RETORNO AO PASSADO - REENCONTRO APÓS VINTE ANOS
Comentários
Depois de anos, um reencontro quente entre dois antigos namorados e em situações distintas: Ele, casado; ela, viúva. O que vale é a química que este encontro proporcionou. Tomara que não demore a se verem novamente. Beijos.
Delicioso conto, onde cada reencontro sai faísca e promove uma transa excitante; tomara que não demore a ter outra trepada gostosa como esta. Beijos.
Samir muito bom seu conto, delicioso como sempre querido, voce escreve muito bem. Um beijo e continue lendo meus contos. nota dez como sempre.
otimo conto.
Eu vou te seguir Samir delicia...
Samir, meu lindo, acabei de chegar a uma conclusão: seja com novinha, jovem, adulta ou mulher madura, você sempre arrasa! Puro tesão, para todos os sentidos. Maravilha! Beijos, beijos e beijos! Nídia.
Amigo, pelamordedeus, como é que você deixou de anotar o telefone? Estou sentindo na pele um desespero quase convulsionante. Epileticamente falando estou a ponto de um ataque de nervos. Explico: Há uma mulher no meu passado e justamente do mesmo período do Itamar, URV, ou seja, do momento econômico já mencionado pela Leilaporn Incestus, Yuzo, você, mas, para não me afastar do comentário, essa mulher ronda meus sonhos e meu sono e minha vida há aproximados 20 anos também, simplesmente porque guardei o cartão de visitas dela no bolso de trás da calça jeans (pode? Onde é que eu estava com a cabeça?) e, adivinhe, a calça foi lavada e com a lavagem, meus sonhos rolaram ralo abaixo. Nunca mais a vi. Não sei como está hoje, talvez nem haveria mais química entre nós mas o fato de ter perdido um quase amor me sufoca, me dá nós na garganta... Qualquer dia desses eu posto um texto a respeito. Mas, por favor, vá atrás dela. Se se passarem mais vinte, serão quarenta anos. É muito tempo.
Ah, o seu conto? Fantasticamente delicioso. Dez!
Delicioso como sempre querido! Mas gostei mesmo foi da aula de história relembrando dos planos economicos do falecido Pr.Itamar Franco e FHC. URV, real. Só para acrescentar Em julho de 1994 entrou em vigor o real, moeda vinculada ao dólar cuja emissão de novas quantidades estava condicionada ao volume de dólares existentes nos cofres do Banco Central do Brasil. Inicialmente o dólar valia 90 centavos de real, e posteriormente um dólar passou a valer um real. Ta vendo, a CDC além de sexo, é economia e disso a mamãe, aqui é professora tb.
Samir afonso, vc pode por favor me enviar um e-mail? Gostaria de te pedir um favor! Voce e sortudo ehmm. Nao tem nada melhor que um cuzinho apertadinho rsrs. anjinhocapetinha69@gmail.com aguardo vosso contato
Como e bom comer um cuzinhooooo.....