ola lindos, olha mais um cap. saindo. acho que ficou um pouco pequeno, sei la, espero que gostem e obrigado a todos que estão acompanhando, comentando e votando. Yld, eu editei o cap. 20 colocando de volta o que foi apagado, então vê la, se mesmo assim você não conseguir me da um toque, dou um jeito de ti mandar se você ainda quiser verJá era umas 19:30 hrs, eu estava pronto assim como o Bryan, o Miguel e o Pedro. Ouvimos uma buzina, eles tinha chagado, iriamos em dois carros, eu, o Dani, o Miguel e o Bryan em um e o Luka, uma amiga do Daniel chamada Gabriela e o pedro no outro. O Pedro não gostou nada de saber que ia no mesmo carro que o Luka. Quando chegamos na casa da Rafa já estava lotado de gente, eu não conhecia nem metade daquele povo. A musica estava alta e o pessoal dançando e bebendo. Dani foi dançar com a amiga dele eu fui pegar alguma coisa para beber e o Miguel foi conversar com uma loira que estava num canto com as amigas, os outros três sumiram que eu nem vi, o Bryan voltou um tempo depois e o Dani o puxou para dançar conosco, dançamos, rimos. fui ate a cozinha buscar outra latinha de cerveja e o Dani veio atras.
-amor vai devagar.
- relaxa amor! eu sei quando parar. - depois de um tempinho e alguns copos de vodka eu já estava bem alegrinho, dançando feito louco, o Dani não saia de perto de mim, eu não deixava, pra mim todos ali estava de olho nele e isso tava me irritando. Uma garota se aproximou de mim e começou a dançar se insinuando, enquanto ela ia rebolando até o chão o Dani entrou na minha frente dando um baita esbarrão nela que caiu sentada no chão.
- ops, não foi por querer. - disse cínico.
-você é idiota garoto? - ela se levantou furiosa. - é cego por acaso?
- não e não, mais você deve ser cega, não ta vendo que ele esta comigo? - ela olhou para mim que só sorria e para o Dani na minha frente e saiu resmungando acho que " desperdício". puxei meu baixinho para dançar mais coladinho ainda.
- Enzo, eu vou no banheiro. - disse ele.
- ta, vou ver se acho algum dos meninos. - todos tinha sumido, ninguém queria ficar de "vela". Passei pala cozinha para pegar outra cerveja e vejo o Bryan sentado no chão perto da geladeira com uma garrafa de vodka pela metade na mão, ele fazia careta a cada gole.
- Bryan, o que faz aqui no chão? - perguntei me agachando na sua frente. Ele me olhou com certa dificuldade de focar os olhos, já devia estar vendo em dobro.
-Enzo? - disse mole. - você quer um pouquinho? - perguntou estendendo a garrafa.
- não obrigado, cara vai com calma.
- eu vi a pessoa que eu gosto beijando outra, não quero ir com calma.
- sinto muito. - foi tudo o que consegui dizer.
- tudo bem. - ele tentou se levantar mais acabou caindo, então o peguei pelos braços e o coloquei de pé, ele deu um passo e tornou a cair.
- você ta mal mesmo.- peguei ele no colo e fui subindo as escadas para o quarto.
- o Pedro e o Luka se beijando. - disse ele olhando para baixo, me virei um pouco para ver e la estava os dois no maior amasso, quase nem acreditei, eles não se davam bem antes, pensei, bom... eu e o Dani também não. sorri e voltei a subir.
- Enzo posso fazer uma pergunta? - disse ele com a cabeça deitada no meu ombro.
- sim.
- como foi sua primeira vez?
- ah! foi legal, por que? você já teve sua primeira vez?
- já sim.
- como foi?
- horrível.
- por que?
- cade o Dani? - mudou de assunto.
- no banheiro. - abri a porta de um dos quartos, era uma casa grande, cheia de quartos. O deitei na cama. - dorme um pouquinho que já eu venho ti buscar para irmos em bora.
- você não vai me esquecer aqui né? - perguntou se ajeitando na cama.
- não vou não.
- então ta! - fui saindo.
- Enzo?
- sim? - me virei.
- eu te amo! - e ele dormiu.
- também te amo. - acho que ele é como eu quando bebi, diz eu te amo pra todo mundo. Ri sozinho e voltei para a festa, estava descendo as escada quando vejo o Fernando. o que ele faz aqui? Ele olhou para cima e me deu um sorriso cínico, nessa hora dois garotos começam uma briga causando o maior tumulto e acabei perdendo ele de vista. Eu tava louco para quebrar a cara dele. Miguel estava no corredor com outra garota, o peguei pelo braço e sai puxando.
- hei! eu tava falando com a Samanta. - reclamou.
- o Fernando esta aqui.
- o que?
- me ajuda a achar ele, eu to devendo umas porradas para aquele filho da puta.
Nos separamos para procurar ele, depois de um tempo subi para ver se ele estava la em cima, fui abrindo as portas, uns estavam vazios, outros tinham adolescentes se pegando, até que abri a porta de um dos quartos e meu mundo parou. eu não queria acreditar no que estava vendo. O Fernando sem camisa deitado sobre o Daniel que também estava sem camisa se beijando. O Fernando levantou a cabeça me olhando e sorriu descarado, o Dani tentou sair de debaixo do Fernando.
- Enzo... - ele começou a dizer, mais eu não ouvia, não via, eu estava com ódio, agora eu estava realmente com ódiocomente, votem e opinem, gosto da opinião de vocês, então não tenham medo, digam o que acham dos personagens.