa e eu tirar a dele , ficamos somente de cueca quando ele diz:
- É isso mesmo que você quer ?
Eu digo:
- Nunca quis tanto algo na vida , como quero isso agora
Ele volta a me beijar e tira a minha cueca e eu tiro a dele , ficamos completamente nus , quando começo a chupar seu pau ,ele gemia baixinho:
- aaaaaaaaah aaaaaaaaaaaaaahr
Começei a lamber as bolas , depois descia até as bolas com a lingua e subia até a cabeça do pau e engolia , depois ele me chupou , como era bom, me virou de 4 e começou a lamber meu anus e beijar minha bunda e tava uns tapinhas. Logo ele pega uma camisinha na sua carteira que estava no bolso de sua calsa , pede para mim colocar em seu pau e sentar nele , fiz o que meu lindo pediu. Quando começei a sentar doia muito , mas segurei meus gritos e gemidos e ele diz:
- Meu amor , ta doendo muito ? Se quiser parar vou entender ok ?
Eu digo:
- Não amor , vamos até o fim
Continuei a sentar naquela pica , quando consegui enfiar tudo , esperei um pouco e comçei a subir e descer , Théo ajudava com a mão em meu quadril , me fazendo subir e descer. Logo trocamos de posição fomos de lado , como ele metia bem , sua rola deveria ter uns 19 cm a minha tinha 17cm , ele metia e mordia a minha orelha e falava:
- Ta gostando meu amor , ta ?
Eu diz em meio de gemidos baixos:
- Estou meu amor , amando tudo isso
Quando ele ouvia metia mais e metia com força , logo ele quis trocar novamente de posição , fomos de frango assando , ele metia com força até que sentia a camisinha encher dentro de mim , ao mesmo tempo gozei com ele me masturbando , depois da transa ele me olhou e falou:
- Você esta bem meu amor
Eu disse:
- Estou bem sim , só um pouquinho dolorido mais passa né (risos)
Depois disso me virei e ele me abraçou dormimos de conchinha a noite toda. Minha primeira vez tinha acontecido , foi maravilhoso e sim eu estava me apaixonando pelo Théo, o jeito dele falar comigo , o jeito dele me olhar , tudo , tudo estava fazendo eu me apaixonar por ele !
Continua ..
Gente mais uma parte do meu conto , espero que gostem , ignorem algum erro de ortografia pois não tive muito tempo de rever , me desculpem pela demora estava ocupado com alguns trabalhos de escola e por isso não tinha escrito mais, aah e se ficou um pouco sem sentido me perdoem ok rs
espero que gostem , comentem , tipo é muito importante para mim saber se estão mesmo gostando do conto , peço a todos que lerem comentem , poxa não custa nada viu ? rs
Até meus queridos><