como me tornei amante do tio Claudio

Um conto erótico de isadelícia
Categoria: Heterossexual
Contém 438 palavras
Data: 07/06/2013 10:11:33
Assuntos: Heterossexual

Bom, em primeiro lugar quero dizer que esta é a primeira vez que escrevo pra sites eróticos. Meu nome é Isadora, mas, me chamem de Isa. Tenho 23 anos, sou branca de cabelos cacheados e ruivos não por natureza. Tenho um e sessenta e cinco de altura, baixa me considero. Salto alto resolve esse problema. Vamos ao que interessa!

Tio Claudio é u homem de 38 anos marido da irmã do meu pai. Cresci achando ele um gato, mas, claro que na minha, pois não imaginava o quanto pervertido ele era. Quando completei meus 18 anos ele se revelou pra mim.

Estávamos na fazenda da família em aqueles churrascos de fim de semana e eu comecei a reparar que ele estava estranho. Se encostando d+ e o tempo todo precisando da minha ajuda e claro sempre acontecendo um esbarrão e se aproveitando, não sei como aquele povo não percebia o que ele estava fazendo! Também todos louco na piscina e bebendo.... O dia inteiro nesse jogo dele e eu me esquivando, mas, no fundo no fundo louca pra ver qual seria a próxima loucura que ele iria aprontar.

O gelo acabou eu resolvi que iria buscar lá em cima, pois, estávamos no quintal perto da piscina. Subi ouvindo musica e nem reparei que ele estava vindo atrás. Quando me viro de ra voltar do de cara com ele pertinho de mim e grito com ele por m molhar com o gelo.

_ mas que droga tio Claudio me molhou e tá gelado!

¬_ desculpa, deixa eu secar...

Ele pegou um pano que estava na mesa a ado e esfregou em cima da minha camiseta bem nos meios peitinhos e eu me assustei com o tesão que eu sentir!

Tomei o pano da mão dele e joguei longe!

_pronto! Já secou.

_ que nada te molhou todinha... Esses peitinhos chegaram a ficar rígidos.

_ claro né? Agua gelada dâan!

_posso secar por baixo também...

Dizendo isso ele levantou minha camiseta e eu percebi o que ele ia fazer e dei um safanão nele e fui saindo...

Antes de chegar à porta que da pro quintal ele me alcançou e me agarrou!

Prensou-me na parede e me beijou na boca e tocou todo o meu corpo me pressionando contra a parede enquanto me enlouquecia com seus beijos e lambidas n pescoço.

Parou olhou nos meus olhos disse:

_ delícia do titio... Isso é só uma pitada do que eu vou fazer com você!

E saiu como um raio na frente me deixando sem fala, sem folego e com muita, muita raiva!

ContinuaComentem e digam se eu comecei bem. Bjocas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive isadelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola “chara“ obrigado por ler e comentar meu conto. O enrredo e bem legal, mas da uma corrigida, tem uns errinhos de digitaçao (coisa normal de acontecer, digasse de passagem). A o enves de fazer pequenos contos como continuaçoes junte-os em um grande conto. Para alterar e so ir em painel, editar. Um grande abraço e continue escrevendo

0 0